ITENS QUE SUMIRAM - DESCASO DA ONGAME

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EdsonCavera
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2014, 08:47
Contato:

ITENS QUE SUMIRAM - DESCASO DA ONGAME

Mensagem por EdsonCavera » 28 Jul 2014, 09:07

Oi galera,

primeiramente, antes que venham os engraçadinhos dizerem que devo reclamar no suporte, quero deixar claro que o mesmo foi feito no mesmo dia que ocorreu a extração dos itens da minha conta.

vamos lá.

Andei pesquisando e conversando com pessoas que perderam itens no jogo. Sem explicar meu caso para ninguém.

Conheci mais ou menos 10 pessoas que foram roubadas da seguinte forma.

Deixaram loja aberta - City 1
Quando voltaram perceberam que o game tinha caído.
Ao logar a conta que estava em loja, tiveram a surpresa 0 gold e poucos itens sobraram, mas porque sobraram alguns itens? porque eram itens que tinham valor menor que 100kk (não posso dizer ao certo o calculo que esses caras fazem para não levar um item) isso pode ser um bug do jogo? pode sim, porque keylloger não é.

Perdi mais ou menos 2kkk em itens que tinha para vender.
Porem no meu char principal, só a minha suprema+9 ja vale 1kkk acho que somando todo o set pvm e outros itens que tem na conta dá uns 10kkk+

Desde o acontecido não mudei a senha de nenhuma conta, e assim ficará. só sumiu os itens do char que estava em loja.

estou com o ticket #RCX-359-48849 aberto desde o dia 23/07 e até hoje nenhuma resposta. É um descaso total, não adianta você ter fotos, não adianta fazer nada. A ongame acaba se aproveitando por ser uma loja virtual, e o Brasil não possuindo leis rígidas para isso, ela não te dá suporte e você não terá o que fazer.

Só posso alertar a todos para que tenham muito cuidado, e boa sorte. Porque hoje somos 10 pessoas roubados, amanhã pode ser você que estará nessa lista.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: ITENS QUE SUMIRAM - DESCASO DA ONGAME

Mensagem por 5irIntegra » 29 Jul 2014, 11:56

Vamos por partes;

1 - esqueça o gold, não te devolverão.
2 - Seus itens possivelmente te devolverão a maioria, mas possivelmente também um ou outro ou mais simplesmente não devolverão ou devolverão+9 limpos(o que é revoltante, pois item limpo não tem valor).
3 - Certamente vão demorar 1 mês ou mais para começarem a analisar seu caso.
4 - Há a possibilidade de buscar seus direitos, porém é trabalhoso, penoso e envolverá advogado e alguns custos(sem falar na demora).
5 - Joguei por mais de 5 anos em outros servers(PT e US) e jamais tive uma conta invadida como tive aqui no BR.
6 - Sempre que deslogar, guarde todos os itens de seus accs principais no armazém como eu faço atualmente, pois gold dá pra recuperar, mas certos itens infelizmente não.
Abraço.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante