Melhor maneira para se conseguir gold !

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SoBer
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:34
Contato:

Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por SoBer » 02 Dez 2013, 20:48

Como faço?
Porque eu meio que fico dependente de eventos ou de cash para ter algum gold '-'
Imagem Sober - Shaman Dragão (Horan - Blue)

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Dez 2013, 08:01

Cara, o Jeito mais facil que eu acho é ficar Vendendo Refines dia todo.

Tenda deixar duas ou tres contas logada dia todo

APKPOAKPOAKPOAKAOP
Imagem

Imagem

zMerlin
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:08
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por zMerlin » 03 Dez 2013, 09:17

SoBer escreveu:Como faço?
Porque eu meio que fico dependente de eventos ou de cash para ter algum gold '-'
FAÇA UM DROP PREFERENCIA SHURA MIRAGEM. MAIS PORQUE MIRAGEM?? POR ELE TER UM DANO PROXIMO AOS DOS ARAHANS E AINDA TER DEFESA FAÇA-O NVL 35 COLOCANDO LAMINA E AURA M1 ARRUME UMA PLENE E VC NEM VAI PRECISAR DE UMA ARMADURA TAO REFINADA ^^ VC PODE PEGAR ATE 10KK POR DIA APENAS COM LIVROS FORA AS PEDRAS QUE PODEM VIR +3 E +4 NVL 35 VC DROPARA COM FACILIDADE DAS METINS DA VILA 2 EM TODAS 25 ~35 BOA SORTE LEMBRESSE DE TER UMA PLENE +9 COM O MAIOR DANO POSSIVEL QUE VC CONSEGUIR

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 12:49

SoBer escreveu:Como faço?
Porque eu meio que fico dependente de eventos ou de cash para ter algum gold '-'
Ai Vai uma Dica Radical! Upe até o Lvl 90, Faça um Set TOP PVM e va para a Ilha do Caos! Pode ter Certeza, depois que lançou esta ilha eu faço no minimo 50kk de gold por dia! com apenas algumas 2~3 Horas de jogo, Drop da Ilha está Muito Top! Principalmente dos BOSS.

Abraços
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
SoBer
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:34
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por SoBer » 03 Dez 2013, 17:59

zMerlin escreveu:
SoBer escreveu:Como faço?
Porque eu meio que fico dependente de eventos ou de cash para ter algum gold '-'
FAÇA UM DROP PREFERENCIA SHURA MIRAGEM. MAIS PORQUE MIRAGEM?? POR ELE TER UM DANO PROXIMO AOS DOS ARAHANS E AINDA TER DEFESA FAÇA-O NVL 35 COLOCANDO LAMINA E AURA M1 ARRUME UMA PLENE E VC NEM VAI PRECISAR DE UMA ARMADURA TAO REFINADA ^^ VC PODE PEGAR ATE 10KK POR DIA APENAS COM LIVROS FORA AS PEDRAS QUE PODEM VIR +3 E +4 NVL 35 VC DROPARA COM FACILIDADE DAS METINS DA VILA 2 EM TODAS 25 ~35 BOA SORTE LEMBRESSE DE TER UMA PLENE +9 COM O MAIOR DANO POSSIVEL QUE VC CONSEGUIR
Gostei da ideia, o melhor ainda de criar um miragem é que fica super facil upa-lo. Vou adotar essa ideia cara, mt obrgd *u*
MarcosPoncio escreveu:Cara, o Jeito mais facil que eu acho é ficar Vendendo Refines dia todo.

Tenda deixar duas ou tres contas logada dia todo

APKPOAKPOAKPOAKAOP
SAPOKAPOSKAPOSKAOPSKAOPS 3 contas logadas disvirginaria meu pc (se o metin permitisse logar esse tanto). Só tenho um PC, mas é uma boa tbm essa ideia. ^^
DioL0sT escreveu:
SoBer escreveu:Como faço?
Porque eu meio que fico dependente de eventos ou de cash para ter algum gold '-'
Ai Vai uma Dica Radical! Upe até o Lvl 90, Faça um Set TOP PVM e va para a Ilha do Caos! Pode ter Certeza, depois que lançou esta ilha eu faço no minimo 50kk de gold por dia! com apenas algumas 2~3 Horas de jogo, Drop da Ilha está Muito Top! Principalmente dos BOSS.

Abraços


AVEMARIADASGRAÇASDIVINASDETODOSOSCEUS cara AUIEHAUEHAIUEHAIEUHAIUEHAEIUHAE. Ta bom entao, eu acho que consigo chegar ao 90 sem usar nenhum gold rsrsrs
Imagem Sober - Shaman Dragão (Horan - Blue)

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Dez 2013, 08:09

O Metin Deixa Logar até 10 contas

É só seu PC aguentar


APOKAPOAKPAOKPOAKPA
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por Tavinhoi » 04 Dez 2013, 17:35

Cara eu particularmente amo fazer drops em metins do 45, na city2 e no campo doyama, não existem lugares melhores que esses para conseguir um bom gold. Porém... é bom ter um drop rox ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SoBer
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:34
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por SoBer » 05 Dez 2013, 01:27

MarcosPoncio escreveu:O Metin Deixa Logar até 10 contas

É só seu PC aguentar


APOKAPOAKPAOKPOAKPA

Disvirginaria de qualquer jeito kkk :lol:
Tavinhoi escreveu:Cara eu particularmente amo fazer drops em metins do 45, na city2 e no campo doyama, não existem lugares melhores que esses para conseguir um bom gold. Porém... é bom ter um drop rox ^^,
rsrs sabe o que fico pensando.. que até para conseguir um gold precisa gastar um outro tanto de gold lol

Eu meio que gastarei uns 200kk pra construir um drop rox +/- hu3 e conseguirei recuperar esse gold dropando com ele no maximo de alguns 2 meses, gasta um pouquinho mas compensa bastante.. investir pra ganhar mais e mais e mais aheuahe boa dica Tavinhoi, obrigado. ;)
Imagem Sober - Shaman Dragão (Horan - Blue)

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Melhor maneira para se conseguir gold !

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Dez 2013, 09:21

É só pagar seu Carne do Baú que no fim do Ano te ma recompensa


APOIJKAAPOKAPOKAPOAKPA
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes