E revoltante !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lordcalibre
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2016, 09:30
Contato:

E revoltante !

Mensagem por Lordcalibre » 15 Jul 2017, 21:08

Olha só que situação mais revoltante , vou pesco numa boa como todo mundo , pego meus baus na paz ai coloco para vende na minha lojinha ai vou almoçar e volto ! sabe o que acontece ? me vem um lixo humano e me mata na forma de loja ??? incrivel não ! pra não dizer revoltante ! isso ocorreu só hoje 3 vezes na ultima vez por voltas das 20:30 me apareceu um infeliz e mato a minha personagem ! denovo no modo loja deu para tirar o print aqui o link : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0715_203158-jpg o nome do personagem na imagem e Troyan .

Essa pessoa usa um personagem forte para matar personagens fraco para roubar os seus itens , e roubar e o termo certo , por q não foi um duelo na qual eu perdi e caiu um item meu e o cara pega o q e até aceitavél certo ! esse animal , ou melhor esse lixo humano soubesse quem é eu mesmo ia arrebenta a cara desse fila duma egua assim nego ia saber por q baiano e bom de braço , e tenso vc ta numa boa sucegado ai do nada me aparece uma praga dessa, fazendo uma sacanagem dessas , eu espero que os gms presentes possam toma as providencias para punir essa praga por q isso viola claramente as regras do game como abuser ou mesmo atrapalhar o bom andamento do jogo to no aguardo .

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: E revoltante !

Mensagem por Rykai » 16 Jul 2017, 22:16

Meu Deus, cara, vai tomar um suco de maracujá rapidinho.
Não tem nada o que fazer.
Se não quer se estressar, é só montar a loja no centro da praça ou onde os personagens revivem. É simples e não faz mal a ninguém.
Se perdeu item, existe o item para evitar isso que vende na vendedora e é baratinho.

Quem tá fora das safe zones está arriscando em morrer ou não. Somente.
Não tem porquê se estressar

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: E revoltante !

Mensagem por GMRider » 17 Jul 2017, 10:18

Imagem

Olá Lordcalibre,

Entenda que a prática do PvP (Player versus Player) é totalmente permitida no Metin2 e destruir lojas que estão fora das safe zones (áreas seguras) é uma das atividades mais conhecidas do jogo.

Recomendamos para que crie a sua loja pessoal em áreas seguras, que são aquelas com essa textura no chão:

Imagem

Ou então esquematizar a segurança da sua loja com auxílio de amigos.

Então neste caso, é permitido sim quebrar lojas.

Imagem

OBS: Cuidado para não ofender outros jogadores.






Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Lordcalibre
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2016, 09:30
Contato:

Re: E revoltante !

Mensagem por Lordcalibre » 17 Jul 2017, 13:58

Rykai escreveu:
16 Jul 2017, 22:16
Meu Deus, cara, vai tomar um suco de maracujá rapidinho.
Não tem nada o que fazer.
Se não quer se estressar, é só montar a loja no centro da praça ou onde os personagens revivem. É simples e não faz mal a ninguém.
Se perdeu item, existe o item para evitar isso que vende na vendedora e é baratinho.

Quem tá fora das safe zones está arriscando em morrer ou não. Somente.
Não tem porquê se estressar
E serio mesmo q não e para fica estressado ? acabo eu não vendendo os meus baus e ainda perdi 3 horas com essa sacanagem ! e não e para eu fica estressado ? ta sem noção ? e outra eu tava dentro da cidade perto da vendendora e não na frente de portais ou entradas de gd ou mesmo espalhado no mapa ! em aika por exemplo vc coloca sua loja em qualquer lugar dentro da cidade numa boa , e nem por isso nego vai e ti mata atoa !

Lordcalibre
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2016, 09:30
Contato:

Re: E revoltante !

Mensagem por Lordcalibre » 17 Jul 2017, 14:15

GMRider escreveu:
17 Jul 2017, 10:18
Imagem

Olá Lordcalibre,

Entenda que a prática do PvP (Player versus Player) é totalmente permitida no Metin2 e destruir lojas que estão fora das safe zones (áreas seguras) é uma das atividades mais conhecidas do jogo.

Recomendamos para que crie a sua loja pessoal em áreas seguras, que são aquelas com essa textura no chão:

Imagem

Ou então esquematizar a segurança da sua loja com auxílio de amigos.

Então neste caso, é permitido sim quebrar lojas.

Imagem

OBS: Cuidado para não ofender outros jogadores.






Até o/
Ninguem aqui ta dizendo nada ou mesmo o contrario sobre a a prática do PvP (Player versus Player ) ( q novidade !) o fato é , eu tava como loja vendedor ! e não como combatente matando mobs e aparece um player ,e eu e ele , agente se estranha e se lasca lá nas espadadas , porem isso não justifica matança dentro da cidade ! fora da cidade beleza , dentro não , isso e ridiculo certo ! sem conta q isso alem de degrada o jogo faz com q o jogador se canse do game !

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: E revoltante !

Mensagem por lord5k » 17 Jul 2017, 15:12

A unica coisa estranha dessa foto Imagem é a loja do BLUE que ninguém consegue matar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes