Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hkhjhjhkjh
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jun 2014, 17:30
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por hkhjhjhkjh » 14 Ago 2017, 18:46

Esse raphx é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara quer pagar de ''moralizado'' em todos os topicos do forum, fica dando a lixa da opiniao dele até onde não é citado parece até que nao trabalha , agora ta ai no mimimi porque gm FINALMENTE vai arrumar esse BUG sim, lembrando que lycan só arranca mais que shura no meley, por conta que consegue passar de 100% perfurar e toda a porcentagem que ultrapssa os 100% se converte em dano, logo ainda bem que os gms arrumaram isso, quero ver onde o eraldinho vai arrumar amigos pra subir meley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos noob desocupado

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 14 Ago 2017, 20:26

hkhjhjhkjh escreveu:
14 Ago 2017, 18:46
Esse raphx é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara quer pagar de ''moralizado'' em todos os topicos do forum, fica dando a lixa da opiniao dele até onde não é citado parece até que nao trabalha , agora ta ai no mimimi porque gm FINALMENTE vai arrumar esse BUG sim, lembrando que lycan só arranca mais que shura no meley, por conta que consegue passar de 100% perfurar e toda a porcentagem que ultrapssa os 100% se converte em dano, logo ainda bem que os gms arrumaram isso, quero ver onde o eraldinho vai arrumar amigos pra subir meley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos noob desocupado
haters wanna hate!

Primeiramente, tenho dó de você por esconder a cara e não ter a coragem, tampouco ser homem de dizer quem é. Medo?

Outra, você já está errado em dizer BUG, até porque se você for um pouquinho inteligente, irá ver que nesse mesmo tópico o GM disse que não há/havia BUG NENHUM. Em outro tópico foram dadas as provas que corroboram para tal informação, que provavelmente você não viu porque seu real intuito aqui é o de um hater. E adoro isso, pois são os haters quem me dão ibope.

Novamente você está errado em dizer que o Lycan arranca MENOS do que shura do Meley, pois, o status-ataque base de um Lycan já é superior a de qualquer outra classe. Some isso a um buff (lobo rubro) que da a mesma quantidade da do shura miragem (lamina sombria). Infelizmente, você também não concordará com a informação, pois você está aqui apenas para discordar de mim e de tudo que eu digo, não é mesmo? Afinal, você prefere dizer que o GM está errado, só pra discordar do que digo.

Não é preciso nenhum perfurante a mais para que o Lycan hite mais que o miragem, e mesmo você, desprovido de conhecimento sobre o jogo, sabe disso.

Agora, se eu trabalho ou não, acho que isso é problema meu, não é? Se eu me dou ao luxo de ter tempo livre e postar no fórum, tirar dúvidas, debater, argumentar... isso só diz a respeito a mim. Se tenho tempo livre, você tem algo contra? Pois parece que sim né meu caro.

E pra finalizar, gostaria de dizer que além de tudo você é muito mal informado... pois faço Meley solo com meu shura miragem, e de quebra ele é mais resistente do que meu Lycan, por ter um abs hp constante que não depende de uma % de ativação. Se você não tem competência para fazer Meley de miragem e até agora não teve para fazer um Lycan, eu só lamento sua dor.

Ah, e da próxima vez, mostra sua cara... do contrário vou considerar que isso é medo de expô-la. :D

Owned, adios.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 14 Ago 2017, 20:34

psyquadrilha2 escreveu:
14 Ago 2017, 18:35
Quarta Feira ja vai ter nego chorando e fazendo tópico dizendo que PVM piorou e vai ficar ofendendo a Ongame e os GMs ...
Tu ainda duvida mano? kkkkk

Mas eu vou adiantar aqui... já testei esse "ajuste" e mudou pouca coisa. A diferença é bem pouca e digamos que tudo continuará da forma que está.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por JoaopauloAP » 14 Ago 2017, 20:39

RhapX escreveu:
14 Ago 2017, 16:44
O choro foi sempre o mesmo "ERA BUG", mesmo depois de explicarmos mil e uma vezes aqui que NÃO ERA BUG! A WebZen alterou isso pela quantidade de choros, e pasme, agora o PvM não será a mesma coisa, graças aos chorões, que por sinal vão chorar pq o PvM "piorou".

Só não vem reclamar depois...
kkkkkkk vc q ta chorando vai perde sua mamada de fazer rios de gold subindo covil solo com lyncan ne kkkkkkkkkkkkk vai chorando mais vai.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

poloiok
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2016, 12:25
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por poloiok » 14 Ago 2017, 20:43

eu choro de rir com esse Eraldo - Rhapx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito hilario, cara tá na pindaiba agora, era o que mais defendia o perfurar que não é bug, quando falamos bug amiguinho eraldinho nos referimos a skill rubro de lycan dando perfurar e ultrapssando 100% e esse ultrapassamento dando DANO e não CHANCE DE PERFURAR coisa que não tem nada haver e gm confirmou no suporte que vai ser corrigido. E agora Eraldo ? vamo sentar , chorar e tomar uma, que voce ta precisando extravasar a sua magoa de cabocla kkkkkkkkkk

E só pra finalizar, CHORA ERALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , RAPHX MAIOR COMEDIA DO METIN 2


Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por FoXsTiL » 14 Ago 2017, 21:07

Bom acho que se for ajustado para alguns players que não tem como fazer um investimento alto no PVM vai ficar mais difícil
mas eu que já fazia meley com minha esposa antes da atualização não vai mudar nada tudo na mesma mas o dano do PVM ta maravilhoso
do jeito que está tomara que não desça muito =D
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 14 Ago 2017, 21:08

JoaopauloAP escreveu:
14 Ago 2017, 20:39
RhapX escreveu:
14 Ago 2017, 16:44
O choro foi sempre o mesmo "ERA BUG", mesmo depois de explicarmos mil e uma vezes aqui que NÃO ERA BUG! A WebZen alterou isso pela quantidade de choros, e pasme, agora o PvM não será a mesma coisa, graças aos chorões, que por sinal vão chorar pq o PvM "piorou".

Só não vem reclamar depois...
kkkkkkk vc q ta chorando vai perde sua mamada de fazer rios de gold subindo covil solo com lyncan ne kkkkkkkkkkkkk vai chorando mais vai.
Outro que não leu a parte do "eu também solo de miragem"?

Você sola com alguma classe? Acho que não né... eu vou continuar solando com as 2 classes, basta você ler o tópico e entenderá.

#ChoroÉlivre.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por RhapX » 14 Ago 2017, 21:08

FoXsTiL escreveu:
14 Ago 2017, 21:07
Bom acho que se for ajustado para alguns players que não tem como fazer um investimento alto no PVM vai ficar mais difícil
mas eu que já fazia meley com minha esposa antes da atualização não vai mudar nada tudo na mesma mas o dano do PVM ta maravilhoso
do jeito que está tomara que não desça muito =D
Vai diminuir pouquíssima coisa, fica frio.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Opa!!! O dano de Piercing Hit foi ajustado (em sv de test)

Mensagem por FoXsTiL » 15 Ago 2017, 11:58

RhapX escreveu:
14 Ago 2017, 21:08
FoXsTiL escreveu:
14 Ago 2017, 21:07
Bom acho que se for ajustado para alguns players que não tem como fazer um investimento alto no PVM vai ficar mais difícil
mas eu que já fazia meley com minha esposa antes da atualização não vai mudar nada tudo na mesma mas o dano do PVM ta maravilhoso
do jeito que está tomara que não desça muito =D
Vai diminuir pouquíssima coisa, fica frio.
Ai sim =D
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes