Ban por ofensa

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Ban por ofensa

Mensagem por YouLong » 13 Abr 2017, 20:16

Bom, eu levei um banimento em minha conta, consta por motivo de ofensa ao GM Ryder,
forjado claro pelo excelentíssimo senhor Rhapssody, o câncer do servidor hikari, o cara que se acha um ''deus'' no metin, não gosta de ouvir a verdade, ele estava me ameaçando com banimento tem alguns dias, porém eu não ofendi a pessoa dele em nada, não xinguei ele, tivemos sim uma discussão, mas em nenhum momento usei palavras de baixo calão para com ele, agora esse excelentíssimo player, achando e sentido ser um ''deus'' no metin se vê no direito de forjar uma ofensa minha a um GM, parabéns Ongame, isso mostra o caráter dessa equipe que pouco se importa com o jogo e com os players honestos, fazem a vontade desse ser mimado, desse cara que parece uma criança emburrada que não gosta de ser contrariada, olha, estou impressionado, a equipe Ongame responder tão rapidamente a esse lixo de ser humano, que no mínimo deve ter comprado a conivência de vocês, por isso ele faz o que quer no jogo, nunca imaginei isso, não esperava que essa empresa fosse tão corrupta e vendida, ai está a prova de que realmente existe pessoas nesse jogo que gozam de um privilégio que outros não tem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Ban por ofensa

Mensagem por RhapX » 13 Abr 2017, 22:05

1 - Tem certeza que você não me ofendeu? Cansei de ser chamado de varias coisas por você, por pura inveja e rixa de jogo. Não se pode mais ser bom no pvp que eu saiba?

2 - A alguns dias eu vinha pedindo pra você parar, se não iria lhe reportar... nãoo parou, reportei.

3 - Não venha mentir aqui no fórum, pois há prints que contradizem tudo que você diz, além de pessoas que testemunharam.

4 - Aprenda a ser educado, ninguém tem o direito de sair chamando os outros de "retardado", "imbecil", "ridiculo", etc.

5 - Se ainda acha que esta certo, va discutir isso no suporte e pare de expor a minha pessoa aqui e em redes sociais.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Ban por ofensa

Mensagem por RhapX » 13 Abr 2017, 22:08

Aproveito para requerer que esse topico seja deletado, por ofensas e insinuações... além das medidas cabíveis.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes