Uma ideia pro item mall GM

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Uma ideia pro item mall GM

Mensagem por JoaopauloAP » 07 Set 2017, 18:40

GM voces podiam por no item mall uma barrinha de quantidade, por exemplo : vou compra 15 arumakas,preciso ficar voltando na pagina onde a arumaka ta e clicand nela escolhendo o servidor ,tenho que fazer este mesmo processo 15 veses, uma barrinha de quantidade eu poderia marca que qeria as 15 arumakas, comprando tds de uma vez. O mesmo vale pra outros itens que normalmente não são comprados so 1 tipo poçao regeneradora,troca de bônus e outros..... Enfim não estou reclamando ok? so estou dando uma ideia que pode ser uma melhora legal.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

GMMageonly
Javali Selvagem
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
Contato:

Re: Uma ideia pro item mall GM

Mensagem por GMMageonly » 08 Set 2017, 13:23

Olá!

Relaxa. Dá pra notar, na maioria das vezes, quando é uma reclamação e quando é uma sugestão. ;)

Vamos tentar verificar com o setor responsável se é possível fazer essa mudança no sistema de compras. Afinal, seria bem mais prático no momento da compra.

Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes