Oficina de Testes
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Oficina de Testes
Saudações,
Estamos abrindo este tópico para que vocês solicitem quais testes vocês querem que a equipe realize, seja para poder tirar alguma dúvida, saber algo sobre o funcionamento/limitação de um determinado adicional e semelhantes.
A solicitação deve seguir o seguinte modelo:
Tipo de teste:
O que quer que seja feito durante o teste:
Motivo para o teste:
Evitem solicitar testes já realizados, por favor, verifiquem antes.
Inicialmente, a equipe realizará um número limitado de testes ao mês, portanto, pode ocorrer de seu teste ficar para o mês seguinte.
Qualquer postagem que não se enquadra nos objetivos do tópico será excluída
Estamos abrindo este tópico para que vocês solicitem quais testes vocês querem que a equipe realize, seja para poder tirar alguma dúvida, saber algo sobre o funcionamento/limitação de um determinado adicional e semelhantes.
A solicitação deve seguir o seguinte modelo:
Tipo de teste:
O que quer que seja feito durante o teste:
Motivo para o teste:
Evitem solicitar testes já realizados, por favor, verifiquem antes.
Inicialmente, a equipe realizará um número limitado de testes ao mês, portanto, pode ocorrer de seu teste ficar para o mês seguinte.
Qualquer postagem que não se enquadra nos objetivos do tópico será excluída
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Metin2
Rytoal
Moderador Chefe - Metin2
Re: Oficina de Testes
Boa tarde!
Primeiramente, parabéns pela iniciativa . Isso é muito importante para a evolução do game. Se cabe uma sugestão, poderiam pensar em deixar todas estas informações nos guias do jogo, na medida que forem surgindo.
Vamos ao teste... Acredito que ainda exista uma dúvida sobre os adicionais do pingente "Bônus Contra [Arma]"
Tipo de teste: Como o adicional "Bônus Contra [Arma]+[1-5]%" funciona?
O que quer que seja feito durante o teste: Analisar o impacto dele no modo PvP
Motivo para o teste: Ainda ficam certas dúvidas sobre o correto funcionamento deste adicional. Não identifiquei ainda se ele é um Bônus contra quem usa a arma descrita (aumenta meu dano) ou se ele diminui a redução contra esta arma se eu a estiver usando.
Pode parecer a mesma coisa, mas não é. A depender da forma de funcionamento ele pode ter um impacto maior ou menor no resultado final.
Caso eu não tenha conseguido ser claro, é só dar um alô que tento explicar melhor.
Primeiramente, parabéns pela iniciativa . Isso é muito importante para a evolução do game. Se cabe uma sugestão, poderiam pensar em deixar todas estas informações nos guias do jogo, na medida que forem surgindo.
Vamos ao teste... Acredito que ainda exista uma dúvida sobre os adicionais do pingente "Bônus Contra [Arma]"
Tipo de teste: Como o adicional "Bônus Contra [Arma]+[1-5]%" funciona?
O que quer que seja feito durante o teste: Analisar o impacto dele no modo PvP
Motivo para o teste: Ainda ficam certas dúvidas sobre o correto funcionamento deste adicional. Não identifiquei ainda se ele é um Bônus contra quem usa a arma descrita (aumenta meu dano) ou se ele diminui a redução contra esta arma se eu a estiver usando.
Pode parecer a mesma coisa, mas não é. A depender da forma de funcionamento ele pode ter um impacto maior ou menor no resultado final.
Caso eu não tenha conseguido ser claro, é só dar um alô que tento explicar melhor.
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- Cão Selvagem
- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Jun 2020, 13:30
- Contato:
Re: Oficina de Testes
Boa noite!
Estive fazendo alguns testes por conta, mas não cheguei a uma conclusão concreta sobre reduções de Classes. Conversando com alguns players, percebi que redução contra a classe ninja, reduz tapa de adaga e até Skill, contudo não vi esse dano aplicado em Arco e flecha, o que pra mim pelo menos não faz sentido, já que deveria ser redução de tudo o que viesse da classe.
Tipo de teste: Redução de classe ninja contra as armas do mesmo
O que quer que seja feito durante o teste: Testar apenas com redução ninja contra flechadas
Motivo para o teste: Otimizar as estratégias de batalha
Desde já obrigado!
Abs.
Estive fazendo alguns testes por conta, mas não cheguei a uma conclusão concreta sobre reduções de Classes. Conversando com alguns players, percebi que redução contra a classe ninja, reduz tapa de adaga e até Skill, contudo não vi esse dano aplicado em Arco e flecha, o que pra mim pelo menos não faz sentido, já que deveria ser redução de tudo o que viesse da classe.
Tipo de teste: Redução de classe ninja contra as armas do mesmo
O que quer que seja feito durante o teste: Testar apenas com redução ninja contra flechadas
Motivo para o teste: Otimizar as estratégias de batalha
Desde já obrigado!
Abs.
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- Lobo Feroz
- Mensagens: 16
- Registrado em: 16 Set 2018, 22:58
- Contato:
Re: Oficina de Testes
Essas porcentagem de bônus contra arma, serve pra aumentar seu bônus contra quem usa tal arma que se encontra nos verdes do teu pingente elemental, exemplo, 5% bônus contra adaga, terei meu dano aumentado em 5% contra ninjas que estão usando adaga no momento do confronto.
Re: Oficina de Testes
Tipo de teste: Aumento de dano a cada 10% de perfurar somados a partir de 150% (Ex: Dano com 160% perfurar aumenta X, dano com 170% perfurar aumenta Y) até quanto der para o realizador.
O que quer que seja feito durante o teste: Teste o dano na estátua do meley, no boss Jothun e na hidra.
Motivo para o teste: Sanar dúvida da maioria dos novatos sobre o melhor pvm para os melhores boss do atual cenário e a dungeon.
O que quer que seja feito durante o teste: Teste o dano na estátua do meley, no boss Jothun e na hidra.
Motivo para o teste: Sanar dúvida da maioria dos novatos sobre o melhor pvm para os melhores boss do atual cenário e a dungeon.
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- Lobo Feroz
- Mensagens: 16
- Registrado em: 16 Set 2018, 22:58
- Contato:
Re: Oficina de Testes
Não fiz o teste com acima de 130 perfurar, mas 130 aumenta pelo menos uns 6k do dano final na hidra tanto com atk+ ou sem atk+, recomendo colocar uns 75/80% de perfurar sem nenhuma jolla ou ter no máximo 2 jollas perfurar, sendo assim uns 85/90% perfurar sem ligar nada, somando palmas e potes, que vai ter no mínimo 40% até ao total de 50% somado de perfurar, vai bater 130% sem jollas com potes no máximo e com 2 jollas 140%, que vai dá um dano legal, dái ao invés de ter todas as jollas perfurar, tu coloca 50 atk, que vai subir muito mais ainda seu dano no meley e em qualquer outro boss, caso tenha um set full atk nos áureos, recomendo usar no máximo 4 jollas perfurar e o restante 50 atk. Eu com batalha+8 40 dn, com tudo ativo sem usar brinco do tigre, devo bater uns 17/19k, com brinco do tigre uns 20/21 no máximo 22k no meley, vale lembrar que meu pvm é básico, contendo 4 jollas 10/5 força.
Re: Oficina de Testes
Gostaria que testassem a porcentagem de drop rate da quest (visando melhoria caso necessário)
''Leitura da terceira Carta''
Tem que matar General Kappa e Tritão. Porém tem vezes que mata acima de 50 e nada!!!
''Leitura da terceira Carta''
Tem que matar General Kappa e Tritão. Porém tem vezes que mata acima de 50 e nada!!!
Re: Oficina de Testes
Gostaria de alguma conclusão de qual espada tira mais dano em mobs e metins , com testes em cima do cavalo e desmontado. A diferença de dano que está em dúvida é entre venenosa e rancorosa, considerando o dano iguais em porcentagem,isto é, 40% de dano sem jóias e adds. Diante disso, percebe-se que toda espadão possui dano maior que a espada de uma mão exceto essas espadas do lvl 75.
Re: Oficina de Testes
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