DÚVIDA PERGAMINHO DO RECOMEÇO

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

krepsky
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 14:16
Contato:

DÚVIDA PERGAMINHO DO RECOMEÇO

Mensagem por krepsky » 04 Dez 2017, 21:35

Boa noite,

Tenho personagem Guerreiro com Lâmina no M e Vórtice também, mas umas das duas não virou M no lvl 17 e sim no 18, mas faz muito tempo que não jogo e voltei essa semana e não lembro mais qual dos dois estou perdendo 1 ponto de skill, eu gostaria de deixar todos as skill perfeitas, então se eu usar pergaminho do recomeço volta todos os pontos INCLUSIVE ESSE 1 PONTO QUE VIROU NO LVL 12 NO MASTER?

AGUARDO RESPOSTAS,

ATT

FELIPE KREPSKY

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DÚVIDA PERGAMINHO DO RECOMEÇO

Mensagem por GMKaess » 05 Dez 2017, 10:20

Olá!

Sim, você terá o número adequado de pontos de skill e status do seu nível para serem redistribuídos.

A força também sofrerá reset, então terá de ir até o instrutor escolher novamente qual delas deseja.

Ps: acho que no final do seu texto você quis dizer "1 PONTO QUE VIROU NO LVL 18 NO MASTER?" e não "12".

Forte abraço!
Imagem

krepsky
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 14:16
Contato:

Re: DÚVIDA PERGAMINHO DO RECOMEÇO

Mensagem por krepsky » 05 Dez 2017, 19:27

GMKaess escreveu:
05 Dez 2017, 10:20
Olá!

Sim, você terá o número adequado de pontos de skill e status do seu nível para serem redistribuídos.

A força também sofrerá reset, então terá de ir até o instrutor escolher novamente qual delas deseja.

Ps: acho que no final do seu texto você quis dizer "1 PONTO QUE VIROU NO LVL 18 NO MASTER?" e não "12".

Forte abraço!
Sim, eu quis dizer 18, desculpa.

No level 58 vou ter 57 pontos para redistribuir por que o personagem já começa no level 1 né?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DÚVIDA PERGAMINHO DO RECOMEÇO

Mensagem por GMKaess » 06 Dez 2017, 09:26

Isso, como o personagem começa no nível 1 o primeiro ponto é ganho ao passar para o nível 2.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes