Dúvida sobre ADDs / Perga da Paz

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sumnynja
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2014, 18:54
Contato:

Dúvida sobre ADDs / Perga da Paz

Mensagem por Sumnynja » 06 Ago 2014, 10:29

Olá, bom dia a todos.
Tenho 2 dúvidas pertinentes quanto ao jogo haha

1 - Tem alguma diferença entre eu jollar um item +0 e +9? (Tipo, se por acaso o bônus da Jolla altera de acordo com o grau de refinação)

2 - Por que o Perga da Paz é mais caro que o Perga do Dragão se o do Dragão aparentemente dá mais chance de sucesso na refinação?

Obrigado. :)

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Dúvida sobre ADDs / Perga da Paz

Mensagem por BoriMarley » 07 Ago 2014, 15:37

Sumnynja escreveu:Olá, bom dia a todos.
Tenho 2 dúvidas pertinentes quanto ao jogo haha

1 - Tem alguma diferença entre eu jollar um item +0 e +9? (Tipo, se por acaso o bônus da Jolla altera de acordo com o grau de refinação)

2 - Por que o Perga da Paz é mais caro que o Perga do Dragão se o do Dragão aparentemente dá mais chance de sucesso na refinação?

Obrigado. :)
Vou tenta esclarecer suas duvidas, em relação a minha experiência em metin.

Creio eu que não tem diferença alguma em adicionar Jolla, ou aprimoramento em qualquer item ou em qualquer refinação.

e sobre o pergaminho do dragão a resposta e simples, tivemos um evento em que estava dropando pergaminhos do dragão , então a galera encheu muitos inventários e agora os preços caíram, mais com o decorrer do tempo os pergaminhos serão gastos e o preço deve voltar a seu valor ANTIGO.
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes