Voltando a jogar

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

abramelyn
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2021, 09:54
Contato:

Voltando a jogar

Mensagem por abramelyn » 23 Jun 2021, 09:58

Bom dia estou voltando a jogar dps de muito tempo sem jogar vou recomeçar e queria umas dicas minha intenção é criar um Shaman e manter o foco apenas nele por isso, queria dicas de build e de como conseguir os itens para conseguir upar, qual melhor set para iniciante e melhor jeito de farma eles.

Avatar do usuário
duanjian
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2021, 12:55
Contato:

Re: Voltando a jogar

Mensagem por duanjian » 05 Jul 2021, 17:35

Também estou voltando agora. Me adiciona lá e vamos nos ajudando a descobrir as novidades ;)
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Voltando a jogar

Mensagem por VDVINGANCA » 19 Jul 2021, 12:18

abramelyn escreveu:
23 Jun 2021, 09:58
Bom dia estou voltando a jogar dps de muito tempo sem jogar vou recomeçar e queria umas dicas minha intenção é criar um Shaman e manter o foco apenas nele por isso, queria dicas de build e de como conseguir os itens para conseguir upar, qual melhor set para iniciante e melhor jeito de farma eles.
Shaman é

Rugido do Dragão. Depois Dragão Veloz e Olhos do Dragão. Tente por todos com 17 pontos
Full INT Full VIT Full FOR

Questão de drop seria legal fazer um guerreiro lvl 30 pra dropar nas metins (semanal) ou fazer drops de lasca para dropar lascas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes