O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Hecate
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2014, 05:04
Contato:

O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2????

Mensagem por Hecate » 14 Jan 2014, 05:14

Moro no exterior, então não vou ter mais acesso as minhas contas??? Vou perder meus itens??? Poxa vida Gms... isso é injusto!!!!!!!! Eu e meu marido jogamos a anos...isso é falta de respeito com os usuários...

BuFoPorUp
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2014, 07:24
Contato:

Re: O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2

Mensagem por BuFoPorUp » 14 Jan 2014, 07:28

Hecate escreveu:Moro no exterior, então não vou ter mais acesso as minhas contas??? Vou perder meus itens??? Poxa vida Gms... isso é injusto!!!!!!!! Eu e meu marido jogamos a anos...isso é falta de respeito com os usuários...











KIBOM MENOS HA.CKS NO JOGO MENOS JOGADORES USANDO OUTROS BENEFICIOS PARA SE BENEFICIAR DENTRO DO JOGO A GRANDE MAIORIA ALEM DE USAR UNS METODOS NADA JUSTO, DA UMA DE ESPERTO FAZENDO ROUBO COM IP FORA DO BRASIL . BOA ONGAME É ISSOOOOO!!!!!!!!!

TIRANDO ALGUMAS MAÇA PODRE DO JOGO É FATO QUE O JOGO VAI MELHORA E MUITO!

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2

Mensagem por zSuna » 14 Jan 2014, 09:22

Eu acho, que se vcs cobrarem da ongame & seu suporte algum dia eles vão dar um jeito em suas contas bloqueadas '-'

Mas eu achei muito bom isso .-.
Voltei a jogar sexta feira, passada e não vi nenhum bot de loja ou drop eu fiquei muito feliz e é o único motivo de ainda estar jogando esse jogo e pensando seriamente em rechear minha conta de cash á louca :3

Porém, ja que não gosto de perder dinheiro; vou esperar uma confirmação da equipe ongame de que os hacks foram dezimados e não voltarão mais. Essas pestes viviam enchendo o chat do jogo divulgando seus hack's, e sites, ocupavam os melhores lugares para se upar no jogo além de roubar os itens que caiam em nome de outras pessoas caso estivessem proximas. Na vila 2 tava impossível fazer um drop com eles por perto ;-;
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

GHAULES
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2013, 01:12
Contato:

Re: O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2

Mensagem por GHAULES » 14 Jan 2014, 09:31

Estou passando pela mesma situação, pois moro na Espanha, jogo há anos e quero continuar.Vendo um outro post de alguém que mora em portugal a resposta do GM foi esta:''Olá,
Nossa equipe estará verificando se será possível fazer um desbloqueio individual de cada IP. Por isso peço que nos envie um ticket na sessão atendimento geral informando seu IP.

Hecate
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2014, 05:04
Contato:

Re: O acesso de IPs fora do Brasil estará impedido no Metin2

Mensagem por Hecate » 14 Jan 2014, 09:38

vou fazer a msm coisa pois moro no Japao...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes