gm que motivo levei ban

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

keydman
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2014, 19:16
Contato:

gm que motivo levei ban

Mensagem por keydman » 07 Jun 2016, 20:15

GM PORQ LEVEI BAN 15 DIAS SO PRQ CHAMEI O CHAR DO CARA DE LIXO NO JOGO TODOS FAZEM AGORA VC ME DA BAN DE 15 DIAS DESBLOQUEIA MEU CHAR AI PO NAO MERESSO LEVAR BAN NAO PO TODOS FALAM LIXO NO JOGO ISSO NAO É UFENSA A VC E NEM AO JOGADOR.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: gm que motivo levei ban

Mensagem por GMKaess » 08 Jun 2016, 11:08

Olá keydman,

Então, assuntos assim são melhor tratados no suporte para que não se gere atenção indevida e hostilidade da comunidade para com o jogador punido.

Chamar um jogador ou qualquer outro ser humano de lixo é sim uma ofensa pelo valor pejorativo agregado à palavra. Existem outras maneiras de se referir a um jogador de maneira mais polida em caso deste ter pico de poder ou caso este tenha habilidade inferior que resultem em perda de um duelo (não lembro se foi este o caso), fora desta situação, chamar de lixo por divergências é um comportamento de mau gosto.

Tenha mais cuidado ao tratar com outros jogadores, lembre que brincadeiras entre amigos, proferidas nos PMs ou dentro de um contexto de brincadeira é uma coisa, tratar um estranho com quem não tem intimidade da mesma forma é outra.

Peço encarecidamente que isto não volte a ocorrer,não nos diverte em momento algum restringir ainda que temporariamente o acesso de alguém ao jogo, o fazemos quando necessário em virtude de quebra de regulamento.
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: gm que motivo levei ban

Mensagem por RhapX » 08 Jun 2016, 17:48

Com certeza seus insultos foram muito além de mencionar "lixo".
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

keydman
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2014, 19:16
Contato:

gm mais acho que é uma puniçao muito alto por so esse motivo

Mensagem por keydman » 08 Jun 2016, 17:56

gm a puniçao é muito alto cara 15 dias é muito alto essa puniçao so por esse motivo e outro todos ai no jogo chama todos ai de lixo conhecendo ou nao acho isso um desefaro com minha pessoa e muito regurozo essa puniçao entao so quero ver quando alguem me chamar de lixo vou socar aki quero ver se vai ser com mesma puniçao esses top mesmo ai que enche voces de cash chama agente direto de lixo0 vou print e socar eles aki quero ver eles banido ... maneira nessa puniçao ai .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes