Fusão de server

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Fusão de server

Mensagem por YouLong » 21 Mar 2017, 00:49

Bom, estão dizendo que podem ter uma nova fusão de servers, Yami e Hikari, na minha opinião isso é totalmente inviável.
Eu jogava no antigo Horan, teve essa porcaria de fusão ai migrei para o Hikari, server novo, sem as porcarias e as palhaçadas que tem no Yami, decidi recomeçar do 0, fazer um novo char e tentar me divertir no Hikari, acredito que fiz uma ótima escolha, o Hikari é um excelente servidor, poucos players, claro, mas isso não afeta em nada, acredito que o Hikari era pra ser assim, um servidor Hard, porém extremamente divertido, e claro, sem esses malditos braceletes que desequilibram e muito o jogo, agora eu pergunto, qual o respeito que vocês da Ongame tem por nós?
Fizeram a porcaria da fusão antes, uniu Raizan, Shunzo e Horan e transformou no Yami, um server bagunçado e cheio de coisas ilícitas, agora vocês querem ferrar o servidor Hikari??? Jogar fora nosso esforço pra unir essa merda de novo?
Quanta incompetência e quanta falta de respeito a nós que investimos no jogo, por isso muita gente está parando de jogar, vocês não tem o menor respeito por nós, fundir o Hikari com o Yami, eu espero sinceramente que isso não seja verdade e que NUNCA aconteça mais uma fusão de servers, se acontecer a melhor coisa a fazer é parar de jogar de vez, porque nosso dinheiro não é capim pra ser jogado fora assim, isso é imoral, anti ético e um total desrespeito conosco, quero o Hikari do jeito que ele é, sem fusão, por favor!

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Fusão de server

Mensagem por VlPER » 21 Mar 2017, 06:34

onde vc ouviu isso amigo isso nao vai acontecer nao (fusão) . seja onde vc ouviu isso é informação falsa!

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Re: Fusão de server

Mensagem por YouLong » 21 Mar 2017, 09:30

Tomara que não aconteça, foi uma conversa que eu peguei aqui de algumas pessoas que até dizem apoiar essa fusão, eu sou totalmente contra.
Espero que seja mesmo só um boato, não quero que o servidor Hikari se acabar, depois de largar tudo para trás, recomeçar do 0 e eles fazerem mais uma fusão, aliás, eu sempre fui contra essa fusão, gostava de jogar quando era apenas o horan, mas os mimimizentos quiseram a fusão e a Ongame fez, juntou os três servidores e virou aquela mistureba que é o Yami, aquilo lá é mais fácil que pirata, quero que o Hikari continue do jeito que ele é.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Fusão de server

Mensagem por RhapX » 21 Mar 2017, 10:05

Olá, bom dia.

"estão dizendo que podem ter uma nova fusão..."

Esse comentário é muito errôneo pois já sei que você veio através desta com base no que eu disse ontem.

Vou refrescar sua memória: eu disse que "sou a favor de uma fusão de servidores", e que eu "adoraria se os servidores fossem juntados" e ainda que "eu adoraria se o GM me jogasse de meteoro no servidor YAMI."

Em momento algum foi mencionado que isso ocorrerá, então, cuidado com sua forma de interpretar.

Abraços,

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes