Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por brunacarla » 23 Ago 2017, 11:20

GMMaplebear escreveu:
23 Ago 2017, 10:47
Oi pessoal, tudo bem? Não parece muito né?

Bem, vou lembrar pra vocês que não somos nós que mudamos os valores (crit, %dano, perf, etc) do jogo.

Bem, uma vez claro isso posso parar de metalinguagem e voltar a vaca fria:

A mudança dos valores nas mecânicas do jogo é o resultado que a desenvolvedora chegou depois de muito observar o jogo e ouvir suas opiniões. Vejam, essas mudanças são contínuas, não são valores eternos e nem universais e podem mudar no futuro de acordo com a satisfação dos jogadores, mas lembrem, a decisão de mudar, ou não, sempre virá da desenvolvedora.

Fizemos sua voz alcançá-la, mas isso não é motivo para se calarem. Continuem jogando, reclamando, criticando, elogiando, analisando, pois é a partir disso, que construímos nosso dossiê e o enviamos para o outro lado do mundo. Continuem, pois só assim, juntos, chegaremos ao zênite do Metin.

Não "GM Urso" não é assim que funciona! Não vamos continuar jogando e dando nosso dinheiro suado pra vocês e vocês continuarem cagando no jogo! Esse papo de: Nós ouvimos vocês jogadores, BALELA! Se ouvissem não teriam mexido no crítico, teriam apenas reduzido um pouco o perfurar depois dos 100% e arrumado as skills do Lycan!

Quando o Metin 2 irá em fim sair do beta? Vamos ficar com o bug dos soros da perssuasão, bug do nome bônus monstro quando vai se trocar o certificado de montaria, bug no brinco de esmeralda +9 que marca 5% de dano, mas quando está com slots cheios passa dar 9% de dano, bug da lupa, entre outros bugs... Não resolveram a questão do gold da caverna demonica também.

Agora vem com essa att ridícula nerfando o critico de forma a tirar a classe shaman dragão do jogo, colocam trajes de eventos depois de venderem trajes com 90 dias. Agora pergunto, quem colocou traje de 90 dias e ainda tem 60 dias de traje nao vai poder usar os trajes comemorativos do evento?

Resumindo... o que realmente precisa ser feito continua na mesma... Chega a ser desanimador, um jogo que foi ótimo caindo de status assim.

Acho que falta planejamento ou falta de comunicação tanto por parte da desenvolvedora, quanto da ongame!!

Somos completas cobaias, o jogo se tornou capitalista e se é pra algo ser feito vamos fazer vocês sentirem a monstruosidade que vocês fizeram no bolso de vocês!
[/quote]
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 11:46

GMMaplebear escreveu:
23 Ago 2017, 10:47
Oi pessoal, tudo bem? Não parece muito né?

Bem, vou lembrar pra vocês que não somos nós que mudamos os valores (crit, %dano, perf, etc) do jogo.

Bem, uma vez claro isso posso parar de metalinguagem e voltar a vaca fria:

A mudança dos valores nas mecânicas do jogo é o resultado que a desenvolvedora chegou depois de muito observar o jogo e ouvir suas opiniões. Vejam, essas mudanças são contínuas, não são valores eternos e nem universais e podem mudar no futuro de acordo com a satisfação dos jogadores, mas lembrem, a decisão de mudar, ou não, sempre virá da desenvolvedora.

Fizemos sua voz alcançá-la, mas isso não é motivo para se calarem. Continuem jogando, reclamando, criticando, elogiando, analisando, pois é a partir disso, que construímos nosso dossiê e o enviamos para o outro lado do mundo. Continuem, pois só assim, juntos, chegaremos ao zênite do Metin 2.

Agora, vem a pergunta:
Mas GM Urso, e quanto ao presente? O que faremos com esses números baixos? Consigo mais 'solar' os monstros chefes!
Aí que entra a sutileza, é por isso que são cinco Power Rangers, cinco Cavaleiros do Zodíaco (entenderam a referência? ahn? ahn?), dois Homens de Preto, seis Pokemons e quatro pessoas para se fazer uma bicicleta humana. Vocês tem que se unir!
Caçadores de todo o servidor, uni-vos!
São chefes, acima dos lacaios, o ápice da evolução daquela espécie, ele não será derrubado facilmente. É assim que deveria ser, é assim que ele foi planejado para ser.
Mas e o Meley? Tava dando gold demais!
Não é lindo como tudo conversa? Pensem, agora que muitos jogadores não serão mais capazes de 'solar" o Covil do Meley, então a entrada de gold na economia do servidor irá diminuir, menos dinheiro circulando implica em preços menores. Claro, isso é uma medida de longo prazo, então, vai levar um tempinho até que esses efeitos apareçam de forma mais expressiva.

Uffa, falei (escrevi) bastante, mas espero ter esclarecido algumas coisas (longe de mim acreditar que posso esclarecer todas as sombras) e com isso, encerro com nosso pedido de paciência e que continuem contribuindo para a melhora do nosso jogo =D

Abraços do Urso.
Acho um erro enorme isso, a gente que deveria escolher se quer jogar solo ou com alguém, mas tudo bem pois fiz os testes e sim continuo solando nemere jotun yama , somente meley que so da para fazer de 2 players para cima agora, quer falar de desenho?
explica porque o He - Man sempre lutou com o Esqueleto sozinho responde essa !
Imagem
Imagem

FuriaBreno
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2015, 13:18
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FuriaBreno » 23 Ago 2017, 11:57

GM,

Primeiramente, a atualização do sistema de cartas é excelente, parabéns, porém, vocês esqueceram que a carta referente a Tartarua de Pedra é um problema para os Shuras, pois esse Boss é IMPOSSÍVEL de ser morto por essa classe, sendo que ele tem 100% de resistência a espada, e o shura n manuseia outra arma. :D
Segundo, concordo que os boss não devem ser fáceis de matar solo, porém, essa atualização no dano crítico e perfurar foi um pouco exagerada, pois eu, por exemplo, tenho lvl 93, todas skills P e set full pvm, e quase não consigo mais quebrar uma metin de meu level, imagine as pessoas que não são tão fortes... não conseguiram nem dropar mais ou "fazer gold" para se manterem ativos no jogo, afinal, n é fácil botar skill p ou fazer set full pvm, ainda mais com o comércio atual do metin.

Att.
RedBeast

Avatar do usuário
GMMaplebear
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:31
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMMaplebear » 23 Ago 2017, 12:21

quer falar de desenho?
explica porque o He - Man sempre lutou com o Esqueleto sozinho responde essa !
Lembre-se que ele sempre teve apoio do Gato Guerreiro, She-Ra, Mentor, Feiticeira e Gorpo.

Imagem
"Eu só queria ficar deboas..."
Imagem

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por challim2010 » 23 Ago 2017, 12:26

MariJigokuShoujo escreveu:
22 Ago 2017, 21:27
xDARKQUEENx escreveu:
22 Ago 2017, 19:13
ta certtissimo!!
dangeon é pra fazer em grupo e não solo
webzen esta de parabens !!! aprovado

Faço das suas as minhas palavras!!
Estão de parabéns mesmo!
As mesmas pessoas que reclamaram que o meley estava enchendo o jogo de gold.. vem falar do " fim do PvM " agora porque? Eles fizeram EXATAMENTE oque a galera TANTO pediu. GOGO montar as guildas pra subir de novo, NADA de subir SOLO!

SUPER APROVADA a atualização, principalmente a batalha campal! Amei ! *-*
Batalha campal é um otimo mapa pra testar seu set war,o jogo esta bom com os danos perfurar reduzido,mas eles nao disseram que iria ter alteraçao pra nerfar o critico,muito pelo contrario iria aumentar a chance de critico das skill,mas nao foi o que fizeram kkkkkkkk

zJhow
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jan 2014, 15:10
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por zJhow » 23 Ago 2017, 12:56

Minha opinião é a seguinte, quando aumentaram o perfurar ninguem percebeu que 20% do dano limpo dos personagens havia sido reduzido. Agora que tiraram o perfurar e reduziram extremamente a chance de ataque critico, a galera está sentindo na pele esses 20% dano reduzidos, por que não voltam com os 20% de dano que vcs tiraram também ja que critico e perfurar serve de nada mais?

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Antigao » 23 Ago 2017, 20:02

nao consigo mais matar nenhum boss da ilhar eu matava quase todos pra quebrar metin ta demorando demais sou full 10 monstros alguns itens 10/50 bota tem 10 critico colar 10 critico pedras faixa traje skin tudo top pvm acho q tiro dano do pvm demais.

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por AndersonFG » 23 Ago 2017, 20:27

xDARKQUEENx escreveu:
22 Ago 2017, 19:13
ta certtissimo!!
dangeon é pra fazer em grupo e não solo
webzen esta de parabens !!! aprovado
É bem feito pros espertões que SOLAVAM Meley e ficavam se gabando em tudo que é lugar

Agora vejo uma boa parte chorando pela atualização pq faziam do Metin como FORMA DE SUSTENTO ( Não citei nick mas ja deu pra saber pra quem estou me referindo e não serei 1 71 ) :D :D :D

Vão ter que arrumar outra forma de sustento ... :lol: :lol:
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 20:47

GMMaplebear escreveu:
23 Ago 2017, 12:21
quer falar de desenho?
explica porque o He - Man sempre lutou com o Esqueleto sozinho responde essa !
Lembre-se que ele sempre teve apoio do Gato Guerreiro, She-Ra, Mentor, Feiticeira e Gorpo.

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 20:50

AndersonFG escreveu:
23 Ago 2017, 20:27
xDARKQUEENx escreveu:
22 Ago 2017, 19:13
ta certtissimo!!
dangeon é pra fazer em grupo e não solo
webzen esta de parabens !!! aprovado
É bem feito pros espertões que SOLAVAM Meley e ficavam se gabando em tudo que é lugar

Agora vejo uma boa parte chorando pela atualização pq faziam do Metin como FORMA DE SUSTENTO ( Não citei nick mas ja deu pra saber pra quem estou me referindo e não serei 1 71 ) :D :D :D

Vão ter que arrumar outra forma de sustento ... :lol: :lol:
eu ainda não acredito que tem gente que usa metin como forma de sustento so vendo para eu acreditar mesmo kkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes