PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DropDropExtremo
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Abr 2015, 10:31
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por DropDropExtremo » 18 Jul 2017, 13:31

Bom seria se o imperador dos reds e algumas dezenas de players influentes, incentivassem todos a montar lojas no sv5, seria bem interessante, igualmente como Chunjo na epoca do Horan fazia, tinham como server oficial o 2. Era zero de lag.

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por ShOwZinHun » 18 Jul 2017, 16:52

Agora já tem bastante pessoas reclamando do mesmo problema. Acho que já tem como verificar isso né GM.
Sumiu hoje GMRider :cry:

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por lChoraNenemll » 18 Jul 2017, 17:19

Pra quem logava diversas contas para por loja ficou ruim... Porem a jogadores que logava diversas contas para ficar na caverna demoniaca recolhendo GOLD e vendendo no Facebook. Jogo é diversão e não emprego. Espero que continue liberado apenas o serve 5.

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por ShOwZinHun » 19 Jul 2017, 11:39

Infelizmente não há mais nada a se fazer, pois aqui no br o servidor está péssimo e joguinho não flui adequadamente. O TI trabalha se houver demanda no suporte e não para melhorar a qualidade do seu produto! Me resta abrir apenas um cliente quando quiser ir no server 1, pois se abrir mais que isso vou enfrentar problemas com login. Continuar jogando e falando bem para que me perguntar se o servidor é bom :D

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por FoXsTiL » 19 Jul 2017, 12:34

É realmente esse problema ta duido viu GM arruma para gente ai =D
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2017, 12:46

Na verdade esse problema é gerado por uma boa causa, acredite ou não.
Vou me explicar.

Não existe, nesse momento, restrições de login em uma canal que seja diferente de outro canal.
O anda atrapalhando alguns jogadores (alguns,pois para mim tá normal, logo várias contas), é o tráfego de jogadores.
Metin2 andou ganhando uma galera nova e com o comércio acelerado que estamos tendo, muita gente de concentra no canal 1, e claro que isso gerará lag e alguns DCs para alguns.

O problema é que isso não tem uma maneira fácil de resolver com a arquitetura intrínseca do Metin2.
Na verdade, é para mitigar esse tipo de coisa que existem vários canais no servidor (não, não é para facilitar seu drop que eles existem).

Porém, são os JOGADORES que fixaram em seus paradigmas que o comércio tem que ser SEMPRE no canal 1. O outros canais tem safezone também, dá para fazer loja lá.
É como uma rua famosa de uma cidade. Enquanto a cidade for pequena, tem espaço para todas as maiores lojas da cidade lá. Mas se a cidade crescer, outras lojas terão de se sediar em outra rua. Mesma coisa.
Mais jogadores num mesmo canal significa mais gráficos para processar ao mesmo tempo e mais informação trafegando por jogador conectado. É um crescimento exponencial.

Sei que não é o que vocês queriam escutar, pois todo mundo quer mesmo é que estalemos o dedos e os problemas se resolvam num piscar de olhos.
E sei também que ninguém quer perder "sua lojinha na rua mais famosa da cidade". Mas, essa época tá chegando.

Vai doer e perder impacto de venda pros primeiros que começarem a armar loja em outros canais? Vai sim!
Mas com o tempo a galera vai se adaptar e aprender que nos outros canais tem mais loja e vão começar a visitar lá também. Só o começo que será difícil.

Agora, se você não topa mudar de canal para fazer sua loja, não importa quão tecnológico e avançado seja nosso hardware do canal 1, você terá que conviver com o lag e o DC no seu encalço de tempos em tempos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2017, 12:54

Mas, claro, ainda assim estudamos maneiras de melhorar esse cenário das conexões para vocês. Não importa a teoria, nós sempre tentamos evoluir.
Só queria deixar claro que nem tudo envolvido nesse caso é sobre poder nosso.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por ShOwZinHun » 19 Jul 2017, 13:41

GMGriphyon escreveu:
19 Jul 2017, 12:46
Na verdade esse problema é gerado por uma boa causa, acredite ou não.
Vou me explicar.

Não existe, nesse momento, restrições de login em uma canal que seja diferente de outro canal.
O anda atrapalhando alguns jogadores (alguns,pois para mim tá normal, logo várias contas), é o tráfego de jogadores.
Metin2 andou ganhando uma galera nova e com o comércio acelerado que estamos tendo, muita gente de concentra no canal 1, e claro que isso gerará lag e alguns DCs para alguns.

O problema é que isso não tem uma maneira fácil de resolver com a arquitetura intrínseca do Metin2.
Na verdade, é para mitigar esse tipo de coisa que existem vários canais no servidor (não, não é para facilitar seu drop que eles existem).

Porém, são os JOGADORES que fixaram em seus paradigmas que o comércio tem que ser SEMPRE no canal 1. O outros canais tem safezone também, dá para fazer loja lá.
É como uma rua famosa de uma cidade. Enquanto a cidade for pequena, tem espaço para todas as maiores lojas da cidade lá. Mas se a cidade crescer, outras lojas terão de se sediar em outra rua. Mesma coisa.
Mais jogadores num mesmo canal significa mais gráficos para processar ao mesmo tempo e mais informação trafegando por jogador conectado. É um crescimento exponencial.

Sei que não é o que vocês queriam escutar, pois todo mundo quer mesmo é que estalemos o dedos e os problemas se resolvam num piscar de olhos.
E sei também que ninguém quer perder "sua lojinha na rua mais famosa da cidade". Mas, essa época tá chegando.

Vai doer e perder impacto de venda pros primeiros que começarem a armar loja em outros canais? Vai sim!
Mas com o tempo a galera vai se adaptar e aprender que nos outros canais tem mais loja e vão começar a visitar lá também. Só o começo que será difícil.

Agora, se você não topa mudar de canal para fazer sua loja, não importa quão tecnológico e avançado seja nosso hardware do canal 1, você terá que conviver com o lag e o DC no seu encalço de tempos em tempos.


Então deveria vir da equipe de Gm's incentivar o pessoal a fazer lojas em outros canais.
Ou mesmo tentar incentivar cada reino a montar suas lojas em um server especifico como o chunjo fazia no horan.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2017, 14:47

Cabe ao GM incentivar?
Fazendo oq, por exemplo?

Não posso dar itens para um cara só pq ele abriu loja em outro canal. Se não, o problema que acontece no canal 1 uma hora estará acontecendo em outro canal.
Isso vale para qualquer outro método de punição/recompensa que possa vir na sua mente. Teria o mesmo efeito.
O máximo que eu poderia fazer é dizer: "Vai lá, galera!! Vamos fazer loja em outro canal por que ajuda a gente e é....legal!". E então esperar que algum jogador tope sacrificar parte das suas vendas pq um GM deu aquela "injeção de fervor" nele. O que desacredito mesmo que aconteceria.

O que eu acredito mais é que tem muita gente que quer mudanças acontecendo, mas quando se pergunta se ELAS querem mudar, ai jogam a responsabilidade pra outra pessoa ou simplesmente desaparecem. Todo mundo tem que mudar para se encaixar a ela, mas ela não quer mudar para se encaixar aos outros.

Isso tem que vir dos jogadores.
Quanto mais começarem a aparecer lojas em outros canais, mais as pessoas irão para aquele canal quando quiserem comprar algo. Tem que se criar essa cultura e logo vira algo normal. Além de ter mais espaço na safezone e dilui o lag pra galera com PCs mais fracos e conexões com mais latência (não conexões mais lentas, mas sim com mais latência, pois isso influencia bem mais).

E vocês são um grupo que tem contato via Facebook, Whatsapp, RaidCall, Discord e etc. Se vocês quiserem disseminar essa ideia DE VERDADE será muito mais fácil para vocês.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: PROBLEMAS PARA LOGAR SERVE 1

Mensagem por VlPER » 19 Jul 2017, 17:11

GMGriphyon escreveu:
19 Jul 2017, 12:46
Na verdade esse problema é gerado por uma boa causa, acredite ou não.
Vou me explicar.

Não existe, nesse momento, restrições de login em uma canal que seja diferente de outro canal.
O anda atrapalhando alguns jogadores (alguns,pois para mim tá normal, logo várias contas), é o tráfego de jogadores.
Metin2 andou ganhando uma galera nova e com o comércio acelerado que estamos tendo, muita gente de concentra no canal 1, e claro que isso gerará lag e alguns DCs para alguns.

O problema é que isso não tem uma maneira fácil de resolver com a arquitetura intrínseca do Metin2.
Na verdade, é para mitigar esse tipo de coisa que existem vários canais no servidor (não, não é para facilitar seu drop que eles existem).

Porém, são os JOGADORES que fixaram em seus paradigmas que o comércio tem que ser SEMPRE no canal 1. O outros canais tem safezone também, dá para fazer loja lá.
É como uma rua famosa de uma cidade. Enquanto a cidade for pequena, tem espaço para todas as maiores lojas da cidade lá. Mas se a cidade crescer, outras lojas terão de se sediar em outra rua. Mesma coisa.
Mais jogadores num mesmo canal significa mais gráficos para processar ao mesmo tempo e mais informação trafegando por jogador conectado. É um crescimento exponencial.

Sei que não é o que vocês queriam escutar, pois todo mundo quer mesmo é que estalemos o dedos e os problemas se resolvam num piscar de olhos.
E sei também que ninguém quer perder "sua lojinha na rua mais famosa da cidade". Mas, essa época tá chegando.

Vai doer e perder impacto de venda pros primeiros que começarem a armar loja em outros canais? Vai sim!
Mas com o tempo a galera vai se adaptar e aprender que nos outros canais tem mais loja e vão começar a visitar lá também. Só o começo que será difícil.

Agora, se você não topa mudar de canal para fazer sua loja, não importa quão tecnológico e avançado seja nosso hardware do canal 1, você terá que conviver com o lag e o DC no seu encalço de tempos em tempos.
descordo do que disse gryphion!!!

quando ouve a fusão , tinha muito mas muito mais pessoas logadas no server . e nao havia esse problema.
esse problema começou a acontecer quando veio o evento de pascoa onde os canais 3,4 ja começaram ficar ruins
os canais 1 e 2 ficaram assim tambem depois da manutenção que teve nos canais depois de estar caindo a 1 mes e meio atraz.
é so fazer o teste ai GM Gryphion
tenta logar 4 ou 5 contas nos canais 1,2,3,4.
porque so no 5 eu consigo logar + contas??
pessoal que vai no Meley so vai no canal 5 porque la da pra logar quantas contas quiser!!!!
se o canal 5 ficar = os outros ninguem mais vai meley kkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D
espero que vc veja essa menssagem! poruqe os outros gms olham e nem liga e naoda se resolve!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes