Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RDHT
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:17
Contato:

Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por RDHT » 27 Jan 2014, 11:57

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda: em qual(is) sala(s) devo upar?

Já me falaram que nas primeiras salas é possível upar até lvl 86. É isso mesmo?

E depois do lvl 86, onde devo ir? Ah, se possível gostaria de alguma sala com um local seguro para a buff.

Abaixo o mapa da chun2 para facilitar
Imagem

Valeu!

M4X1MUS
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2013, 08:25
Localização: ipiranga do norte - mt
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por M4X1MUS » 28 Jan 2014, 09:26

NA PRIMEIRA SALA SE VOCE N TIVER BUF VC UPA ATE 90~92
DEPOIS DISSO SE TIVER UM BUFF BOM NA SALA NUMERO 13 DO SEU MAPA EH BOM PARA UPAR ATE 99

E SE TIVER ITENS BUFF POT CASH E CORAGEM E BOA VONTADE VAI NA ULTIMA SALA SALA DE CRISTAL Q LAH SE UPA ATE 105

ESPERO TER AJUDADO
M4X1MUS - SHINSU - SHUNZO

RDHT
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:17
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por RDHT » 28 Jan 2014, 12:20

Valeu M4X1MUS, ajudou sim!

Se mais alguém tiver dicas/sugestões e quiser compartilhar, eu agradeço ^^

mais opções são sempre bem vindas hehe

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por wladox » 29 Jan 2014, 20:19

Bom, se você guentar um bom número de generais de elite, recomendo a sala 5, ela é muito boa se você conseguir mobar 7 generais, xp sobe muito rápido!

RDHT
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:17
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por RDHT » 29 Jan 2014, 21:50

wladox escreveu:Bom, se você guentar um bom número de generais de elite, recomendo a sala 5, ela é muito boa se você conseguir mobar 7 generais, xp sobe muito rápido!
Acho que não estou nesse nível, mas daqui a alguns dias, quando eu colocar minha skill Medo G e P, vou lá dar olhada.

obrigado pela sugestão!

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por AbraaoDwD » 04 Fev 2014, 11:38

Sobre Generais Celestes eu aproveito para dar uma dica. Eu upo com minha shaman com um grupo de cada vez, pq até onde me consta só shura miragem aguenta 7 grupos de uma vez só. O Xp não é top, mas ainda com um grupo dá mais Xp do que qualquer outro lugar, fora que dropa pérolas e outros itens legais.

A dica é que para evocar o General de Elite vc precisa matar o General Celeste normal. Eu separei uma salinha pra mim vazia, com um cara só, é só pegar um general celeste perdido por ai, afastar os monstros e matá-lo, dá pra fazer fácil usando veneno, mesmo com shaman, assim vc reduz as chances de conflito com outros jogadores em salas comuns. Pra limpar as salas uma dica é afastar os monstros e usar anel do casamento, uso essa estratégia e funciona bem, ai vc mantém uma sala só sua e limpa.

Espero ter ajudado.

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por Benfeitor » 06 Fev 2014, 11:19

AbraaoDwD escreveu:Sobre Generais Celestes eu aproveito para dar uma dica. Eu upo com minha shaman com um grupo de cada vez, pq até onde me consta só shura miragem aguenta 7 grupos de uma vez só. O Xp não é top, mas ainda com um grupo dá mais Xp do que qualquer outro lugar, fora que dropa pérolas e outros itens legais.

A dica é que para evocar o General de Elite vc precisa matar o General Celeste normal. Eu separei uma salinha pra mim vazia, com um cara só, é só pegar um general celeste perdido por ai, afastar os monstros e matá-lo, dá pra fazer fácil usando veneno, mesmo com shaman, assim vc reduz as chances de conflito com outros jogadores em salas comuns. Pra limpar as salas uma dica é afastar os monstros e usar anel do casamento, uso essa estratégia e funciona bem, ai vc mantém uma sala só sua e limpa.

Espero ter ajudado.
Amigo, no seu caso que não consegue pegar muitos generais, o indicado seria upar na chun2 do vale!

Pq?

Simples, o que dá o xp bom para upar rápido, são os soldados que os generais evocam...Logo, você com 1 general bugado, está matando apenas os mobs que 1 general evoca.

Na chun2 do vale, existe apenas UM general por servidor (No máximo 2 as vezes), que é o general que dropa a chave do elo perdido para ir matar o dragão.

Assim, você na chun do vale, encontra os mesmos mobs que os generais evocam...conseguindo pegar apenas os soldados...e upando mais rápido que pegando apenas 1 general!


Infelizmente moleza é apenas para os miragens! :(

Firstiline
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:49
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por Firstiline » 06 Fev 2014, 20:07

Sou lvl 86 shura miragem 4p set completo 10 monstro venenosa 23 dn.

alguem poderia me dar dicas, desses generais "bugado"
como faço para chegar e se ja aguento etc.

Onnimusha
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por Onnimusha » 16 Fev 2014, 15:10

Essa é a chun2 do vale? ou da vila?

M4X1MUS
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2013, 08:25
Localização: ipiranga do norte - mt
Contato:

Re: Ajuda Chun2 - Em qual sala upar?

Mensagem por M4X1MUS » 25 Fev 2014, 09:27

EH NA CHUN DA CITY QUE SE TEM MAIS NUMEROS DE GENERAIS
NA DO VALE EH SO 1 OU 2 POR SERVER
NA CITY TEM 7 BEM PROXIMOS ONDE VOCE OS LURA E LEVA PARA UM CANTO NA PAREDE E OS BUGA E FICA BATENDO E ELES VASO INVOCANDO MAIS MOBS PARA VC
M4X1MUS - SHINSU - SHUNZO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante