ENCRUZILHADA POR W.O!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por golfinho1 » 03 Ago 2017, 21:29

acho que ta mais que provador que GM tem char blue

ifuckyouu
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2017, 12:54
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por ifuckyouu » 03 Ago 2017, 21:30

Tempesty aqui, acho que seria meio sem nexo não ter W.O em um jogo, você não acha gm? sinceramente sem querer trocar de assunto, mais já trocando a boatos que você é blue....... sinceramente se depois, desse ocorrido no jogo essa expeculação será decretada no nosso psicológico em...... peço com carinho, que verifique o ocorrido.Acho que justiça tem que ter em todos os jogos né? então resolva isso pois, não tinham play de jinno o impera atual, GhostStark tem o vídeo como prova.^^ tempestys2 ;) !

s2maryshaman
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:56
Contato:

ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por s2maryshaman » 03 Ago 2017, 21:34

Não tinha mais ninguem na Encruzilhada como iriamos pontuar?
Por gentileza verifiquem o ocorrido, ou não existe W.O nesse jogo?

S2Maryshaman
Yami

LAYCANSNIPER
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Dez 2013, 22:29
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por LAYCANSNIPER » 03 Ago 2017, 23:54

ifuckyouu escreveu:
03 Ago 2017, 21:30
Tempesty aqui, acho que seria meio sem nexo não ter W.O em um jogo, você não acha gm? sinceramente sem querer trocar de assunto, mais já trocando a boatos que você é blue....... sinceramente se depois, desse ocorrido no jogo essa expeculação será decretada no nosso psicológico em...... peço com carinho, que verifique o ocorrido.Acho que justiça tem que ter em todos os jogos né? então resolva isso pois, não tinham play de jinno o impera atual, GhostStark tem o vídeo como prova.^^ tempestys2 ;) !
EU tava na war e sou de jinno tinha play de jono la sim e concordo com vc tem que olha isso mesmo pq 3 char de jinno volto cit coisa que nao era pra acontecer e eles voltarao cit prejudicando o reino mais como ja conhecemos bem tambem o jogo fizemos video pra provar que jinno tinha char ate o final da war


TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por TiagoPVH » 04 Ago 2017, 01:19

será q existe botia no jogo entao? pros blues ficarem usando botia ja q tinha gente la eu nao vi e pra nao ver tinha q ser no botia..

eu acho q uma guerra deixou de ser uma guerra no momento q sairam dela, msm coisa vc no ring e sair da a entender q vc desistiu da luta, o msm ocorreu com Jinno desistiu pq nao vi nenhum.


ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por ShOwZinHun » 04 Ago 2017, 09:16

Não sei o motivo de vocês ainda pensarem que vai mudar alguma coisa. Metin 2 é um jogo beta e cheio de bugs, tem alguns que já fizeram aniversario de 10 anos com o jogo kkkkkk

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por blackstar99 » 04 Ago 2017, 09:23

mimimi mimimi mimimi

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: ENCRUZILHADA POR W.O!

Mensagem por TiagoPVH » 04 Ago 2017, 09:28

GUERRA ENCRUZILHADA DEIXOU DE SER GUERRA PRA SER ESCONDE-ESCONDE?
SÓ ANALISAR E VERIFICAREM AI, AGORA DÁ BÔNUS PRO REINO Q FEZ OS PONTOS Q FEZ EM FRAG Q ELES MSM PODEM TER BOTADO DENTRO DA ENCRUZILHADA, E DEPOIS FICAR BRINCANDO DE PIQUE ESCONDE. COMPLICADO ATE Q PONTO ESTA CHEGANDO O JOGO, E O BOM SENSO DOS GM AO VER ISSO E NAO FAZER SIMPLESMENTE NADA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes