PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lNightWolfl » 12 Mar 2016, 11:35

Foi feito tanto aqui quanto no suporte e segundo o GM Rider o caso esta sendo analisado. Aporveitando gostaria de saber qual a duração dessas verificações pois minha conta a qual gravei o video permanece bloqueada para analise tb.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por MrDeathGun » 12 Mar 2016, 15:24

lNightWolfl escreveu:Foi feito tanto aqui quanto no suporte e segundo o GM Rider o caso esta sendo analisado. Aporveitando gostaria de saber qual a duração dessas verificações pois minha conta a qual gravei o video permanece bloqueada para analise tb.
Podem variar. Depende de como está ocorrendo as investigações e o que foi constatado.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

romary
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2016, 19:07
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por romary » 12 Mar 2016, 23:02

Ai meu carro INightwoifl ou seja os char IKENPACHI/ukitake/Atena e + alguns! Sua conta n foi bloqueada por vc ter mandado uma vidio mostrando aos GMS posivel anti-gojo vc fez vidio bunitinho tentnado mostras sua "inocência " aos GMS e JOGADORES mas foi muito buro de pedir pra os GMS verificar se videio n foce o suficente para punir as supostas contas. Assim foi feito GM foi la fazer o trabalho dele q aconteceu pegou vc com seu macrinho ligado kkkkkkkkkk. Por sinal eu tambem levei bani por culpa sua de ficar seu char IKENPACHI entre meio o meu COMO DE CUSTUME. Que VC = MACACO PULANDO DE GALHO EM GALHO, UM escroto ridiculo pegava seu char fincava qualker lugar sem respeito algum dai foi chora pra gm q era uma injustica ai q aconteceu GM pegou vc sera q vc é inocente dessa causa??????????

Só para informar alguns faz 2 anos q drop caverna ate esse tal de IKENPACHI pulador de galho em galho comesar ir dropa ná caverna com seu char nube lixo levou a sua shamazinha para matar meu drop para deixar dele e fez mas uma proeza coisa mas linda que conseguio reunir + da metade do reino Blue levou todos para caverna onde aquele dia ele afirmava q servidor 5 era dele e de todos os azuis e ninguem + dropava lá a n ser ele e seus colegas mas seu amigos cansaram do bla bla dele deixarao ele sozinho ai q ele fazia fica la n meio dos outros char atrapalhando foi chora pro GM se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk. GM pegou n foi!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


faz 8 anos q jogo metin e 2 anos q drop n caverna sempre procurei estar dentro das regras do jogo nunca tinha levado bani até em tao esse IKENPACHI aparecer na caverna liga seu macro em qualquer lugar por conta disso levei bani!!!!!

ai carros GMS q vcs tem adizer sobre isso??????

mas coisa pessoal se vcs tiver caverna ou em qualquer outro mapae se aguem se aproximando corre n fica perto um do outro que isso pode dar bani ANTI-JOGO afinal esse servidor é pvp ou pvm ou pra bonito!!!!! ou sera q estou jogando 8 anos num jogo q nada permitido ninguém briga com ninguém n precisa + compra pote cash, nem faser set pvp, nem set war, n vdd n precisa de nada, afinal dependendo do lugar q vc estiver atacar oponente ou matar alguns mobes q supostamente poderia ser dele vc vai ser banido.....

GMS Me desculpe mas metin2 ta virando piada? sera que é por falta de competencia adimistraçao d jogo ou por alguma fraude sera que é por q aqui Brasil?

não é de var de q tem muita gente parando de jogar, do jeito q vai, não vai sobra muito!!!!!!!!!

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lCUTIAl » 13 Mar 2016, 03:15

romary escreveu:Ai meu carro INightwoifl ou seja os char IKENPACHI/ukitake/Atena e + alguns! Sua conta n foi bloqueada por vc ter mandado uma vidio mostrando aos GMS posivel anti-gojo vc fez vidio bunitinho tentnado mostras sua "inocência " aos GMS e JOGADORES mas foi muito buro de pedir pra os GMS verificar se videio n foce o suficente para punir as supostas contas. Assim foi feito GM foi la fazer o trabalho dele q aconteceu pegou vc com seu macrinho ligado kkkkkkkkkk. Por sinal eu tambem levei bani por culpa sua de ficar seu char IKENPACHI entre meio o meu COMO DE CUSTUME. Que VC = MACACO PULANDO DE GALHO EM GALHO, UM escroto ridiculo pegava seu char fincava qualker lugar sem respeito algum dai foi chora pra gm q era uma injustica ai q aconteceu GM pegou vc sera q vc é inocente dessa causa??????????

Só para informar alguns faz 2 anos q drop caverna ate esse tal de IKENPACHI pulador de galho em galho comesar ir dropa ná caverna com seu char nube lixo levou a sua shamazinha para matar meu drop para deixar dele e fez mas uma proeza coisa mas linda que conseguio reunir + da metade do reino Blue levou todos para caverna onde aquele dia ele afirmava q servidor 5 era dele e de todos os azuis e ninguem + dropava lá a n ser ele e seus colegas mas seu amigos cansaram do bla bla dele deixarao ele sozinho ai q ele fazia fica la n meio dos outros char atrapalhando foi chora pro GM se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk. GM pegou n foi!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


faz 8 anos q jogo metin e 2 anos q drop n caverna sempre procurei estar dentro das regras do jogo nunca tinha levado bani até em tao esse IKENPACHI aparecer na caverna liga seu macro em qualquer lugar por conta disso levei bani!!!!!

ai carros GMS q vcs tem adizer sobre isso??????

mas coisa pessoal se vcs tiver caverna ou em qualquer outro mapae se aguem se aproximando corre n fica perto um do outro que isso pode dar bani ANTI-JOGO afinal esse servidor é pvp ou pvm ou pra bonito!!!!! ou sera q estou jogando 8 anos num jogo q nada permitido ninguém briga com ninguém n precisa + compra pote cash, nem faser set pvp, nem set war, n vdd n precisa de nada, afinal dependendo do lugar q vc estiver atacar oponente ou matar alguns mobes q supostamente poderia ser dele vc vai ser banido.....

GMS Me desculpe mas metin2 ta virando piada? sera que é por falta de competencia adimistraçao d jogo ou por alguma fraude sera que é por q aqui Brasil?

não é de var de q tem muita gente parando de jogar, do jeito q vai, não vai sobra muito!!!!!!!!!
Fazem 8 anos que você joga metin2 e quantos anos que não vai à escola? Para entender o que você diz é necessário chamar um pai de santo, porque nem no Google tradutor existe esse idioma. Kkkkkkkkkkkk Aliás, o sr. É muito inteligente, criou um novo idioma... Deveria passar no fantástico! XD kkkkkkkkk

romary
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2016, 19:07
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por romary » 13 Mar 2016, 07:21

caramba já ganhei um fan com nova ortografia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem liga ai o nube só vc fazer uns curso OROTARIOGRAFICOS q vc vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkk BEIJOS RECALQUE :o :o :o :o :idea:

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lNightWolfl » 13 Mar 2016, 15:21

Romary em 1 lugar coloca seu nome original e fala aqui no forum faz igual eu fiz coloca a cara é tão simples
2 lugar nem estou me ligando pra você ou suas contas acho que você não sabe ver que você não esta em video algum.
3 Eu citei tanto no video como no post que as contas estavam utilizando o macro + acho que voce nao sabe ler pois em momento algum reclamei ou disse que o macro era proibido ou nao. Até porque uma das premiaçoes do evento dos baralhos foi um teclado macro ou seja não iam premiar para o ganhador deixar guardado no armario concorda?? Se não leu estou reclamando de ANTIJOGO ou seja 1 pessoa vou dizer em linguagem clara para o facil entendimento ( se achar dono dos servidores impedindo qualquer outro de utilizar a qualquer momento do dia ou da noite ) . Então fica tranquilo ai OK. E caso vc não tenha reparado tambem não sou eu que tenho varios drops la não ok.
Volto a dizer relaxa ta se estressando a toa só que vc deve saber muito bem isso interfere não somente na questao de drop de gold na caverna + influencia diversos eventos tb....
Eu uso Metin para diversão não uso o Metin como se fosse um trabalho (como fonte de renda ) igual alguns fazem por ae.
Ahh acho que você se esqueceu que varias vezes que achei vazio o server vc foi me matou e ficou la ou esqueceu? e não reclamei de nada certo??
Ah já ia esquecendo já que você citou meus chars (coisa que ja coloquei no 1 post que fiz ) coloca o seu tb XTHOR e a INTERMINAVEL acho q e isso n eh? fica + bonito.

Acho que acabou as discussoes n é? então vamos deixar os Gms trabalhar e arrumar uma solução para evitar esse tipo de coisas OK. até porque o tópico não foi criado para ficar batendo boca ou ofendendo ninguem.

Boa tarde

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 13 Mar 2016, 16:46

Uma solução para a Caverna.

1º andar : Retirada do GOLD.

2º Reduzir o máximo possível a taxa de drops dos livros liderança. Esses livros eram muito visto quando havia Bots por todo metin. Agora com esses caras que passam 24h na caverna, os livros quase não tem valor algum. Vivem com lojas FULL livros raros.

3º Retirar o ataque automático dos monstros!

Quem quer tirar PK do char, use manto. Quer ganhar dinheiro, procure um emprego! Jogo é feito para se divertir e não para ser fonte de renda!!!!

GM verifica esses jogadores que fazem artefatos com apenas 1 click. Ou pede a desenvolvedora para a cada arma que for entregue tenha no minimo 3 segundos de intervalo.

romary
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2016, 19:07
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por romary » 13 Mar 2016, 19:27

Os em comodados q se retirem kkkkkkkkkkkkk

GM e ADMS do metin2 unio 3 servidores com +- 16 canais colocando 1 servidor com apenas 5 canais para a ver + treta dai vai la bani personagens q esta vão dropamdo por q estava muito proximo um do outro dai isso é considerado ANTI-JOGO pó GM q isso se tenque fazer + alguns canais ai q n gosta de treta ou pedir gentilmente pra eles joga SMIL dai só love kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por MrDeathGun » 14 Mar 2016, 00:36

Olá jogadores,

Vamos prezar por uma discussão saudavel. Caso contrário farei o trancamento do tópico.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por 88Olheiro88 » 11 Ago 2017, 17:07

.......................

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DropLipe e 30 visitantes