AJUDA CONTA NOVA

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

deniedesc
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2018, 23:49
Contato:

AJUDA CONTA NOVA

Mensagem por deniedesc » 13 Jan 2018, 23:55

Boa noite pessoal, estou querendo voltar a jogar, Antigo RetuRnOfDeni do Raizan aqui também antigo dono e criador da SoulCharge, pois bem, todas as minhas contas, quando tento logar dá ID não existe, algumas não consegui migrar, então resolvi iniciar do zero 0, pois bem, criei duas acc, tentei logar elas e exibe (Senha expirada. Altere sua senha para acessar o jogo) Então fui ao site, alterei a senha e exibe a mesma mensagem sem conseguir logar com sucesso.... Alguma solução para isso?
Grato Pela atenção e abraço a todos que lembram de mim.

ergoman
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:21
Contato:

Re: AJUDA CONTA NOVA

Mensagem por ergoman » 14 Jan 2018, 00:25

Olá, mesmo problema com minha nova ACC,

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: AJUDA CONTA NOVA

Mensagem por GMKaess » 15 Jan 2018, 10:10

Olá pessoal,

Sobre as contas novas: Recomendo que verifiquem as notícias do site, pois uma das mais recentes fala sobre a impossibilidade de login com contas criadas recentemente até que uma falha do jogo seja corrigida nas próximas atualizações.

Sobre as contas antigas, é bem provável que se trate de um caso no qual diversas contas compartilhavam o mesmo e-mail antes da implementação do sistema minha conta (16/11/2016), se for este o caso uma das contas que compartilhava o e-mail (a primeira a logar no jogo ou site depois da data) tomou o endereço para si, e como passou a ser obrigatória a existência de e-mails únicos por conta as demais informam ser inexistentes.

A correção é simples e na maioria dos casos não requer auxílio do suporte. Basta que o usuário crie e-mails novos para cada conta e faça uma "dança da cadeira" com o e-mail antigo da seguinte forma:

- Acesse o site com a conta que está acessando o jogo normalmente (a detentora do e-mail no momento) e solicite a alteração de e-mail desta conta;
- Assim que o processo for concluído através do link recebido no e-mail o endereço estará disponível, o que significa que você pode logar uma segunda conta no site (que estava cadastrada neste mesmo e-mail) e ela o assumirá automaticamente;
- Troque o e-mail da segunda conta e logue a terceira e assim sucessivamente até que todas estejam em e-mails únicos.

Todas as contas que forem ficando com e-mails únicos estarão aptas a trocar de e-mail e senha quando o usuário desejar e poderão logar no jogo normalmente.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante