Dica sobre As Lojas Ingame Casemira!

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

trjuniior
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2017, 21:20
Contato:

Dica sobre As Lojas Ingame Casemira!

Mensagem por trjuniior » 10 Mai 2018, 20:25

Hola... Tenho uma otima ideia pra vocês arrecadarem mais cash e nós players termos menos dor de cabeça ingame... como vocês ja sabem quando se cria uma loja fora das areas protegidas somos alvo facil para pessoas de ma fé e outras que gostam de causar discordia.... e muitos não conseguem criar loja nem acham rentavel ja que criando uma loja no centro da cyt onde o fluxo é grande provavelmente muitas pessoas nao vao ver a loja ja que levam DC ou um lag imenso ao se aproximar da area ....
BOm vamos la.... Minha Dica seria um pacote Casemira com redu de 1.000 a cada classe assim não sera possivel um players quebrar a loja... logico que sendo um Pacote Casemira seria pelo itemmail.. eu mesmo iria comprar todo mes ja que estou cansado de ter minhas lojas qbradas... tendo um valor bom onde os players não se sintam extorquidos .. vocês venderiam bastante... pensem bem .... todos lucramos..

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Dica sobre As Lojas Ingame Casemira!

Mensagem por GMKaess » 11 Mai 2018, 10:30

Olá,

Nós não realizamos alterações no jogo, pois somos a publisher, qualquer alteração ou atualização só é realizada pela desenvolvedora. Esta sugestão pode até ser enviada, mas acredito que a recepção dela não será diferente de todas as vezes em que redirecionamos os pedidos da comunidade por lojas indestrutíveis, ou seja, provavelmente a alteração seja prontamente negada.

A possibilidade de quebra de lojas construídas fora de áreas seguras é algo natural do jogo e não há previsão de que isso venha a ser alterado de alguma maneira.

Acredito que a própria comunidade pode gerar alternativas para isso, agora que temos um seletor de canais o esperado é que as pessoas fizessem mais uso dos canais 2,3,4 e 5 mas nos últimos meses temos notado que o costume ainda é o de todo mundo jogar no canal 1 com poucas exceções de jogadores que preferem canais mais tranquilos. Quando se tinha que sair do jogo, digitar usuário e senha só para selecionar outra canal isso era compreensível, mas agora são dois cliques, da mesma forma que alguém pula de um canal pro outro atrás do respawn de um boss ele pode pular atrás de uma oferta melhor por um item que precise.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes