QUERO JOGAR !!!! Windows 10 versão 1703

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

caribbean
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

QUERO JOGAR !!!! Windows 10 versão 1703

Mensagem por caribbean » 22 Jun 2017, 03:01

Como vão pra frente desse jeito?? ja vai fazer 3 meses e nada de resolver esse problema com o windows 10 versão 1703 , as coisas se atualizam e vcs nada, a gente é obrigado a ter um sistema operacional ultrapassado para poder jogar esse jogo, isso é uma piada, enquanto isso varios jogos novos e bons aí no mercado e o metin 2 BR nesse retrocesso

dielbrz
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Abr 2017, 09:15
Contato:

Re: QUERO JOGAR !!!! Windows 10 versão 1703

Mensagem por dielbrz » 22 Jun 2017, 06:42

Meu ta normal amigo.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: QUERO JOGAR !!!! Windows 10 versão 1703

Mensagem por GMRider » 22 Jun 2017, 10:01

Olá caribbean,

Conforme explicamos, estamos aguardando um retorno da desenvolvedora do Xigncode.

Não temos uma previsão exata para lhe fornecer, pois não depende de nós. O que podemos fazer já está sendo feito, que é cobrar uma resposta deles respeitando limites éticos e burocráticos.

Porém, ainda sim existem opções de configuração que permitem o acesso ao jogo.

Você pode realizar o downgrade da atualização do sistema operacional ou então tentar rodar a versão de Windows 10: Windows 10 enterprise 2016 LTSB x64.

Tivemos o feedback de jogadores comprovando que através dessas maneiras o jogo roda normal.

Desculpe-nos pelo transtorno.

Esperamos poder contar com a sua compreensão.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

MAARS
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Out 2015, 14:57
Contato:

Re: QUERO JOGAR !!!! Windows 10 versão 1703

Mensagem por MAARS » 22 Jun 2017, 10:44

GMRider escreveu:
22 Jun 2017, 10:01
Olá caribbean,

Conforme explicamos, estamos aguardando um retorno da desenvolvedora do Xigncode.

Não temos uma previsão exata para lhe fornecer, pois não depende de nós. O que podemos fazer já está sendo feito, que é cobrar uma resposta deles respeitando limites éticos e burocráticos.

Porém, ainda sim existem opções de configuração que permitem o acesso ao jogo.

Você pode realizar o downgrade da atualização do sistema operacional ou então tentar rodar a versão de Windows 10: Windows 10 enterprise 2016 LTSB x64.

Tivemos o feedback de jogadores comprovando que através dessas maneiras o jogo roda normal.

Desculpe-nos pelo transtorno.

Esperamos poder contar com a sua compreensão.



Até o/
Xigncode parece uma solução inventada por um grupo de amadores, faça me o favor, 3 meses e ainda estão esperando uma resposta? :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes