O que acontece depois das 22 horas?

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

treudata
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2017, 22:52
Contato:

O que acontece depois das 22 horas?

Mensagem por treudata » 29 Jan 2017, 23:12

Galera seguinte:

Comecei a jogar metin recentemente e gostei muito do jogo e tals....porém eu me deparei com a seguinte situação: um player nível 22 me matava toda hora na cidade, não sei porque mas ele me matava e dizia que era "vilão" ou seja ele é da facção "vilão" correto? (não liguem muito para o que eu vou dizer pois estou entendendo o jogo ainda beleza, só quero que respondam minha pergunta a frente.) Bom após eu morrer muito para esse player decidi sair do jogo porque não aguentava mais isso.......ele me matava sempre. Passou uma hora e re-loguei para jogar porém........ele estava lá novamente '-' , mas dessa vez ele me disse "nível baixo não anda por aqui depois das 22 horas" ,não entendi isso na hora e de novo me desconectei e vim pesquisar sobre isso aqui no fórum dessa joía chamada metin2. Bom agora queria saber, o que acontece depois das 22 horas? isso é padrão pra todo player nível baixo ou é apenas uma "regra" desse player nível 22 que não parava de me matar?

Também queria saber se o pvp é ativo nessa cidade em qualquer horário ou tem algum horário específico?
Quais locais o pvp é ativo ou é ativo em todo lugar?

Esperarei atencioso por uma resposta breve, obrigado.
Ass: TheKingTK (meu nick de fórum é "Treudata" só porque "TheKingTK" não estava disponível ;-;)

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: O que acontece depois das 22 horas?

Mensagem por 7MEDO » 31 Jan 2017, 10:48

Olá amigo o pvp pode acontece em qualquer parte do jogo tanto no modo livre como no duelo 1x1 so que no caso desse cara ai ele tava em modo livre pode mata qualquer 1 que passa na frente dele isso se ele consegui '-' no seu caso como queria ir upa e explorar o jogo deveria mudar de servidor ir pra o 1 2 ou 3 sempre tem uns loko desse ai :) e 22 horas tem nada de mais no jogo é apenas 1 horário normal :) sinta-se livre DICA: só não coloca em modo livre pq o bagulho vai fica lokão pra teu lado kkkkk' passa bem
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O que acontece depois das 22 horas?

Mensagem por Tavinhoi » 31 Jan 2017, 11:16

A partir das 22:00 aparecem os desocupados para atrapalhar quem realmente interessa o game. Fique forte e acabe com esse noob das 22:00 ou qualquer coisa mude-se de lugar e tente uma melhor evolução.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: O que acontece depois das 22 horas?

Mensagem por GMRider » 09 Fev 2017, 18:00

Nada melhor do que alguns bons conselhos de Veteranos do Metin2m, não é mesmo?

Estou de acordo com ambos, vai na fé com essas dicas aí treudata .



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes