"AS CAIXAS BÔNUS"

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gogogamers
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2015, 01:12
Contato:

"AS CAIXAS BÔNUS"

Mensagem por gogogamers » 23 Jan 2018, 20:56

EQUIPE quero saber por que no meu char não tem dessas caixas que abrimos a cada 10 leveis.
quando voltei a jogar eu estava no level 68 e quando passei para o level 70 não veio nada de caixa para que eu pudesse abrir, acho injusto isso, agora todos os outros jogadores tem e eu não, poxa EQUIPE diz ae, vou ficar sem essa mesmo, ou vão fazer ela aparecer p min???
desde já OBRIGADO!!
nick- neffasto

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: "AS CAIXAS BÔNUS"

Mensagem por GMKaess » 24 Jan 2018, 09:44

gogogamers escreveu:
23 Jan 2018, 20:56
EQUIPE quero saber por que no meu char não tem dessas caixas que abrimos a cada 10 leveis.
quando voltei a jogar eu estava no level 68 e quando passei para o level 70 não veio nada de caixa para que eu pudesse abrir, acho injusto isso, agora todos os outros jogadores tem e eu não, poxa EQUIPE diz ae, vou ficar sem essa mesmo, ou vão fazer ela aparecer p min???
desde já OBRIGADO!!
nick- neffasto
Trata-se de um item que foi inserido em um patch de atualização (há bastante tempo) para auxiliar novos usuários ou novos personagens de um antigo usuário. Personagens criados antes da data em que o item foi inserido no jogo, portanto, não o possuem.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes