quero voltar a jogar

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bozol
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2017, 00:05
Contato:

quero voltar a jogar

Mensagem por bozol » 07 Fev 2017, 00:09

Olá caros moderadores ,eu possuo uma conta na on game no tglegal20@hotmail.com
porem nao estou conseguindo acasala nem logar nos jogos gostaria de saber como proceder para recuperala

meu nome e thiago soares e-mail principal era o mesmo informado acima mas eu tinha mais de uma conta no mesmo email como que ficou isso levando em conta ke ate cash eu tinha nessa conta e usava em varios personagens

atenciosamente

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: quero voltar a jogar

Mensagem por CahDaCG » 19 Fev 2017, 16:05

nao é só vc, insistam, mandem forum, suporte, rede social, Reclame Aqui!!!! isso é descaso , erro grotesco!!!!
todos os antigos jogadores estao passando por isso, ao fazer o cadastro tinhamos concordado com as regras (3 contas por CPF e email) correto?
Agora eles estao mudando as proprias regras e se a gente atualizar uma conta as outras ficam trancadas
tambem nao consigo logar e muito menos arrumar as contas, exigem um email por conta (RIDICULO) querem que o pessoal passe horas criando email fantasma a toa, estao incentivando o uso de programas que gere cpf e rg, (acabam usando os nossos nisso tambem)
meu rg e cpf está constando como em uso tambem.
Até onde vai essa bagunça estabelecida?
contas que agora vc tenta logar e simplismente nao existem, contas que vc nao consegue atualizar, contas que estavam tudo correto, tudo certinho. Todas as contas migradas certinho depois da fusao e agora vem essa PALHAÇADA?
Eles fazem a bagunça e a gente que se vire?
Oq não contavam é que tem gente que guarda tudo e está tudo organizado, nao somos bagunceiros como eles e muito menos desorganizados.
Vergonha, Descaso, Desrespeito com quem joga isso desde o inicio e ainda tem cash em conta.
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

bokinha00002
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2017, 00:05
Contato:

Re: quero voltar a jogar

Mensagem por bokinha00002 » 22 Fev 2017, 00:09

Boa Noite. Tenho uma conta com o email p.lima37@hotmail.com e não consigo logar em minha conta, essa conta minha é antiga e gostaria muito que vocês entrassem em contato comigo pós não consigo recuperara.

Grato desde já.
Por favor preciso de minha conta!!!

orckine2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2017, 17:02
Contato:

Re: quero voltar a jogar

Mensagem por orckine2 » 24 Fev 2017, 17:07

Sdds Minha conta original

XTZ125X
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:06
Contato:

Re: quero voltar a jogar

Mensagem por XTZ125X » 28 Fev 2017, 21:11

E o jogo ja esta morrendo e ainda querem acabar com os personagens que restam kkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes