Já passou muito tempo!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Já passou muito tempo!

Mensagem por xxxterror » 22 Dez 2016, 06:20

Bom dia,

Segui os procedimentos que foi me passado, aguardei o que tempo que vocês me pedirado. Porém já faz quase 10 dias e até agora não tive nenhuma resposta. Segui todos os procedimentos, mandei os documentos e as informações exigidas. e Até agora nada. Falta de respeito isso.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Já passou muito tempo!

Mensagem por GMKaess » 22 Dez 2016, 13:50

Olá xxxterror,

Está se referindo a ticket no suporte? No momento não temos nenhum com mais de 4 dias úteis... você respondeu por e-mail ou através do site? (o e-mail é só para envio, então respondendo a ele não recebemos nenhuma notificação e o ticket não é atualizado).

Pode me mandar por MP o número do seu ticket para que eu dê uma conferida?

Forte abraço!
Imagem

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Re: Já passou muito tempo!

Mensagem por xxxterror » 22 Dez 2016, 23:35

Muito obrigado, já fui atendido! Porém o meu antigo email foi hackeado, não tenho mais acesso a ele.
Meus dados já foram encaminhados com os meus documentos.

[#AUD-937-67409]: Recuperação de conta Data 13/ 12/ 2016

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Re: Já passou muito tempo!

Mensagem por xxxterror » 22 Dez 2016, 23:35

Muito obrigado, já fui atendido! Porém o meu antigo email foi hackeado, não tenho mais acesso a ele.
Meus dados já foram encaminhados com os meus documentos.

[#AUD-937-67409]: Recuperação de conta Data 13/ 12/ 2016

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Re: Já passou muito tempo!

Mensagem por xxxterror » 25 Dez 2016, 20:18

Obrigado, consegui a minha conta e os meu personagens? Eu perdi todo os itens e cash que já gastei? Tem como recuperar?

Desde já grato,

E agradecido pelo atendimento!

Feliz Natal!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes