CPF

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

CPF

Mensagem por YouLong » 30 Nov 2016, 11:28

Mais uma vez venho nesse fórum reclamar, é impressionante a capacidade que vocês da Ongame tem de estragar o jogo, então para que eu posso continuar jogando com 3 contas eu vou precisa de 3 CPFs diferentes??? Bom, eu tenho que pedir o CPF de quem? De meus parentes, vizinhos e amigos??? Pra começar eu só tenho uma pessoa que mora comigo em casa, no caso minha mãe e eu não vou pegar o documento dela pra cadastrar aqui, isso que vocês estão fazendo de limitar as contas de uma por CPF é algo estúpido, será que vocês pararam pra pensar que todos nós que jogamos precisamos de 3 contas? Sim, três contas, principal, buff e drop, eu acho que um CPF para 3 contas é mais que o suficiente, isso atende nossas necessidades in game, minha mãe não joga, pra que vou pegar os documentos dela pra recadastrar as contas??? Pelo amor né Ongame, vocês ao invés de melhorarem só estragam, tudo bem, troca de senha periódica eu acho válido, mas agora esse negocio de recadastrar nossas contas e ter que sair caçando CPF para cada uma é de uma estupidez absurda, já disse e vou repetir, entreguem o jogo para outra empresa administrar, vocês estão acabando com o metin, a administração de vocês é PÉSSIMA, concordo em ter segurança mas o que vocês estão fazendo é idiotice, eu gostaria de saber de onde sai essas idéias escrotas que vocês tem, eu vou perder duas contas por causa da incompetência de vocês, é lamentável , será que vou ter que ir na justiça abrir um processo contra a Ongame?? Não serei o primeiro e nem o ultimo a fazer isso.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CPF

Mensagem por GMKaess » 30 Nov 2016, 14:42

Hey Youlong,

Seguinte, nós tivemos uma atualização de ferramenta que nos permite agrupar as contas que tinham documentos iguais em um mesmo registro! Então corre lá pro suporte com a conta que hoje detém os documentos certos que o GM que pegar seu caso vai poder ver todas as contas que tinham esses mesmos documentos antes e mesclar em um cadastro só, assim o jogador vai ter acesso a todas as contas tanto no suporte quanto na loja e todas estarão em um mesmo CPF e RG.

Observações:

1- Ainda assim cada conta deverá ter um e-mail único;

2- ATENÇÃO, isso vale pra quem tinha várias contas nos mesmos documentos por permissões passadas. Quem criou contas de um tempo pra cá ou que criar agora só vai poder ter uma conta por CPF mesmo.

Forte abraço!
Imagem

marweightem
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:37
Contato:

Re: CPF

Mensagem por marweightem » 01 Dez 2016, 08:37

Bom Gm,mas o problema que nem o suporte estou conseguindo acessar pra enviar tickets para poder agrupar minhas contas porque todas estão pedindo cadastro antes e quando preencho uma em meu RG e CPF ambos estão dando como utilizado sendo que não estão pq se tivessem não precisaria cadastrá-las...o fato é que minhas contas perderam os cadastros mas os documentos não limparam e constam utilizados.
O que vc me diz sobre isso??????

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: CPF

Mensagem por GMRider » 01 Dez 2016, 10:35

Olá marweightem ,

Você pode criar uma conta para entrar em contato conosco pelo Suporte.

Acabei de responder um tópico que pode lhe ajudar com essa questão.

Resumindo, no tópico o mano phenix16 criou uma conta para nos contatar pelo Suporte a respeito de duas contas com problemas de acesso ao site e jogo. Porém, ao tentar utilizar o Suporte e realizar o cadastro dessa nova conta foi apontado que o seu CPF já estava em uso por outra conta.

Veja a explicação que passei para ele: http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32577


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes