Re: [Guia] Novo suporte

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rafaelzim3
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2016, 13:59
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por Rafaelzim3 » 18 Ago 2016, 15:19

4 DIAS E NADA DE RESPONDEREM MEU TICKET... :(

fuedaaa
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2016, 17:59
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por fuedaaa » 20 Set 2016, 12:24

Gm estou tendo problemas para me conectar no suporte quando eu entro no suporte e tento logar a conta aparece uma mensagem dizendo que meus dados ja foram atualizados anteriormente do um OK e ele volta para pagina incial da ongame... Assim nao aparecendo a "aba" ticket! conclusao nao consigo jogar.... o que eu posso fazer para conseguir me comunicar no suporte?? preciso troca a senha "periodica" para poder voltar a logar minhas contas...

Experdidor
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2016, 09:28
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por Experdidor » 21 Set 2016, 09:13

Gm, estou precisando trocar a senha das minhas contas, estão com itens e eu n lembro mais o meu e-mail. se poder me ajudar e trocar minha conta de e-mail eu agradeço!!! :shock:

vhsanthd
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2016, 09:36
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por vhsanthd » 29 Out 2016, 00:39

obgd GM

imagem(s)
Imagem

rilkerlouco
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2016, 16:15
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por rilkerlouco » 07 Nov 2016, 19:17

GM, meu braça pvm que comprei sumiu hoje de 18h, comprei por 40kk e peço q resolva essa problema pra mim... ;)

zeuspredador
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Nov 2016, 09:14
Contato:

Re: [Guia] Novo suporte

Mensagem por zeuspredador » 08 Nov 2016, 17:23

Não consigo transferir a conta, da senha expirada e não atualiza nem a pau, foram 2 contas, e a que deu parcialmente certo zerou meu avatar, meu guerreiro e minhas coisas la dentro, se foram tudo, apagaram tudo o char, tanto que mandei suporte, mas o suporte se arrasta e não responde, é muito lento! E resolvi fazer um char novo "lycan" do zero! Mas, quero meus ks e itens dos personagens e tb quero os próprios personagens!
Meus suportes estão abertos sem respostas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes