GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Naval42
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2015, 15:24
Contato:

GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por Naval42 » 19 Fev 2017, 23:37

Não tem essa de conta não cadastrada, vcs esperam o player chegar ao LV 105, gastar rios de cash e vem com essa agora de mudança de senhas obrigando as pessoas a entrarem no email de mais de 6 anos atrás, porque não continua a mudança de senha como era antes sem precisar entrar no email, antes não precisava entrar no email, ou estão de má fé com os players? Porque mudou? se vcs não sabem a lei diz que mudanças não pode prejudicar o consumidor, não tem essa de conta não cadastrada, perder a conta, podem ir parando aqui não tem trouxa perder uma conta 105 com um monte de itens caros? Vcs devem estar loucos se pensam que vamos deixar barato isso, tratem de dar o jeito de vcs ou vamos pra justiça.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por GMRider » 20 Fev 2017, 09:46

Olá Naval42,

O sistema de Alteração Periódica de Senha é uma metodologia de segurança ao qual aplicamos para o bem dos jogadores. Esse procedimento demonstrou ser bastante eficaz e por isso ele permanece.

Ao registrar a sua conta você insere um e-mail de cadastro para lhe auxiliar nos procedimentos de comunicação com o nosso Suporte e garantir uma segurança extra quando executar as manutenções da sua conta.

Uma conta adequadamente registrada não terá problemas em alterar o seu e-mail pelo Suporte.

Se desejar recuperar uma conta ao qual o e-mail atrelado a ela esteja vencido, basta entrar em contato conosco através do Suporte. No Ticket, que deverá ser enviado para o setor de Recuperação de Contas, explique a situação e o que deseja fazer. Cite a ID da conta que precisará ter o e-mail alterado e passe o novo e-mail para substituir o anterior.

Mas lembre-se! Antes disso será necessário comprovar a titularidade da conta, por isso não esqueça de enviar uma foto do seu RG e CPF.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

arcananees
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2017, 08:14
Contato:

Re: GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por arcananees » 20 Fev 2017, 10:11

Mas GM, eu estou querendo comprar cash via boleto e simplesmente não consigo porque perdi uma conta que nem o login e nem o email eu lembro e nela está cadastrado o CPF e RG, agora vem com essa de que precisa de cadastro ? Como vou comprar cash via boleto na minha conta atual ? Como ? Eu sinceramente não vou me deslocar distâncias absurdas pra ir em um supermercado e comprar PIN code ! Sinceramente acho que isso foi a pior coisa que vocês fizeram. Assim como eu, várias pessoas estão passando pelo mesmo, ou seja, menos lucro pra vocês. Tem que rever isso. Aí até resolverem a besteira que fizeram eu vou ter que ficar esperando anos pra poder imprimir e pagar um boleto de compra. Meu Deus, quanta ignorância. Além do mais, Como vou comprovar a titularidade dessa conta atual se nem posso criar um ticket porque precisa de CPF e RG, que estão cadastrados em uma conta que nem faço ideia do login ? Muito menos do email? Cooomo ? Comprovar é facil, enviar a mesma que é dificil.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por GMRider » 20 Fev 2017, 13:40

Olá arcananees ,
arcananees escreveu:
20 Fev 2017, 10:11
Mas GM, eu estou querendo comprar cash via boleto e simplesmente não consigo porque perdi uma conta que nem o login e nem o email eu lembro e nela está cadastrado o CPF e RG. . .

Neste caso, entre em contato com o Suporte e nos envie uma imagem do seu RG e CPF, assim poremos lhe falar quais contas estão atreladas ao seu documento.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

arcananees
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2017, 08:14
Contato:

Re: GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por arcananees » 20 Fev 2017, 14:16

GMRider escreveu:
20 Fev 2017, 13:40
Olá arcananees ,
arcananees escreveu:
20 Fev 2017, 10:11
Mas GM, eu estou querendo comprar cash via boleto e simplesmente não consigo porque perdi uma conta que nem o login e nem o email eu lembro e nela está cadastrado o CPF e RG. . .

Neste caso, entre em contato com o Suporte e nos envie uma imagem do seu RG e CPF, assim poremos lhe falar quais contas estão atreladas ao seu documento.



Até o/
Esse é o problema GM. Como entrar em contato, se para entrar em contato é necessário fazer o cadastro completo, que por sua vez, não permite a utilização de um CPF e RG já usado em outra conta ? Lembrando que eu não me recordo nem do login, senha e nem e-mail dessa(s) conta(s).Não seria possível enviar um e-mail com tal conteúdo pra esse e-mail cadastrado NESSA conta ? Grato !

adamsandler
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2015, 23:13
Contato:

Re: GM o que vcs estão pretendendo fazer?

Mensagem por adamsandler » 21 Fev 2017, 21:49

Escrever é fácil GM, dizer pra enviar foto RG, CPF entre outros, agora tenta inserir o CPF cadastrado pra ver o que acontece, (não aceita GM), meu Deus é difícil deixar a mudança de senha como era antes? Sem precisar entrar no email, sempre foi assim, pelo visto vai ter que ser do modo difícil essa recuperação de conta 😑.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes