Classes mágicas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Classes mágicas

Mensagem por asddddddddddddd » 25 Mai 2017, 10:00

Bom dia :D

A respeito de um assunto que já conversei com vocês aqui, tive resposta, aguardei a tal melhoria, mas só me decepcionei:
Shura black/classe mágica.
Já tinha mandado vários suportes/fórum a respeito dessa linda classe que é completamente desvalorizada no Metin2, fui informado que viriam novas atualizações para "balanceamento" do pvp e que eu deveria aguardar. OK, aguardei, mas só me decepcionei.
Tenho um shura black no Hikari que é um dos melhores char do servidor, última quest das pesquisas, set pedras, arma do 105+9, skills P etc.
Sai o tal balanceamento, vou brigar com alguns reds e simplesmente o dano que eu tomo é ABSURDO. Ok, vamos mexer no set vamos testar...
Contra um guerreiro partizan, eu de PROTEÇÃO P 126 int dava +- 97% redução de dano + uma redu guerreiro e espadas 2 mãos média...........TOMO 20K LIMPO numa skill,
20K LIMPO crítico 40k, isso com Proteção P............faz algum sentido? Não, nada poderia explicar, pois nem reforço P o cara tinha.....
Mas OK, vamos testar ao contrário...Arma 105+9, faixa com dano mágico, uma penca de humanóides e int e PÁ.....8K de dano limpo na minha skill + forte, o espiral..........
Conclusão após vários testes: Continua muito fácil anular o dano de Shura Black e a proteção tá muito pior do que antes, reduz uma merrecaaaa, simples assim. Além disso, bato na mesma tecla, classe física é desbalanceada, EXISTEM MILHAREEEEEES de maneiras de aumentar ATAQUE FÍSICO e todas elas refletem no dano de skill, e agora com perfurar alterado PIOR AINDA PROS MAGOS, enquanto isso continua existindo só anel lua que SÓ SERVE PRA CLASSE FÍSICA. Já falei e vou repetir COLOQUEM MEDALHA DO HERÓI pois ela aumenta dano mágico e físico(não que fosse ajudar muita coisa).................
Só o que me resta é trocar de classe ou parar de jogar de vez, pq perder tempo e investimento num char inutilmente é complicado né?! E além disso, não sei vcs mas eu to cansado de ver sempre: Miragem Adaga Guerreiro em war, até Shaman fizeram tapa, não que eu não goste mas é pq simplesmente bem superior a shaman skill mágica.

Completando, não é de agora que vcs vêem TODO mundo reclamando desse balanceamento, VOCÊS SABEM QUE AS JOLLAS NÃO PERMITEM esse balanceamento funcionar no nosso servidor e com isso o número de pessoas participando de war está caindo...........

Eu já nem espero + que esses problemas sejam solucionados, já perdi minha fé, mesmo assim estou aqui e espero que outros players possam compartilhar dessa angústia e quem sabe surtir algum efeito.......

Att ZekaUrubu - Jinno Hikari

Avatar do usuário
LycanIsBack
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jun 2016, 15:44
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por LycanIsBack » 25 Mai 2017, 10:33

Proteção era a skil de redução mais top do jogo infelizmente esse novo balanceamento prejudicou muito as classes magicas .
To com vc Zeka cara que investi faz as armas upa level poem skil P pra ter esse retorno é lamentavel.

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por RaelSheik » 25 Mai 2017, 12:09

Amigo esse dano esta bugado .. Só GM que nao ver os danos de partizam estao absurdos e dos shamam. GM falo de balanceamento, mas foi o contrario fizeram uma cagada no jogo....

Midiel
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2016, 01:36
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por Midiel » 26 Mai 2017, 00:40

Essa atualização só deixou bom pro lado do pvm, mas acabou estragando o resto.
Eu tenho um pvm quase full redu relâmpago e magia,e mesmo assim o dano de shaman quase nen abaixava, mas como eu jogo a pouco tempo, não dou opinião nessas coisas.
Mas é agr o cara que investiu tempo e dinheiro em um personagem pra vcs estragarem tudo, até parece que eles não vêem vários playears parando pq só fazem merda, espero que dessa vez façam algo de bom

BY:Midiel

ramboxd
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2014, 21:40
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por ramboxd » 26 Mai 2017, 09:29

A classe mágica sempre acaba na desvantagem porque nesse jogo se for calcular tudo que da atk é um absurdo (pedras, poções, guest, brinco tigre até jolla porque n coloca jolla com atk mágico tbm??? por que não coloca poção com atk mágico tbm? porque não coloca brinco com atk magico? porque nehuma missão da atk mágico? só de missão do girab é um absurdo o que da de atk!!! no caso do shamã ainda tem uma saida que pode usar o sino pra matar no tapa mais na onde que shura black vai mata alguém no tapa? então o shura black está ficando esquecido cada vez mais!!!

RESOLVE ISSO AI GM, TENHO CERTEZA QUE O GM CROSS, QUE ESTÁ DEIS DO COMEÇO (NÃO SEI SE ESTÁ AINDA MAIS ELE ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO), POIS EU PERDI O GOSTO DE JOGAR POIS O JOGO ESTÁ CADA VEZ MAIS PARECIDO COM O PRIVATE DEIXANDO DE LADO O FATO DE SER UM JOGO MEDIEVAL PARA UMA COISA FUTURÍSTICA, COM TRAJES COLORIDOS E ETC :!: :!: :!:

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por YouLong » 30 Mai 2017, 10:22

Zeka, concordo com você, realmente o metin é super desequilibrado, eu sempre falei isso, classes de danos físicos são infinitamentes superiores a classes mágicas.
Shamans ficaram como meros suportes, agora, shura black foi o mais prejudicado com essa porcaria de atualização que fizeram, simplesmente detonaram com ele, e olha que shura black é a classe mágica mais forte do jogo, lembro que quando jogava no antigo servidor Horan os shuras blacks dominavam, dano da skill espiral era bem alto e junto com a proteção tornavam o shura black a melhor classe pvp/war do jogo.
Agora, com essa atualização piorou as coisas, shura black já era desvalorizado antes e agora ficou pior, sinceramente essa atualização ESTRAGOU o metin, esse dano absurdo de perfurar? Ridículo e tem gente que está gostando desse dano astronômico do perfurar.
Essa atualização desequilibrou o jogo mais ainda, agora todos vão morrer no dano de perfuração, estamos morrendo até pra char pvm, não precisa mais de set war, basta ter uma porrada de itens com chance de perfuração que você consegue matar qualquer um, fala sério :x
Os shamans terão que investir em set tapa, descaracterizando completamente a classe, o metin é o único jogo em que as classes mágicas são extremamente desvalorizadas, qualquer jogo MMO que você jogar verá que as classes mágicas lá tem danos absurdamente altos, claro, isso compensando a falta de combatividade próximos, no metin as classes mágicas são difíceis de upar, são fracas a ataques próximos e possuem dano de skill mais baixo ainda e são frag de classes de danos físicos.
O jogo é feito pra guerreiro, ninja e shura miragem, shamans e shura black estão no esquecimento, shamans são meramente buffers, ou no caso podem fazer um set pra dar tapas, já o shura black foi e é o mais prejudicado no jogo.
Por essas e outras que a galera está parando de jogar e estão migrando para servidores piratas ou outros MMO, a WebZen cagou no metin oficial, literalmente.

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Classes mágicas

Mensagem por ninjaark » 30 Mai 2017, 11:35

RaelSheik escreveu:
25 Mai 2017, 12:09
Amigo esse dano esta bugado .. Só GM que nao ver os danos de partizam estao absurdos e dos shamam. GM falo de balanceamento, mas foi o contrario fizeram uma cagada no jogo....
Concordo com voce amigo. Os partizans tiram 20k de dano, mesmo com todas as reduções possíveis do jogo. Absurdo isto. Um player com uma skill somente te matar com 23 k de hp é pq tem algo muito errado no jogo e esta totalmente desbalanceado.

GMs estudem isto por favor.

Obrigado,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes