Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShadowFree
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:10
Contato:

Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Mensagem por ShadowFree » 07 Mar 2015, 13:42

Olá jogadores de Metin2 BR,
Meu nome é Ítalo Nascimento meu char é Shadowcam Nv80 Raizan.

Estou postando esse Tópico com a finalidade que a Empresa ONGAME saiba o descaso que é ter seus itens Roubados e não ter nenhum suporte a isso.

Bom, peço a todos os jogadores que tiverem seus Itens ou conta Roubada, Hackiada e Invadida sem sua autorização que responda esse tópico explicando o fato verdadeiro de seu problema.
Postando também o número de seu Ticket.

Estou tomando as providências cabíveis pelo meus direitos que investir na Empresa para ter pelo menos um Suporte digno de respostas satisfatórias e ter a segurança dos meus Itens/Conta.

Ao abrir um processo preciso de casos verdadeiros para constar nos relatórios.

Estou de cara limpa, está e minha conta Oficial no Jogo Metin2 BR, se a Empresa me bloquear por este tópico, estão me afetando diretamente por Danos Morais e Materiais.
Pois não violei nenhuma de suas regras do fórum.

Peço a colaboração dos jogadores para que possam responder esse tópico com seus problemas verdadeiros.
Onde devem colocar seu

Nome e sobrenome:
Nome do char:
Reino:
Seu problema no Jogo:
Ticket:

A Empresa ONGAME, peço novamente antes de tomar alguma atitude, que venha responder cada problema aqui citados, e verifique cada um deles.

Na esperança que a Equipe Ongame tome alguma atitude nos problemas no Jogo. Caso contrário vou atrás dos meus direitos.
Espero que um dia possa logar novamente no Jogo e Jogar tranquilamente.

Estamos expressamos nossa opinião ao caso citado.

Atenciosamente Ítalo Nascimento,
contato
italo_tji@hotmail.com



Nome: Ítalo Nascimento
Char: Shadowcam Nv80
Reino: Raizan
Problema: Verifiquei a falta dos meus itens no dia 27/12/2014
Usurpadora+9Full [Com JÓIAS]
Suprema+9Full [Com JÓIAS]
2 Aço Negro+9Full [Com JÓIAS]
Colar Celeste+9Full e Braçalete Celeste+9Full [Todos com GEMA]
Ebano+9Full [Com GEMA]
Escudo Falcones+9Full
Bota+9Full
Helmo+9Full
O Golds foi retirado totalmente
Ticket: FNF-431-17455

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Mensagem por ChipFoose » 11 Mar 2015, 14:25

Nome e sobrenome: Luiz Antonio Garcia de Oliveira
Nome do char: ChipFoose
Reino: Jinno (horan)
Seu problema no Jogo:Desaparecimento de itens e gold
Ticket:

Meu problema aconteceu no meio do ano passado. Em março eu dei uma parada no jogo por causa de mudança de cidade e emprego.
Uns 4 ou 5 meses depois eu loguei e me deparei com essa situação. Sumiu todo gold e principais itens, armaduras acessórios e itens em geral. Não faço ideia como conseguiram minha senhas, quem foi ou se foi algum problema casual de sumiço de itens do jogo. Pois eu tenho hábitos de auto proteção agentes maliciosos, não abro emails desconhecidos, nem sites ou downloads, uso antivírus e mais.
No principio não me importei, tava parado no jogo e tava focado no trabalho e já imaginava que iria ter muita dor de cabeça com o jogo e a equipe de gms. Então eu não entrei com denuncia de roubo.
Agora que to mais estabilizado queria ter meus itens pra poder jogar um pouco, pra me divertir pelo menos uma meia hora por dia. Resolvi enviar um ticket pra cobrar alguma investigação.
Meu caso é bem complicado. Durante o tempo que fiquei parado eu formatei o pc e não tenho screens dos itens, nem sei mesmo se tinha antes de formatar. Isso, por si só, já torna muito difícil a investigação (eu acho que a ongame deveria ter uns histórico de negociação, logins e ips de todos para facilitar esses serviços de investigação) e aliado a incapacidade dessa equipe eu não tenho esperança. Só fiz a denuncia porque n tenho nada a perder e se não a fizesse só concretizaria a certeza que nunca teria esse problema resolvido.
Fiz a denuncia segunda (09/03/2015), vamos ver quanto tempo vão levar para, pelo menos, dizer que não vão fazer nada.
Eu só desejo boa sorte pra esta tentando reaver seus itens, eu fico por conta de um milagre mesmo, não esquento a cabeça. Se a equipe resolver trabalhar talvez ela recupera um jogador e freguês.

L3OPOLDO
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:16
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Mensagem por L3OPOLDO » 27 Mar 2015, 10:30

Olha eu tabm fui hackeado, demoraram meses para responder meu ticket. Mas eu consegui meus itens de volta, questão de paciencia cara, eu n tinha paciencia fiquei mandando varias mensagens no mesmo ticket ate eles responderem e eu consegui de volta td. O que eles não conseguiram recuperar eles me deram algumas opções para eu nao sair perdendo. Entao tenha calma cara, insista no mesmo ticket que eles logo respondem. São varios casos de roubo, entao vc tem que entender isso..

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Mensagem por prtrindade » 08 Mai 2015, 23:42

Opa, vou me juntar a vcs aqui, to na mesma onda e até agora nada, mais alguém já conseguiu resolução nos tickets? To esperando uma satisfação desde o dia 01/05/15.

Shinsu - Raizan
#Ticket: TOC-940-20622

ShuraNani
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:41
Localização: Mauá - SP
Contato:

Re: Cansados de Esperar pela Empresa ONGAME ? Por Favor Leia

Mensagem por ShuraNani » 01 Jun 2015, 22:58

Galera infelizmente tem que ter paciência, demorar mais de 5 meses para responder meu ticket mas precisa fica no pé também pois fomos lesados, devolveram todos os meus itens.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes