Preciso De Ajuda Com Suporte

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xeterno95
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2018, 13:49
Contato:

Preciso De Ajuda Com Suporte

Mensagem por xeterno95 » 01 Fev 2018, 14:39

Bom Gostaria De Saber Se Alguém Consegue Enviar Fotos Ao Suporte Pois Preciso Recuperar Acc Mas Quando Envios Fotos Diz : Menssagem Incorreta Tentei Enviar Por Outros Navegadores Mas Não Deu Em Nada Se Alguém Puder Ajudar Agradeço Desde Já

aburamemouse
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2018, 13:37
Contato:

Re: Preciso De Ajuda Com Suporte

Mensagem por aburamemouse » 01 Fev 2018, 17:36

xeterno95 escreveu:
01 Fev 2018, 14:39
Bom Gostaria De Saber Se Alguém Consegue Enviar Fotos Ao Suporte Pois Preciso Recuperar Acc Mas Quando Envios Fotos Diz : Menssagem Incorreta Tentei Enviar Por Outros Navegadores Mas Não Deu Em Nada Se Alguém Puder Ajudar Agradeço Desde Já
Envie pelo formato ".jpg".

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Preciso De Ajuda Com Suporte

Mensagem por GMKaess » 01 Fev 2018, 18:26

xeterno95 escreveu:
01 Fev 2018, 14:39
Bom Gostaria De Saber Se Alguém Consegue Enviar Fotos Ao Suporte Pois Preciso Recuperar Acc Mas Quando Envios Fotos Diz : Menssagem Incorreta Tentei Enviar Por Outros Navegadores Mas Não Deu Em Nada Se Alguém Puder Ajudar Agradeço Desde Já
O que o nosso colega falou ali em cima está parcialmente certo. O tamanho máximo das imagens é de 2Mb, então tente salvar sim em JPEG como ele informou, mas também é interessante diminuir um pouco a resolução. Algo por volta de 800x600 pixels deve ser o suficiente.
Imagem

Bonaaaa
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2015, 00:16
Contato:

Re: Preciso De Ajuda Com Suporte

Mensagem por Bonaaaa » 02 Fev 2018, 00:07

Boa noite Kaess, preciso de ajuda com suporte pois estou enviando mensagens todos os dias para a equipe e não tenho uma resposta, eu gostaria de saber pq minha conta esta bloqueada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes