Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mkolk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2017, 22:49
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por mkolk » 10 Mar 2017, 14:11

O Brasil e o Metin 2 br so estao assim pq o povo e os jogadores do game deixaram eles estragarem e furem com td, nos q demos autoridade a eles de nos ferrarem, força jogadores nos temos força

Avatar do usuário
xThoriNx
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2013, 08:27
Localização: Yami
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por xThoriNx » 10 Mar 2017, 14:25

EspermaDeZangao escreveu:
10 Mar 2017, 13:56
Amigo, não adianta mínimi. Existem estatísticas de reclamações, de dezenas de milhares de contas no jogo, apenas algumas dezenas de players estão a reclamar. Além do mais, a tendência dos Metin2 licenciados, é ficar como está. O servidor BR por sinal foi o último. GM mesmo já falou q nos outros servidores o pessoal ficou de mínimi, mas após isso aceitaram a mudança. Vocês tem que entender que na vida, nada é eterno, temos que ter a mente aberta pra mudanças, pra críticas, etc. Garanto que isso não será motivo pra grande maioria parar de jogar e, tenho certeza que tempestivamente os GM nos atualizarão qualquer novidade
Para de falar besteira, é por conta de pessoas hipócritas como você que nada se resolve. Larga de ser um zé ninguém e acorda pra vida! Quer gastar 5000Cash pra comprar 1 Passaporte de 50cash fique a vontade... isso eu não vou fazer, pois pra Ongame é o que eles mais querem, quanto mais motivo pra os jogadores gastar com cash melhor, você acha que eles tão cagando pra isso e fazendo pouco caso por que? porque vou encher o rabo de dinheiro com isso. Com um tempo a Ongame vai começar a cobrar até pra criar conta e se não cobrar até por minuto que ficar online no jogo. Ver o lado do jogador? Isso fica por último, primeiro a empresa né! Parabéns!

Metin2 da Ongame vai ficar conhecido como jogo pago. Onde tu só consegue jogar gastando cash, por que até pra tu ir upar tu vai ter que por cash, se não tu não progride no jogo.

Lembro de os próprios GMs baterem na tecla de valorizarmos o comércio dentro do jogo, onde tem na própria descrição do jogo em que o Reino de Shinsu é conhecido pelo Reino do Comércio, onde fica o comércio? se nem os próprios itens cash irão poder vender mais?

MERCENÁRIOS!
Imagem

mkolk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2017, 22:49
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por mkolk » 10 Mar 2017, 14:32

É muito simples e so deixarem de por cash por algum tempo e nao comprarem nada no site que eles vao ver a queda financeira da empresa deles, o Brasil e conhecido por ser o País da greve por empresas assim como webzen ongame que exploram os jogadores que so querem um momento de lazer com um game bacana. bora fazer grave de cash

arcananees
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2017, 08:14
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por arcananees » 10 Mar 2017, 14:52

Recentemente vi um tópico de GM dando conselhos sobre não jogar servidores piratas. Por que será ? Porque lá quando você manda um ticket um GMS e administradores lhe respondem ? Por que lá os players em grande parte têm razão sobre as decisões tomadas a respeito de modificações no game ? Isso é ridículo ! Já vi 2 jogos da Ongame indo pro lixo, 2 ótimos games, indo pro lixo por causa da péssima administração do mesmo. Mal comecei a jogar e já vejo a empresa jogando foram um ótimo game assim como fez com outros 2, um faliu de vez e outro está prestes a acontecer e pelo visto Metin também. Você entra no fórum e vê reclamações atrás de reclamações. Os GM's e ADM's tomam decisões e implantam no sistema sem consulta de quem mantém o jogo vivo (PLAYERS), isso sinceramente é ignorância, burrice! Tudo antes de ser implantado no game tem que ser consultado aos players, vocês não podem simplesmente fazer o que da na telha e dane-se não. Lembrem-se, vocês servem para auxiliar/ ajudar aos players e não prejudicar. Revejam a forma como estão tratando os players, pois são elem quem mantem o jogo vivo ! Espero não ter falado besteira, mas como experiência de quem já viu 2 jogos ótimos da mesma empresa indo pro espaço por causa da má administração dos responsáveis, tenho medo de um bom jogo como esse perder players levando a falência por causa dos responsáveis que deveriam trazer mais jogadores e não afastá-los. Abraços.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por Tavinhoi » 10 Mar 2017, 15:23

Essas coisas deveriam ser avisadas antes, a longo prazo para que os jogadores tomassem rumo desses itens. Um bloqueio inesperado como esse só vai trazer ódio e muita reclamação contra a Ongame e o Metin2.
Eu tenho quase certeza que vai voltar ao normal assim como aconteceu com as Jazidas que o GM jurou que não voltariam ao normal e voltou. Acho que ter voz ativa em um game como o Metin2 é de muita importância. Raramente vemos jogadores reclamando ou dando sugestões em fóruns de jogos e aqui no Metin2 Brasil é algo incrível. Gosto demais desse fórum.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AlucardGO
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2013, 10:58
Localização: Goiânia-Goiás
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por AlucardGO » 10 Mar 2017, 20:17

Primeiramente acho errado liberar esse bônus exp, com retorno, passaporte bugado. Pois assim, teremos locais parar upar escasso e isso está praticamente forçando nós players a comprar cash para obter um aproveito nesse bonus exp... Mas pra mim isso é errado, como pode se ver nas respostas anteriores isso tinha que ser visto e avisado antes para nós players, pois nós que somos os consumidores aqui no jogo, gastamos dinheiro para ter um jogo melhor... E esses itens tem que ser desbugados logo, pois muita gente faz gold vendendo retorno, passaporte e lupa... E isso fora que vai desanimando muitos players e quem perde não é nós players e sim a Ongame, acho que vocês têm que ter mais preocupação em manter nós players no jogo do que afastado... Isso será mais lucro pra vocês e mais diversão pra nós e espero que melhorem os eventos desse game que está cada mais afunilando pra pessoas que colocam cash, fazem um evento que servem pra todos nós players. Então é isso espero que vocês resolvem logo esse problema com retorno, passaporte e lupa e vamos ter mais comprometimento com nós players. Obrigado ai pela atenção !!! :(

atrassad01
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2016, 18:13
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por atrassad01 » 10 Mar 2017, 21:25

A realidade e que esses gms nao tao nem ao pra nós , eles querem mais ganham o deles e pronto ja esta na hora da gente acorda vamos para de se contentá com pouco vemos exigi nossos direito nao e agente que precisa deles sao eles que precisão da gente vamod para de enche o bolso deles de dinheiro vamos da um basta nosso chega de cash , chega de ser babacas deles , chega chega !

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por EspermaDeZangao » 10 Mar 2017, 23:41

Enquanto a minoria grita, a massa vai colocando 5k de cash em cada conta.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por Tavinhoi » 11 Mar 2017, 14:04

Fiz uma postagem em meu blog do Metin2 sobre essa possível mudança: http://tavinhoimetin2.blogspot.com.br/2 ... eados.html Acessem!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por FoXsTiL » 12 Mar 2017, 10:48

passando para deixar um UP e os exorcismos vão por para vender no SITE ? pois desanima depender de 54 dias para por um SKILL G ?
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes