idéias para um jogo melhor.

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TchacaTchaca
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:23
Contato:

idéias para um jogo melhor.

Mensagem por TchacaTchaca » 20 Dez 2013, 12:24

Bom dia a todos!

Não é de hoje que o jogo esta dominado pelos famosos bot gerando um grande desconforto aos players devido a concorrência no drop. Devido a este fato metin perdeu um número relativamente muito alto de players a city do reino amarelo no servidor shunzo não existe mais lojas e nos demais reinos 70% das lojas são de bots portanto uma das minhas dicas é que seja removido o item "pacote" dos npcs impossibilitando assim o comercio dos bot através de loja. Tá mas e os outros players? Bom sei que haverá um desconforto para muitos players na hora de venderem seus drop porém seria uma atitude temporária até a desenvolvedora achar uma solução nos bot. Para ajudar os players a venderem seus drops seria interessante aumentar a quantidade de slot do trade juntamente com a quantidade de gold na negociação já que montar lojas estaria impossibilitado temporariamente e também inserir barras de gold para valores de gold muito elevados.
Quanto ao divertimento acredito que seria interessante cada reino ter seu gm "protetor" para os mesmos interagirem mais com os players ajudando em torres ou organizando invasões nos reinos. Todo mundo sonha em dar uma boa surra nos gms na war portanto seria interessante esta parte. Uma última dica é que metin se tornou um jogo muito fácil de upar mal chegou o level 105 e muitos já alcançaram este fato que somente os mais dedicados deviam ter, portanto, seria bom diminuir a quantidade de xp ou aumentar o dano dos monstros dificultando e desafiando o potencial dos players.

Bom estas foram as principais dicas que tenho em mente. Peço o apoio de todos os players sugerindo outras dicas ou se estiverem de acordo ajude na divulgação deste tópico até algum gm ler.

Um grande abraço e fiquem bem!

By: felipinhoO / TentaSorteNB / TchacaTchaca.

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: idéias para um jogo melhor.

Mensagem por lKatniss » 29 Jan 2014, 20:36

A equipe está trabalhando na solução do problema dos boots. Agradeço a sua preocupação e estarei anotando suas sugestões.

Beijinhos
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

lAphrodite
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:18
Contato:

Re: idéias para um jogo melhor.

Mensagem por lAphrodite » 29 Jan 2014, 21:47

TchacaTchaca escreveu:uma das minhas dicas é que seja removido o item "pacote" dos npcs impossibilitando assim o comercio dos bot através de loja.
Nãoooooooooooo! Sem pacote ficamos todos vulneráveis ao famoso hack que substitui o gold na hora da troca, fazendo com que vc passe o item a ser negociação recebendo apenas 1 gold.

Essa solução não é boa.

hamewbah
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2014, 16:45
Contato:

Re: idéias para um jogo melhor.

Mensagem por hamewbah » 04 Fev 2014, 14:46

Realmente, o pacote pode resolver o problema dos bots? A curto prazo sim, mas a longo prazo é impossivel, basta eles estocarem os drops em outras contas e quando liberar o pacote venderem tudo... Vai atrapalhar muito o comercio de quem nao é bot, mais ainda do que os bots, ja que pessoas que como eu trabalham e tem pouco tempo para jogar, nao existe a possibilidade de sair gritando para todos no chat vendendo itens, vamos ficar apenas na gritaria e sem jogar. O mais certo seria um quiz ingame, como tinha no WYD, de tempo em tempo o jogo fazia uma pergunta para o personagem, qlq pergunta simples, só pra te uma resposta, se ele não respondesse levava dc, simples assim. As lojas poderia ser isentas desse quiz, ja que geralmente sao char's away, mas quem nao ta em loja receberia essa pergunta para responder

ViniciusII
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2014, 10:01
Contato:

Re: idéias para um jogo melhor.

Mensagem por ViniciusII » 05 Fev 2014, 11:20

Pelo que eu percebi não tem mais loja de bot.

For now.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes