Alteração de e-mail

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MrDooM
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:27
Contato:

Alteração de e-mail

Mensagem por MrDooM » 25 Mar 2017, 15:18

Gostaria de saber como alterar o e-mail da minha conta, visto que tenho 2 contas que sempre utilizei, uma não está logando porque expirou senha, já tentei contato com o suporte mas provavelmente seus desenvolvedores WEB não entendem muito de redirecionamento pois a página fica em loop e não consigo entrar no suporte, gostaria de um parecer se esse loop é algum erro? ou se é para os jogadores não conseguirem recuperar suas contas e perderem a mesma?

Grato.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por GMRider » 29 Mar 2017, 10:58

Olá MrDooM,

Como já deve saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.net, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Veja se consegue prosseguir dessa maneira.

Um outro ponto importante é que a partir de agora só poderá ter um CPF por conta. Porém, os jogadores que possuíam mais de uma conta com o mesmo CPF antes da chegada do novo sistema de cadastro poderá atrelar todas elas a um único cadastro completo. Para isso, será necessário nos enviar as IDs das contas e uma foto do RG e CPF.

Quanto ao lance do redirecionamento, procure limpar o cache, histórico de navegação e cookies do seu navegador. Veja se dessa maneira consegue dessa maneira.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

RPGiorgi0
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2016, 10:17
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por RPGiorgi0 » 14 Abr 2017, 23:04

Boa noite GM. estou com o mesmo problema de várias contas em 1 CPF só. Não consigo entrar em contato com o suporte.
Solicito contato por email para solucionar a questao. Desde já, agradeço.

matadormcc
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2017, 21:03
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por matadormcc » 18 Abr 2017, 02:59

boa noite gm eu to com um problema nessa minha conta aqui pois meu email q ta nela foi excluido por inatividade no email gostaria de solicitar ajuda pois ja criei ate um novo email pra por no lugar aguardo a resposta por menssagem nessa conta obgdo

UpHikari35
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2016, 09:08
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por UpHikari35 » 19 Abr 2017, 09:53

Boa tarde,

Tento fazer a troca da senha ou do email e não consigo, logo no site pois é dessa conta que tento fazer porem não funciona, quando tento trocar a senha, informa que não existe tanto por login quanto por senha, então tentei abrir suporte mais informa que tem caracteres especiais e necessito abrir suporte, porem não consigo acessar suporte por que tem caracteres especiais. preciso que vocês vejam isso.

Fico no aguardo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes