Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por 88Olheiro88 » 11 Ago 2017, 17:05

Gm novamente esse mesmo assunto nesse mesmo fórum, novamente, e nunca é de fato resolvido. Não é um assunto que prejudica somente um usuários, nem dois nem três... e sim, vários usuários de todos os reinos, Não foi somente uma pessoa nem duas pessoas que ja denunciaram aqui e sim varias pessoas. O assunto é caverna demoníaca sobre o meliante SNOOKER.

Nem para ganhar honra conseguimos mais usar a caverna.

Agora que o gold desvalorizou ele fica praticamente 24 horas online em todos os serve com mais de uma conta pegando gold no chão para vender no facebook, esse meliante e sabido de todos que não tem EMPREGO e usa dessa forma de "artimanha" para pode se alimentar para pode se sustentar, e quando mas agente descobre mas sujo fica essa historia, sabemos que é uma pessoa já de idade avançada mas de 40 anos de idade nas costas que vive dia a dia do sustento que um jogo que deveria ser um divertimento, para atrapalhar o bom andamento do jogo, e se sustentar usando da caverna demonica seu abita-te ele nao sai de la fica 24 horas la.. Porque caros gms voces nao ficam diariamente fazendo uma visita la e confere os ip´s vaum vereficar que a grande maioria e da mesma pessoa o meliante smoker, vivendo e comendo do metin.

Agora me pergunto de quem é a culpa. tudo isso e culpa do lulla e do pt porq ?? não dah emprego para esses vabagundos e nesse caso especifico me parece que para nao sair matando roubando prefere lubridiar em jogos online para nao morrer de fome, essa é que os brasileiros tem com esse governo corrupto e opressor que deixa uma pessoa de 40 anos de idade mas se humilhando em jogos online para pode colocar um prato de comida em casa e nao precisar assaltar na rua para isso, apesar que as vezes a pessoa nao gosta mesmo de trabalhar ai fica uma analise da consciência de cada pessoa.

Bom gm espero que dessa vez ajude a tantos usuarios que querem ir na caverna mas nao pode pq o smoker faz monopolio la para vender gold no facebok, Obrigado atenção de todos.

Obs, nao fiz correção se saiu algum erro de ortografia, acontece...

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por psyquadrilha2 » 11 Ago 2017, 17:43

... , esse meliante e sabido de todos que não tem EMPREGO e usa dessa forma de "artimanha" para pode se alimentar para pode se sustentar, e quando mas agente descobre mas sujo fica essa historia, sabemos que é uma pessoa já de idade avançada mas de 40 anos de idade nas costas que vive dia a dia do sustento que um jogo que deveria ser um divertimento, ...

PARECE EU DANDO INDIRETA

:D :D :D

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por GMGriphyon » 11 Ago 2017, 17:59

Um meliante.....

Lendo a mensagem veio na minha mente:

Imagem

HAHAHAHA, gostei do estilo!


Mas falando sério agora.
Sempre que assuntos parecidos aparecem e fulanos e ciclanos vem falar que já denunciaram beltrano no suporte é algo assim:
"Contas X, Y, Z, W, J e T são do cara, GM. TODO MUNDO que joga sabe disso. Ele mesmo fala isso direto no grupo do whats, e bla bla bla bla bla."

Aí vamos olhar, não é o mesmo IP, das contas citadas 80% compram auto-caça todo mês e todas respondem assim que mandamos PM neles ou pouca coisa depois, mostrando que o cara ta perto do PC e pode clicar para ressuscitar se ver seu char morto.

Sem contar que o ticket vem sem imagem, sem vídeo, sem NADA que prove o que a pessoa está dizendo.

Nós não podemos fazer um banimento oficial baseados na vontade, raiva ou apontamento de dedo de um jogador ou outro. Tem que haver provas concretas do caso.
Se você está tão convencido assim que uma pessoa faz algo errado, que nós GMs não estamos vendo todas as informações do caso e que você sabe das informações corretas, então preciso que você nos prove e palavras sozinhas NÃO servem, oficialmente não.
Então, tente gravar o que você em vídeo ou algum outro jeito de você provar esse seu argumento, se acredita tanto nele e a situação te incomoda. Pois, do nosso ângulo, não está visível ainda.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por Sn00ker » 11 Ago 2017, 20:41

GMGriphyon escreveu:
11 Ago 2017, 17:59
Um meliante.....

Lendo a mensagem veio na minha mente:

Imagem

HAHAHAHA, gostei do estilo!


Mas falando sério agora.
Sempre que assuntos parecidos aparecem e fulanos e ciclanos vem falar que já denunciaram beltrano no suporte é algo assim:
"Contas X, Y, Z, W, J e T são do cara, GM. TODO MUNDO que joga sabe disso. Ele mesmo fala isso direto no grupo do whats, e bla bla bla bla bla."

Aí vamos olhar, não é o mesmo IP, das contas citadas 80% compram auto-caça todo mês e todas respondem assim que mandamos PM neles ou pouca coisa depois, mostrando que o cara ta perto do PC e pode clicar para ressuscitar se ver seu char morto.

Sem contar que o ticket vem sem imagem, sem vídeo, sem NADA que prove o que a pessoa está dizendo.

Nós não podemos fazer um banimento oficial baseados na vontade, raiva ou apontamento de dedo de um jogador ou outro. Tem que haver provas concretas do caso.
Se você está tão convencido assim que uma pessoa faz algo errado, que nós GMs não estamos vendo todas as informações do caso e que você sabe das informações corretas, então preciso que você nos prove e palavras sozinhas NÃO servem, oficialmente não.
Então, tente gravar o que você em vídeo ou algum outro jeito de você provar esse seu argumento, se acredita tanto nele e a situação te incomoda. Pois, do nosso ângulo, não está visível ainda.
bom !!! passei aqui pra dar uma olhada no forum e me deparo com 2 topicos ressucitados e 1 novinho em folha pra falar sobre mim
kkkkkkkkkkkk acho que sou muito famoso mesmo!!!

pewlo jeito de como escreve ja sei quem é que fez o post .

ainda mais quando o personagem PowerOfEvil (antigo Maniacow lalau dos red que fugiu do reino com o rabo entre as pernas .Nao estou acusando ninguem de ser ladrão até porque nunca joguei no reino red. Só estou repassando os rumores que rolam por ai que não são poucos.)que se auto denomina o Deus do metin leva uma surra de um de meus drops level 80 chamado Hornet conhecido no torneio PvP.
Na época da surra vc ainda tinha os itens clonados seus comprados na grana e ficava mostrando na lupa deve ter sido caro e mesmo assim caiu feito merd@
ao contrario de vc nunca tive clones.
E claro que um sujeito desse vai ficar frustrado e atirar pra todos os lados mesmo.
ainda mais quando é humilhado por um char 40 level + baixo que ele. Chega a dar pena de um sujeito sem vida social desse que se apoia em um joguinho pra tentar ter alguma moral com alguem. mas a sua arrogancia so´mostra o verdadeiro carater desse sujeito
é muita inveja.
o meliante aqui coloca+ cash em 1 mes do que vc em 1 ano filhão !!!
se esconde atraz de conta fake pra acusar aqui no forum é facil
pois prove !! GM disse que ja checou os ips entao lamento a decepção meu querido!!!
quiser falar algo fala na minha cara ou não tem coragem??
queria ver acusar com conta principal ?? nao faz porque tem medo de ser banido por falsa acusação !! pois se tivesse provas nao havia o que temer e me acusava com a conta principal não é ???
Esse cara é preconceituoso e racista nem sei o que ele ainda ta fazendo no jogo o porque não foi banido.
é só da uma fuçada nos topicos do forum pra ver do que estou falando.
olhem a dança do ferreiro 01/07/2017

Imagem
Editado pela última vez por Sn00ker em 13 Ago 2017, 02:50, em um total de 5 vezes.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por RhapX » 12 Ago 2017, 02:44

Deixem o coitado fazer a mixaria dele na caverna... isso é nem a ponta do iceberg de um farm de Meley com 16x3 cada 3h.

-Mas lógico, só se o GM realmente confirmar que todas essas contas usam auto-caça premmium né?

Juro que quando tava lendo essa parte ali pensei que era o Sieg falando kkkkkkkkkkk

40 anos e vive de jogo, é complicado...
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por brunacarla » 14 Ago 2017, 21:01

Porque vocês não se juntam, logam de madrugada na hora que ele supostamente está off dropando usando macro e etc, colocam livre e matam todos os chars dele? Sei lá, só uma ideia... Tendo em vista que os GMs estão fechando os olhos para essa situação não custa nada tomar medidas por conta própria não é mesmo? Me corrijam se eu estiver errada.
Imagem

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por ccsshura » 16 Ago 2017, 08:24

um deles, ex imperador, tem muitos mais ainda......Ps: tai meu nome no jogo msm... pilantra é pilantra como sempre dizia ingame, agora todos sabem....

http://imgur.com/a/MObKB

Snooker foi esperto, apagou todas as publicações dele kkkkkkk, mas vendia SIM!!!!

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Gm um assunto muito importante que nunca é resolvido.

Mensagem por ccsshura » 16 Ago 2017, 08:29

Quase esqueço, dai qd criei um post a respeito disso, teve GM cara de pau falando que estava chorando e blábláblá, mas aqui tem que desenhar as coisas pois se fazem de cego, veem e nao querem ver, mas está ai, um player novo, como vai juntar 1kkk facil assim? comprando cash? naaaaaooooooo, comprando gold que é proibido, mas espera, eles sabem e fazem "vista grossa"........é só olhar os preços dos itens ingame, pouca vergonha;;;;;;



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes