GM a caverna demoníaca pede socorro!!!!

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

GM a caverna demoníaca pede socorro!!!!

Mensagem por JoaopauloAP » 29 Nov 2017, 09:42

Olá GMs ja a algum tempo to querendo vir aqui apresentar essas minhas ideias,que são a respeito da Caverna Demoníaca.

Atualmente a caverna é um mapa abandonado serve apenas pra noobada que deixa char no "autocaça" fazendo gold.A caverna é um mapa extremamente inteligente e bem montado todas as fazes tem suas dificuldades inclusive muito mais dificies do que chegar no jotun por exemplo.Fico muito triste de um mapa tao complexo e inteligente como esse esteja largado. Nao digo largado no sentido prejorativo e sim que o boss deste mapa não oferece nada de bom aos jogadores, eu tenho shura 110 100% pvm faço todos os boss do jogo NEMERE,YAMACHEON,JOTUN,MELEY,e adoraria por o Lord Gahnasel nesse meu tetraedro de boss (no caso não seria mais um tetraedro :o )

Gostaria de saber se a desenvolvedora ou vocês mesmo que administram o metin br tem planos para mudar a caverna,da um up nos baus dropados e nos prêmios que saem dele,isso seria algo fantástico alem de vocês botarem no jogo novamente esse fantástico mapa nos darão algo a+ pra fazer no jogo o comercio de insignias demoníacas vai aumentar muito tbm assim como a venda de passaportes disparo depois que houveram mudanças nos baus e premiações do yamacheon, nemere.

Enfim sei que o objetivos de vocês GMs é sempre melhorar o jogo e que também gostaria de saber oque voces pensam a respeito desse assunto que um mapa tao complexo e bem feito deveria esta tendo um valor maior assim como todos os outros boss que citei acima.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM a caverna demoníaca pede socorro!!!!

Mensagem por Tavinhoi » 02 Dez 2017, 10:54

Cara a Caverna é um mapa que serve para pessoas de nível baixo e que nem sempre tem o poder de concluí-la(Solo). Você é bem qualificado, pode usufruir de mapas tops e ter boas recompensas e creio eu que não há necessidade de querer modificar o mapa, pois cada um tem uma especificação. Esse mapa além de um bom ganho de gold é excelente para ganhar honra em personagens até o nível 90, então pelo menos eu, vejo ele com bons pensamentos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes