PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por hco » 01 Ago 2017, 20:35

Imagem


estranho que ate ontem antes da manu logava normal!!!
sera que foi a manu ou deu um surto de bugs na conexão de todas pessoas que conheço que joga metin.
porque todos que conheço estão com mesmo problema. e a maravilhosa equipe jura de pé junto que nao é culpa deles.
vcs tem que volta a época da pascoa em que os canais 3e4 ja haviam ficado assim.. descobrir o que muddaram na época e arrumar isso
pois ultimos dias só no canal 5 estava dando pra logar normal de boa sem extress

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por hco » 01 Ago 2017, 20:47

Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por FoXsTiL » 01 Ago 2017, 23:02

Up......................
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por GMGriphyon » 02 Ago 2017, 11:18

Boa hco, isso ajudou, junto com o resto da galera que fez o mesmo pelo suporte ou fórum.

Graças a esses Tracerts deu para ter uma visão melhor do problema, MAS ainda não completa.
A tese de problemas de rota está ficando mais verdadeira. Mas problemas de rota dependem de várias coisas, entre elas a latência da conexão do jogador (que não tem tanto a ver com velocidade da internet, como muitos pensam) e algumas configurações dos provedores de internet do país.

Entramos em contato com alguns desses provedores, pedindo especificações e pedimos/fizemos alguns ajustes que TALVEZ melhorem a situação dos jogadores com baixa latência.
Agora, para jogadores de alta latência, vai ficar complicado ainda, pois está bem fora do nosso alcance isso atualmente.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por psyquadrilha2 » 02 Ago 2017, 12:08

Hoje em plenas 8 da manhã ja estava horrivel pra logar , esse problema vem desde o carnaval e nada foi feito
Querido GM será que os senhores não poderiam reapassar esse problema lá pra Matriz deles ?

;)

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por hco » 02 Ago 2017, 12:26

acabei de fazer um teste no canal 4 yami e consegui logar 6 contas sem problemas
estou sem tempo agora mas depois faço teste nos outros canais para fazer o teste
aparentemente melhorou e muito!!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por GMGriphyon » 02 Ago 2017, 12:59

Ótimo!

Detesto lidar com problemas que não podem ser resolvidos por nossa parte.
Tomara que todos os outros jogadores, ou pelo menos a maioria, tenha tido uma melhora também, para podermos chamar esse caso de passado.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por ShOwZinHun » 02 Ago 2017, 18:52

Imagem

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por JoaopauloAP » 02 Ago 2017, 20:39

GMGriphyon escreveu:
19 Jul 2017, 12:46
Na verdade esse problema é gerado por uma boa causa, acredite ou não.
Vou me explicar.

Não existe, nesse momento, restrições de login em uma canal que seja diferente de outro canal.
O anda atrapalhando alguns jogadores (alguns,pois para mim tá normal, logo várias contas), é o tráfego de jogadores.
Metin2 andou ganhando uma galera nova e com o comércio acelerado que estamos tendo, muita gente de concentra no canal 1, e claro que isso gerará lag e alguns DCs para alguns.

O problema é que isso não tem uma maneira fácil de resolver com a arquitetura intrínseca do Metin2.
Na verdade, é para mitigar esse tipo de coisa que existem vários canais no servidor (não, não é para facilitar seu drop que eles existem).

Porém, são os JOGADORES que fixaram em seus paradigmas que o comércio tem que ser SEMPRE no canal 1. O outros canais tem safezone também, dá para fazer loja lá.
É como uma rua famosa de uma cidade. Enquanto a cidade for pequena, tem espaço para todas as maiores lojas da cidade lá. Mas se a cidade crescer, outras lojas terão de se sediar em outra rua. Mesma coisa.
Mais jogadores num mesmo canal significa mais gráficos para processar ao mesmo tempo e mais informação trafegando por jogador conectado. É um crescimento exponencial.

Sei que não é o que vocês queriam escutar, pois todo mundo quer mesmo é que estalemos o dedos e os problemas se resolvam num piscar de olhos.
E sei também que ninguém quer perder "sua lojinha na rua mais famosa da cidade". Mas, essa época tá chegando.

Vai doer e perder impacto de venda pros primeiros que começarem a armar loja em outros canais? Vai sim!
Mas com o tempo a galera vai se adaptar e aprender que nos outros canais tem mais loja e vão começar a visitar lá também. Só o começo que será difícil.

Agora, se você não topa mudar de canal para fazer sua loja, não importa quão tecnológico e avançado seja nosso hardware do canal 1, você terá que conviver com o lag e o DC no seu encalço de tempos em tempos.
GM entendo tudo oque voce disse mais convenhamos ne é quase impossível migrar lojas pra outro servidor,as vezes qnd o serv 1 apenas ta off todos migram pro serv 2 é o serv 1 voltar não passa 10 min serv 1 red ta full entao acho muito difícil saírem do serve 1 eu mesmo ou monto sv 1 ou nao monto.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes