Futuro Big Sale?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Aleriion
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:59
Contato:

Futuro Big Sale?

Mensagem por Aleriion » 29 Nov 2016, 17:38

Chateado aqui GM de veras :cry:

Coloquei cash por boleto na minha conta no sabado pra aproveitar o Big Sale mas o cash so caiu hoje, fui olhar a data do Big Sale e vi que terminou ontem :cry: :cry: :cry: :cry:
Minha pergunta é, haverá algum Big Sale no mês de dezembro?

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por Rykai » 29 Nov 2016, 17:39

Acho que rolará sim, o Big Sale das férias :D hahaha

Aleriion
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:59
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por Aleriion » 29 Nov 2016, 20:22

Tomara mesmo! So coloquei pra compra as paradinhas more cheapis '-' se pá compro mais

Aleriion
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:59
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por Aleriion » 29 Nov 2016, 20:23

Pelo menos ganhei uma faixa nobre 8-)

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por GMKaess » 30 Nov 2016, 14:23

Então galera,

Vocês sabem ou deveriam saber (hahaha) que as informações a respeito disso não chegam para nós com taaaaaaaaaaanta antecedência assim, geralmente uma notícia é postada assim que somos informados a respeito, então não faço a mínima idéia neste momento de quando será o próximo big sale.

Acredito que pode demorar um pouco em função do black sale que tivemos em função da black-friday, mas nunca se sabe né. Fiquem de olho nas notícias, sempre que algo for acontecer avisaremos previamente por lá.

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por Tavinhoi » 01 Dez 2016, 17:47

Mas, deveria pelo menos ter colocado esses pets em caixas não é mesmo GM? 60 dias passa muito rápido. Queremos esses itens sempre no item mall e não somente em eventos. Façam igual ao PT! Lá tem pets de 120 dias o tempo todo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Futuro Big Sale?

Mensagem por GMKaess » 01 Dez 2016, 19:00

Então Tavinho,

Os preços, os itens, todos os detalhes são passados para nós pela própria desenvolvedora e é meio estranho não ser padrão nos servidores, mas há bastante insistência para que não haja "fuga" das orientações deles... Um exemplo é o bendito do novo aprimoramento+ que é um item super bacana que primeiro não era sequer existente no nosso servidor ao passo que é comum em outros e que agora nós temos, mas que sempre que pedimos pra usar é negado .-.

Outro exemplo são as regeneradoras que no nosso servidor eles deixam que a gente disponibilize bem baratinho em comparação aos outros oficiais, se olhar a loja de lá vai ver que nossos packs de regeneradora são absurdamente mais em conta.

Vamos continuar conversando para tentar incrementar o servidor sobretudo com as sugestões que a comunidade nos dá, mas nada é garantido, quem sabe a gente consegue algo aos poucos.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes