[ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar

Mensagem por RhapX » 23 Ago 2017, 17:38

Algo é bem notório. GM algum irá dizer "puxa que atualização ruim" do produto no qual seu empregador fornece.

É bem simples, só acho que passar dados inverídicos não merece prospero algum. Li de um GM que "a maioria dos players, até agora, é a favor da atualização e gostou como ficou". Daonde isso? Não, o GM não esta cego, ele esta desempenhando o papel dele, mas logicamente e eu ESPERO MUITO MESMO que ele esteja coletando todos os feedbacks e repassando os principais pontos para a WebZen. Até porque, ouvir coisas do GM que puxam para o lado pessoal do jogador que deu seu feedback construtivo e ainda foi ignorado, é ultrajante.

Como nos foi falado, "vai ficar assim não importa vocês gostem ou não". Então é por isso que parei de dar qualquer feedback, pois não fará diferença.

A "massa" de players já se manifestou e demonstrou se gostou ou não.

Parafraseando alguém: Quando apertar no calo daquele que se diz favorável ao sistema hoje, ele irá reclamar. Quem upou Lv120 de Shura Black ou Shaman Relampago, só o fez por conta de como estavam os perfurantes. Você, amigo... acha que Lv120 irá ser para sempre? Um dia precisarás upar este ou algum outro char seu, e aí, reclamação + reclamação. Eu apenas estou antecipando, não me importo se o GM ache que eu digo isso porque a atualização me prejudicou, eu fiz gold suficiente para o inverno que estava para chegar, acredite... meu gold só será valorizado com tudo isso, porém o GM acha que isso impede de quem fazia gold facil, faça mais, sem pensar que impede quem não fazia de também fazer. Em suma, GM... seja mais imparcial, seja mais otimista meu caro, eu nunca estive contra você nem contra o jogo, sempre estive em favor dele... mas você crê no contrário, crê apenas que quem reclama são um bando de gananciosos e que perderam sua fonte de riquezas. No seu mundo, não há almas boas, há apenas os malandros que querem tirar vantagem de tudo e que possuem interesse aqui ou lá. Termino como começo; quando tudo estiver perdido e apertar no seu calo, talvez você entenda, porque por agora duvido que entenderá meu raciocínio meu caro (sabe de quem me refiro, supramencionei).
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: [ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar

Mensagem por xDARKQUEENx » 23 Ago 2017, 18:45

RhapX escreveu:
23 Ago 2017, 17:38
Algo é bem notório. GM algum irá dizer "puxa que atualização ruim" do produto no qual seu empregador fornece.

É bem simples, só acho que passar dados inverídicos não merece prospero algum. Li de um GM que "a maioria dos players, até agora, é a favor da atualização e gostou como ficou". Daonde isso? Não, o GM não esta cego, ele esta desempenhando o papel dele, mas logicamente e eu ESPERO MUITO MESMO que ele esteja coletando todos os feedbacks e repassando os principais pontos para a WebZen. Até porque, ouvir coisas do GM que puxam para o lado pessoal do jogador que deu seu feedback construtivo e ainda foi ignorado, é ultrajante.

Como nos foi falado, "vai ficar assim não importa vocês gostem ou não". Então é por isso que parei de dar qualquer feedback, pois não fará diferença.

A "massa" de players já se manifestou e demonstrou se gostou ou não.

Parafraseando alguém: Quando apertar no calo daquele que se diz favorável ao sistema hoje, ele irá reclamar. Quem upou Lv120 de Shura Black ou Shaman Relampago, só o fez por conta de como estavam os perfurantes. Você, amigo... acha que Lv120 irá ser para sempre? Um dia precisarás upar este ou algum outro char seu, e aí, reclamação + reclamação. Eu apenas estou antecipando, não me importo se o GM ache que eu digo isso porque a atualização me prejudicou, eu fiz gold suficiente para o inverno que estava para chegar, acredite... meu gold só será valorizado com tudo isso, porém o GM acha que isso impede de quem fazia gold facil, faça mais, sem pensar que impede quem não fazia de também fazer. Em suma, GM... seja mais imparcial, seja mais otimista meu caro, eu nunca estive contra você nem contra o jogo, sempre estive em favor dele... mas você crê no contrário, crê apenas que quem reclama são um bando de gananciosos e que perderam sua fonte de riquezas. No seu mundo, não há almas boas, há apenas os malandros que querem tirar vantagem de tudo e que possuem interesse aqui ou lá. Termino como começo; quando tudo estiver perdido e apertar no seu calo, talvez você entenda, porque por agora duvido que entenderá meu raciocínio meu caro (sabe de quem me refiro, supramencionei).
posta ae agora video solando o covil de lycan gogo!!!!
mas coloca uma bola de sorvete no inventario pra provar que fez depois da atu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: [ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar

Mensagem por GMGriphyon » 23 Ago 2017, 19:07

RhapX escreveu:
23 Ago 2017, 17:38
Algo é bem notório. GM algum irá dizer "puxa que atualização ruim" do produto no qual seu empregador fornece.

É bem simples, só acho que passar dados inverídicos não merece prospero algum. Li de um GM que "a maioria dos players, até agora, é a favor da atualização e gostou como ficou". Daonde isso? Não, o GM não esta cego, ele esta desempenhando o papel dele, mas logicamente e eu ESPERO MUITO MESMO que ele esteja coletando todos os feedbacks e repassando os principais pontos para a WebZen. Até porque, ouvir coisas do GM que puxam para o lado pessoal do jogador que deu seu feedback construtivo e ainda foi ignorado, é ultrajante.

Como nos foi falado, "vai ficar assim não importa vocês gostem ou não". Então é por isso que parei de dar qualquer feedback, pois não fará diferença.

A "massa" de players já se manifestou e demonstrou se gostou ou não.

Parafraseando alguém: Quando apertar no calo daquele que se diz favorável ao sistema hoje, ele irá reclamar. Quem upou Lv120 de Shura Black ou Shaman Relampago, só o fez por conta de como estavam os perfurantes. Você, amigo... acha que Lv120 irá ser para sempre? Um dia precisarás upar este ou algum outro char seu, e aí, reclamação + reclamação. Eu apenas estou antecipando, não me importo se o GM ache que eu digo isso porque a atualização me prejudicou, eu fiz gold suficiente para o inverno que estava para chegar, acredite... meu gold só será valorizado com tudo isso, porém o GM acha que isso impede de quem fazia gold facil, faça mais, sem pensar que impede quem não fazia de também fazer. Em suma, GM... seja mais imparcial, seja mais otimista meu caro, eu nunca estive contra você nem contra o jogo, sempre estive em favor dele... mas você crê no contrário, crê apenas que quem reclama são um bando de gananciosos e que perderam sua fonte de riquezas. No seu mundo, não há almas boas, há apenas os malandros que querem tirar vantagem de tudo e que possuem interesse aqui ou lá. Termino como começo; quando tudo estiver perdido e apertar no seu calo, talvez você entenda, porque por agora duvido que entenderá meu raciocínio meu caro (sabe de quem me refiro, supramencionei).


Peraí, deixa eu ver se eu entendi.

Você achou que quando eu falei da história dos calos eu tava falando de você, especificamente?

Não, cara. Não tem nem porquê.
Eu sequer sei que tipo de personagem você decidiu upar ao longo da sua jogatina. Você sequer algum dia se demonstrou um perigo para o jogo. Pelo contrário, na maioria das vezes que vejo você falando algo aqui no fórum, você está ajudando a galera, até com argumentos bem abertos, fazendo eles entenderem melhor algumas coisas. Até onde eu sei você tem seu personagem até bem upado e é bem estável no servidor que joga. Se eu pudesse separar em um grupo as pessoas que foram menos afetas em estilo de jogo pela atualização, você estaria nele.

O que eu quis dizer naquela frase é que quem usava personagens de golpe físico (no caso, os donos dos "calos") sentiriam o impacto da atualização e são os que iriam reclamar dela (teriam o "calo pisado").

E, meu amigo, hahahahaha, se tem uma coisa que eu não acredito nesse mundo é na maldade, pois já percebi que não importa o quanto pareça unilateral e óbvio algum assunto, TUDO tem dois lados.
Mas eu acredito sim na falta de informação e no apego ao status quo, no comodismo. Menos de dois dias não é tempo o suficiente para tirar conclusões sobre a atualização, isso inclusive diminui a credibilidade de qualquer argumento, seja ele bom ou ruim sobre a att.
O cara que fala bem da att pode, em uma semana, morder a língua e voltar a trás na sua opinião e ele estaria certo sobre isso. Assim como o cara que num curtiu tb poderia voltar atrás e ele também estaria certo na razão dele. Não há "almas boas ou ruins" aqui, não há sequer "bondade ou maldade". Há apenas oposição. Ser o oposto a alguém que se julga de bem, não faz da pessoa uma pessoa má, até porque, foi tudo um julgamento arbitrário.

Agora, de fato achei curioso você ter pego toda essa fala e direcionado a você, admito.
Mas ela só é direcionada a você com a mesma intensidade que seria a qualquer outro jogador que se encaixasse nos moldes que citei, se se encaixar de fato.

Na minha opinião, a única coisa que eu realmente faria sentido falar para você é que você não deveria desmerecer a opinião das pessoas que são contrárias à sua, dizendo que querem ser do contra, que elas não tem o mesmo desempenho e etc etc etc etc, como vi você falando em um tópico e usei uma frase de exemplo nas minhas mensagens acima. Então, acho que você sentiu a identificação com uma das frases e achou que o conteúdo inteiro era sobre você.
Mas, de jeito maneira era. Não gira em torno de vc ou de mim isso história toda, então não pegue de lá mais do que lhe é justo.

E você citou algo muito importante sobre o nosso trabalho de GM, sobre não podermos criticar, pelo menos não veementemente, algo que foi implantado por nós ou por um parceiro. Digo que se aplica a esse caso, se for de curiosidade sua.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: [ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 19:44

Radaman7hys escreveu:
23 Ago 2017, 15:18
GMGriphyon escreveu:
23 Ago 2017, 13:08
...Ou seja, não existe estabilidade. É tudo uma fase e o jogo está em mudanças. Os acontecimentos dessa fase mudarão como será a próxima fase, então é muito bom que essa atualização cause impacto mesmo, pois é esse impacto que vai gerar as próximas atualizações.
Um jogo sem mudanças é um jogo prestes a ser descontinuado. Só a morte é a estagnação.
Então, se acostumem com mudanças, pois elas aparecerem simboliza que o jogo ainda ta vivo.

GM Griphyon, lembre-se que o metin2 não é diablo3 que vc compra só uma vez e dropa os itens todos full adds contando com um pouco de sorte e paciência pra dropar cada vez o mesmo item em uma versão melhor... Sou a favor de mudanças, mas mudanças que prejudiquem uma build inteira que ja está pronta em um jogo aonde vc precisa fazer 1 item do +0 limpo a +9 full... Vc constrói um set com uma finalidade e de repente as mudanças destroem o seu set... Como eu disse, metin2 não é diablo3. Entendo que o buff foi grande, mas pelo que estão falando com o nerf ta pior do que era antes do buff. Resta esperar pelo bom senso da webzen.
GM ta achando que aqui é que nem as temporadas de diablo3 eu já parei la por causa disso e agora estou parando aqui no metin2
pelo mesmo motivo so que lá é como você disse você so paga o jogo uma única vez e já dropa os itens full add, pelo menos la
quando acaba a temporada e começa outra sempre tem um Build de algum personagem que está mais apelão que o outro
ai todos tem uma chance de farmar os itens e fazer a build a seu gosto aqui a gente investe dinheiro nos itens, uma pena
terem nerfado desse jeito o jogo.
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes