Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por GMGriphyon » 09 Mar 2017, 17:53

meunomeehesse escreveu:
09 Mar 2017, 17:42
Venho aqui também deixar minha mensagem de apoio aos companheiros de jogo e também pedir para que façam o possível para reverter mais essa situação que nos pegou de surpresa. Se não resolverem, é muito provável que o jogo tenha uma queda brusca de players. Outra coisa que me deixou mais chateado com isso foi a omissão de vocês senhores Gms para conosco sobre o que estava pra acontecer. Essa sim foi a punhalada que mais doeu. Pensem nisso. E por favor resolvam o quanto antes.
Abraço bom jogo a todos...

Isso seria polemização.
Mas nós também não prevíamos essa mudança.
O que houve foi que a Webzen, ao alterar o arquivo que comanda as propriedades dos itens (chamado pela gente de ItemProto) utilizou uma cópia dos outros servidores de Metin2 oficiais.

Não precisa ir longe, basta pesquisar um pouquinho só no Google e você verá que todos esses itens que pararam de trocar são bloqueados lá fora. Cheque no site ou wiki oficial que quiser.
Inclusive os jogadores desses servidores também deram rage, ameaçaram parar, deram show e tudo mais, mas os servidores ainda estão lá de pé e sendo jogados.

A questão é que eles querem fazer aqui ser assim como é lá fora, nos outros servidores, e convencer eles de que isso não seria bom no nosso não é algo tão fácil. Citar a indignação de vocês também adianta pouco, vendo que nos outros servers tb teve na época que essa alteração foi feita e...bem, lá estão eles com a alteração e funcionando.

Presumo que você já possa imaginar que não é um assunto fácil de tratar, né?
Mas nem só por isso desistiremos. Iremos continuar martelando para reverter isso aí, nem que seja parcialmente.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

meunomeehesse
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:19
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por meunomeehesse » 09 Mar 2017, 19:03

GMGriphyon escreveu:
09 Mar 2017, 17:53
meunomeehesse escreveu:
09 Mar 2017, 17:42
Venho aqui também deixar minha mensagem de apoio aos companheiros de jogo e também pedir para que façam o possível para reverter mais essa situação que nos pegou de surpresa. Se não resolverem, é muito provável que o jogo tenha uma queda brusca de players. Outra coisa que me deixou mais chateado com isso foi a omissão de vocês senhores Gms para conosco sobre o que estava pra acontecer. Essa sim foi a punhalada que mais doeu. Pensem nisso. E por favor resolvam o quanto antes.
Abraço bom jogo a todos...

Isso seria polemização.
Mas nós também não prevíamos essa mudança.
O que houve foi que a Webzen, ao alterar o arquivo que comanda as propriedades dos itens (chamado pela gente de ItemProto) utilizou uma cópia dos outros servidores de Metin2 oficiais.

Não precisa ir longe, basta pesquisar um pouquinho só no Google e você verá que todos esses itens que pararam de trocar são bloqueados lá fora. Cheque no site ou wiki oficial que quiser.
Inclusive os jogadores desses servidores também deram rage, ameaçaram parar, deram show e tudo mais, mas os servidores ainda estão lá de pé e sendo jogados.

A questão é que eles querem fazer aqui ser assim como é lá fora, nos outros servidores, e convencer eles de que isso não seria bom no nosso não é algo tão fácil. Citar a indignação de vocês também adianta pouco, vendo que nos outros servers tb teve na época que essa alteração foi feita e...bem, lá estão eles com a alteração e funcionando.

Presumo que você já possa imaginar que não é um assunto fácil de tratar, né?
Mas nem só por isso desistiremos. Iremos continuar martelando para reverter isso aí, nem que seja parcialmente.
Longe de mim, Gm Griphyon querer polemizar alguma coisa, principalmente vc que sempre está nos dando assistência no fórum (que cá entre nós poderia começar a tomar as redias dos eventos ingame por que tá tenso lá viu...) peço desculpas se fui mal interpretado. Porém, depois dessa mensagem fico um pouco menos aflito na questão do que está ocorrendo após essa atualização. Ficamos no aguardo e esperamos que obtenham sucesso com relação a desemvolvedor.
Boa noite a todos, até! !!

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por ShOwZinHun » 10 Mar 2017, 10:10

Pelo visto não vai ser viável continuar jogando, pois as condições de compra de cash aqui no Brasil não são as mesmas dos outros servidores (QUEM TRABALHA NESSE PAÍS TEM MENOS CONDIÇÕES DO QUE OS TRABALHADORES DE OUTROS PAISES) nem todos que jogam tem dinheiro para investir (ainda mais sabendo que a desenvolvedora não da a mínima para opinião de seus players). OBS: METIN = NOVO GUNBOUND kkkkkkkk - Tchau brigadu!!!

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por GIRR » 10 Mar 2017, 11:23

GMGriphyon escreveu:
09 Mar 2017, 16:05
A webzen já respondeu, mas disseram que ainda estão discutindo a questão entre eles, vendo quem concorda e tudo mais.

Mas mesmo que eles decidam voltar atrás (SE decidirem voltar a atrás) com algum item, o ajuste só poderia ser implantado numa manutenção de servidor. Então a chance de termos que esperar até terça-feira está alta. =/

Até lá, estamos na vaca magra nessas questões que vc citou.
Voce pode cotar no dedo jogadores que sabem andar a shun inteira ate chegar shun 2 ou generais perga do exorcismo por poder ser vendido é uma das poucas ajudas ao upe de skill que ja é tao difícil,assim que vocês tiverem resposta definitiva da web zen nos informe aqui no fórum por favor, tem muitos jogadores aguardando essa resposta muitos mesmo :) :|
Imagem

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por challim2010 » 10 Mar 2017, 11:44

Voce pode cotar no dedo jogadores que sabem andar a shun inteira ate chegar shun 2 ou generais perga do exorcismo por poder ser vendido é uma das poucas ajudas ao upe de skill que ja é tao difícil,assim que vocês tiverem resposta definitiva da web zen nos informe aqui no fórum por favor, tem muitos jogadores aguardando essa resposta muitos mesmo :) :|
[/quote]



tem esse caso tbm muitos nao sabem chegar até a chun 2 e depois ir nas salas certas aonde fica os generais.....se for pra tirar os retornos de passar no trade podia ao menos por um teleporte dentro do jogo que desse acesso aos locais de (dificil acesso digamos assim) pois iria facilitar ja que nao iria ter + retornos

Avatar do usuário
xThoriNx
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2013, 08:27
Localização: Yami
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por xThoriNx » 10 Mar 2017, 11:48

Isso é uma palhaçada sem tamanho! pelo amor de Deus, um jogador iniciante que entra no jogo pela primeira vez já não tem apoio nenhum! NENHUM! ganha só 1 bosta de Espada+0 e 1 Caixa do Aventureiro que não vai ajudar ele a pegar nem 1 lvl direito, ai o cara quando sofrer pra chegar ao lvl 35 e quiser ir pra Gomi2 upar ele vai ser OBRIGADO a por 5000cash pra comprar 1 PASSAPORTE de 50cash. PALHAÇADA ENORMEEEEE! ENORMEEE! Ongame só fode com o game, nunca melhora só piora, cada vez mais, e quem toma sempre no rabo é os jogadores. Tudo poim nas costas da Desenvolvedora, pra que serve vocês então? só pra logar no jogo e ficar falando e falando e falando? Pensem nos jogadores de vocês Ongame! Porque nós somos jogadores da Ongame não da Webzen e nem da Ymir, eu jogo Metin2 da Ongame! então façam por nós.
Imagem

mkolk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2017, 22:49
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por mkolk » 10 Mar 2017, 13:10

A maioria dos brasileiros sao burros, aceitam tudo o que aquesles que tem o suposto poder ou altoridade para fazer ou desfazer como burros ou variados tipos de animais que se soubessem a força que tem nao deixarima os "humanos" fazer o que querem com eles, assim somos nos brasileiros temos força mais preferimos deixar colocar tapa (venda) cabresto e se deixar ser controlados, acordem eles que precisam de nós pra jogar esse game, eles que precisam que gastemos com cash,a mais gastar com sabedoria e nao demasiadamente como loucos insanos controlados por eles.
Deixo aqui minha indgnaçao a respeito desse descaso que eles tem conosco.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por Tavinhoi » 10 Mar 2017, 13:29

GM! Padrão de que pelo amor de Deus? só vou acreditar que o Metin2 Brasil é padrão, quando não existir jóias +5, jollas e arumakas... enfim avisa a Web que estou muito chateado e quero os itens negociáveis como sempre foram, afinal isso só prejudica os jogadores.
Pelo amoor... onde eu estive com a cabeça de passar minhas 200 poções leopardo para uma conta de baú lvl 1 e agora não posso pegar de volta?
E meus soros? full em uma acc com 4 contas, todas lvl 1. Como vou utilizar isso?
GM, parem com essas coisas, se mudar nada, vão ter que mudar, porque somos diferentes dos demais jogadores e servidores, temos voz e voz ativa! Que volte os itens a ser como antigamente.
#EuApoioTodos
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por EspermaDeZangao » 10 Mar 2017, 13:56

Amigo, não adianta mínimi. Existem estatísticas de reclamações, de dezenas de milhares de contas no jogo, apenas algumas dezenas de players estão a reclamar. Além do mais, a tendência dos Metin2 licenciados, é ficar como está. O servidor BR por sinal foi o último. GM mesmo já falou q nos outros servidores o pessoal ficou de mínimi, mas após isso aceitaram a mudança. Vocês tem que entender que na vida, nada é eterno, temos que ter a mente aberta pra mudanças, pra críticas, etc. Garanto que isso não será motivo pra grande maioria parar de jogar e, tenho certeza que tempestivamente os GM nos atualizarão qualquer novidade

mkolk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2017, 22:49
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por mkolk » 10 Mar 2017, 14:06

Por isso que o brasil est indo de mal a pior por causa dos "MENTES ABERTAS", vao engolindo td o que empurrao, se derem estrume pra comer acabam comendo pq tem ser atualizado tem q ser mente aberta kkk acorda povo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes