Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por ccsshura » 16 Ago 2017, 11:19

KILLERBUFF escreveu:
16 Ago 2017, 10:12
Fake bookkkkkkk
é??? pede pra um gm me mandar pm, q mando print original do meu face, ops, fake book, mlk.....

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por GMGriphyon » 16 Ago 2017, 11:34

Facebook é uma "prova" ruim quando se trata de assuntos legais.

Como eu disse antes, temos de ter provas CONCRETAS, pois se algum jogador recorrer ao seu banimento temos que ganhar o trâmite.
Imagens de Facebook NÃO ajudarão nesse caso e eu só posso banir com provas.

Então, sim, terá de haver algo mais profundo do seu lado se quiser mesmo prosseguir com essa acusação.
Até porque não entra em questão se eu, o GM, como pessoa, acredito em você ou não, se eu acho que o cara vende ou não. Isso NÃO FAZ DIFERENÇA em situações como essa.
Apenas o que pode ser detectado pontualmente, gravado e armazenado sem indícios de edição pode ser usado como prova. Qualquer coisa abaixo disso é insuficiente.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

gargulaa
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2017, 10:34
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por gargulaa » 16 Ago 2017, 13:32

tem mais de 20 caras que vende gold no face cara desencana!!!

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por ccsshura » 16 Ago 2017, 17:47

GMGriphyon escreveu:
16 Ago 2017, 11:34
Facebook é uma "prova" ruim quando se trata de assuntos legais.

Como eu disse antes, temos de ter provas CONCRETAS, pois se algum jogador recorrer ao seu banimento temos que ganhar o trâmite.
Imagens de Facebook NÃO ajudarão nesse caso e eu só posso banir com provas.

Então, sim, terá de haver algo mais profundo do seu lado se quiser mesmo prosseguir com essa acusação.
Até porque não entra em questão se eu, o GM, como pessoa, acredito em você ou não, se eu acho que o cara vende ou não. Isso NÃO FAZ DIFERENÇA em situações como essa.
Apenas o que pode ser detectado pontualmente, gravado e armazenado sem indícios de edição pode ser usado como prova. Qualquer coisa abaixo disso é insuficiente.
Interessante, se eu postar "nomes" aqui, fotos particulares, coro o risco de "EU" sofrer um processo "legal", por calunia e difamação, mas pela desinformação fica complicado, imagens valem como prova sim, conversas via msn, whatsapp, conversas via facebook vale como prova sim, pois nesses "grupos" tem os perfis das pessoas(ps: TANTO QUE NAO APAGUEI O NUMERO DO CELULAR DO INDIVIDOU), com fotos de suas familias, amigos e afins, há varios com fakes criados para "trabalhar" com comercio de jogos msm, mas a grande maioria são pessoas normais fazendo coisas erradas, que sabem que são proibidas, e msm assim o fazem, pois a punição é nula, e isso cria um circulo vicioso onde todos estão a fazer..... qd a confiança é baixa e a credibilidade também, não tem onde recorrer, pois era só podir os grupos, qualquer um passaria pra "um GM", ele mesmo verificaria a situação deploravel que está este caso sobre venda de gold por dinheiro, mas qd não a vontade, muito menos esforço de uma equipe de profissionais, fica complicado...cansei, PONTO, não falarei mais sobre esse assunto, pois quem quer, descobre, procura, se empenha.... Até me arrependi de ter postado, mas nao vou apagar não, deixarei ali para que vejam e leiam........

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por GMGriphyon » 16 Ago 2017, 18:08

Bem, acredite no que você quiser então.

Mas não estou falando isso com base em "achômetros" como alguns aqui fazem. Há coisas que não ajudam muito em casos oficiais e Facebook é uma delas. Sabemos disso por experiência e conselhos de profissionais, não de alguém que acha que o sistema funciona do jeito que é conveniente para ele.
E não tem nada a ver com fakes. Tem a ver com manipulação de informação.
Dá uma pesquisada melhor e você chegará em uma informação correta sobre o assunto, pois não é tão difícil de entender para alguém com o mínimo de estudo, coisa que acho que você tem, visivelmente.

Agora, se seu único argumento eram mesmo só imagens de rede social, realmente você fará melhor deixando esse assunto descansar, pois suas "armas" não o levariam longe nessa luta.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes