[GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

[GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por Ormondxd » 21 Dez 2016, 14:33

Imagem


Todas contas certas, cokies limpos assim nao da, fora que essa equipe de TI ta dificil mandar a senha do armazém pois nao ta funcionando pelo site o GM respondeu a 4 dias atraz dizendo que estava arrumando, mas vai arrumar até quando 2020? tenho cash ativo nessa conta, tem como responder meu ticket KQV-504-72999

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por Ormondxd » 21 Dez 2016, 15:56

Opa GM sim ja esta conferido e continua dando o erro, mas ta dando em varias contas de players no jogo tambem é porque nao tao conseguindo entrar aqui no forum para relatar o problema

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por Ormondxd » 21 Dez 2016, 16:58

GM responde ai, poxa to precisando comprar itens no site ja testei em 3 computadores diferentes em internet diferentes,
continua o mesmo erro, e como vou mandar suporte se minhas contas nao estão logando dei sorte que essa aqui tava logado
pois tinha aberto ticket do armazém dessa conta, mas é um descaso isso pois é sacanagem, a gente rala para chegar em 3 ou 2 no ranking e por causa de problemas no site nao tem como comprar baralho indgnado eu estou com a ongame, problemas aqui nao é
pois testei tudo tenho 5 navegadores diferente todos com o mesmo erro , so falta mandar formatar o pc agora né, ou assume que o erro ta ai no banco de dados testei 10 contas todas certinhas com emails diferentes tudo ok e nada mesmo erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por Ormondxd » 21 Dez 2016, 17:46

GM consegui logar sabe oque era simples é algum bloqueio na internet da NET VIRTUA instalei uma vps e logou normal no site peço desculpas pelo ocorrido mas ainda estou chatiado pela senha do armazem nao estar liberado no site ainda, voces nao poderia enviar la no meu ticket obrigado

SayuriSama
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2013, 11:45
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por SayuriSama » 21 Dez 2016, 22:23

Eu estava com esse mesmo problema desde ontem, mas agora normalizou.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por MrDeathGun » 22 Dez 2016, 01:27

Ormondxd escreveu:Imagem


Todas contas certas, cokies limpos assim nao da, fora que essa equipe de TI ta dificil mandar a senha do armazém pois nao ta funcionando pelo site o GM respondeu a 4 dias atraz dizendo que estava arrumando, mas vai arrumar até quando 2020? tenho cash ativo nessa conta, tem como responder meu ticket KQV-504-72999
Olá jovens,

Aqui resolveu configurando o Adblock. E também já vi alguns casos que é necessário mudar o navegador.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por Ormondxd » 22 Dez 2016, 12:43

Opa bom dia meu jovem, então eu uso 5 navegadores diferentes, estavam com o mesmo erro usei um programa chamado Browsec para instalar a vpn so para logar no site ai logou normal ai depois desliguei a vpn rodou de boa .

augusto171
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2016, 01:42
Contato:

Re: [GM] SITE BUGADO VOCE EXCEDEU O LIMITE DE TENTATIVAS

Mensagem por augusto171 » 23 Dez 2016, 01:47

Ormondxd escreveu:Opa bom dia meu jovem, então eu uso 5 navegadores diferentes, estavam com o mesmo erro usei um programa chamado Browsec para instalar a vpn so para logar no site ai logou normal ai depois desliguei a vpn rodou de boa .
Valeu cara me ajudou muito s2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes