Esqueci meu email

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JacieleRaianne
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2016, 17:22
Contato:

Esqueci meu email

Mensagem por JacieleRaianne » 10 Jul 2016, 17:23

Gente eu gostaria de saber como faz
Pra lembrar o Email da minha conta
Eu esqueci o meu :( :(

playForYou
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2016, 08:38
Contato:

Re: Esqueci meu email

Mensagem por playForYou » 11 Jul 2016, 10:38

manda suporte que da certo :)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Esqueci meu email

Mensagem por MrDeathGun » 12 Jul 2016, 14:03

JacieleRaianne escreveu:Gente eu gostaria de saber como faz
Pra lembrar o Email da minha conta
Eu esqueci o meu :( :(
Olá. Encaminhe pro SUPORTE > E-mail perdido.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

euaueae
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2015, 20:01
Contato:

Re: Esqueci meu email

Mensagem por euaueae » 01 Jan 2018, 19:17

Boa Tarde GM, gostaria de saber se teria como me ajuda pois jogava Metin2 a muito tempo atras agr fui volta a joga deu senha expirada ,como quando eu criei a conta eu era de menor Gostaria de saber se tem como me ajuda me mandando o email e Data de Nascimento no imail de meu serviço wilsonvendassp@hotmail.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Esqueci meu email

Mensagem por GMKaess » 02 Jan 2018, 09:40

euaueae escreveu:
01 Jan 2018, 19:17
Boa Tarde GM, gostaria de saber se teria como me ajuda pois jogava Metin2 a muito tempo atras agr fui volta a joga deu senha expirada ,como quando eu criei a conta eu era de menor Gostaria de saber se tem como me ajuda me mandando o email e Data de Nascimento no imail de meu serviço wilsonvendassp@hotmail.com
A troca de senha de uma conta não é mais feita com base na informação destes dois dados, agora é necessário que o e-mail cadastrado na conta seja único (não podem existir duas contas com o mesmo e-mail) e você precisa necessariamente ter acesso a este e-mail, pois quando solicitar a alteração de senha receberá um link no e-mail cadastral para concluir o procedimento.

Se você não tinha documentos próprios quando criou a conta, como informou, significa que eles estão livres para criar uma conta nova, então recomendo que a crie e entre em contato com o suporte para que a gente possa tentar te ajudar, confirmando a titularidade por outros dados presentes no cadastro.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes