Migrando do aika

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lordfariias
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2018, 02:11
Contato:

Migrando do aika

Mensagem por lordfariias » 12 Set 2018, 02:16

Olá pessoal, estou migrando do Aika, gostaria de fazer uns amigos para me ajudar com o game , tenho ts , raidcall , espero ter alguma guild ou alguem que de dicas e ajudem ai a começar a jogar estou perdido UASHUASH' .. Valeuuu

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Migrando do aika

Mensagem por Lupiiiiiii » 12 Set 2018, 11:49

lordfariias escreveu:
12 Set 2018, 02:16
Olá pessoal, estou migrando do Aika, gostaria de fazer uns amigos para me ajudar com o game , tenho ts , raidcall , espero ter alguma guild ou alguem que de dicas e ajudem ai a começar a jogar estou perdido UASHUASH' .. Valeuuu
Bom dia maninho,

Primeiramente seja bem vindo..

Segundamente rsrsrs... O melhor meio de conseguir amizades é no próprio jogo, quando está upando, ou dropando, até mesmo na city tirando um x1 as vezes, voce consegue trocar uma ideia e talvez daí surgi uma amizade, com o tempo vão abrindo as portas e você vai aprendendo muitas coisas com outros players, mas caso tenha alguma duvida, não exite em criar um tópico pedindo ajuda e sugestões, com certeza alem de minha pessoa, muitos outros terão o prazer em te ajudar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante