BUG no (colar do Gahnasel)

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BUG no (colar do Gahnasel)

Mensagem por SkulDemon » 04 Jul 2017, 12:58

GMS E MODS , peço que confiram o que está ocorrendo com o item [colar de gahnasel]. Após fazer alguns testes, verifiquei que o add (bônus) Restaurar HP não está funcionando. Em momento algum a % foi ativada. Mesmo que seja apenas 10% de probabilidade, creio eu que após 1 hr batendo em algum mob ela deveria funcionar. Desde já agradeço.

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Re: BUG no (colar do Gahnasel)

Mensagem por Emboscado » 06 Jul 2017, 00:52

Eu tinha feito um desse +9 pra pvm e tals, mas quando testei vi que não altera em nada, tbm achei que tava bugado.

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Re: BUG no (colar do Gahnasel)

Mensagem por SkulDemon » 06 Jul 2017, 12:28

Bom dia quimera! Pelo meu conhecimento são 3 tipos variados de adds que influenciam na regeneração de HP.
1 ° Citado anteriormente o primeiro é a própria regeneração de hp = aumenta a % de regeneração básica do personagem.
2 ° Absorver HP = Absorve uma quantidade fixa e instantânea de hp quando o bônus é ativado.
3° Restaurar Hp = Segundo as minhas expectativas, o add restaurar HP , deveria funcionar de maneira que quando fosse ativado , resultasse em restauração completa de HP do personagem.

Sempre tive essas dúvidas e gostaria que você pudesse me esclarecer isso quimera .
Primeira duvida = Em relação a absorção de Hp .. Quanto maior a probabilidade de chance de absorver hp proveniente de itens , maior será a quantidade absorvida? Ex : tenho 10% de chance de absorver hp em um bracelete, quando for ativado o personagem absorverá 10% de hp? se eu tenho 20% de chance absorver hp, o personagem absorverá 20% quando ativar?

E por último ... Em relação ao add restaurar hp, se caso não for realmente a restauração completa do hp , como funcionam exatamente as quantidades restauradas de hp?
Estou fazendo alguns planejamentos de sets e essas informações são de crucial importância para ter qualquer embasamento.
Agradeço desde já.

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Re: BUG no (colar do Gahnasel)

Mensagem por RhapX » 07 Jul 2017, 01:12

SkulDemon escreveu:
06 Jul 2017, 12:28
Bom dia quimera! Pelo meu conhecimento são 3 tipos variados de adds que influenciam na regeneração de HP.
1 ° Citado anteriormente o primeiro é a própria regeneração de hp = aumenta a % de regeneração básica do personagem.
2 ° Absorver HP = Absorve uma quantidade fixa e instantânea de hp quando o bônus é ativado.
3° Restaurar Hp = Segundo as minhas expectativas, o add restaurar HP , deveria funcionar de maneira que quando fosse ativado , resultasse em restauração completa de HP do personagem.

Sempre tive essas dúvidas e gostaria que você pudesse me esclarecer isso quimera .
Primeira duvida = Em relação a absorção de Hp .. Quanto maior a probabilidade de chance de absorver hp proveniente de itens , maior será a quantidade absorvida? Ex : tenho 10% de chance de absorver hp em um bracelete, quando for ativado o personagem absorverá 10% de hp? se eu tenho 20% de chance absorver hp, o personagem absorverá 20% quando ativar?

E por último ... Em relação ao add restaurar hp, se caso não for realmente a restauração completa do hp , como funcionam exatamente as quantidades restauradas de hp?
Estou fazendo alguns planejamentos de sets e essas informações são de crucial importância para ter qualquer embasamento.
Agradeço desde já.
Vamos lá...

Acho que vocês estão testando incorretamente o bônus, por isso estão achando que ele não funciona.

Chance de absorver HP: Em 10% dos seus hits (ativação), você absorverá a porcentagem que possui em adds; do hit em que ela foi acionada. Se a absorvição foi aciona em um hit de 30k, você receberá 6k caso tenha 20% de abs hp em adds.

Chance de restaurar HP: Em 10% das vezes que você MATA UM MOB (ativação), você irá recuperar a porcentagem que possui em adds do TOTAL do seu próprio HP.

As taxas de ativação são 10%, não podendo ser alteradas de nenhuma forma, nem que você possua 100% absorver hp/restaurar hp.

Então, a julgar pelas narrativas, o restaurar HP é melhor pra quem possui HP alto mas não tem um dano tão eficiente, mas que mesmo assim consegue abater inúmeros mobs ao mesmo tempo, ao contrário do absorver HP.

Reforçando, a taxa de ativação de cada um é de 10%, segundo a Webzen, não to tirando isso da minha cabeça, ta? :lol:

Espero ter auxiliado!

EDIT: editei pra deixar mais claro uma parte do abs hp e não confundir a taxa fixa com os adds.

RhapX.
Editado pela última vez por RhapX em 12 Jul 2017, 18:43, em um total de 1 vez.
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Re: BUG no (colar do Gahnasel)

Mensagem por Zoula » 07 Jul 2017, 15:38

Menino sabido esse Rhapsoddy Vai na dele que e Wins :D :D :D
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