Página 1 de 2

Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 13:35
por Cawboy22
BOA TARDE. COLOQUEI CASH PELO CARTÃO DE CREDITO NA QUARTA PASSADA, JA FOI DESCONTADO O VALOR DO CASH ATE AGORA NADA... SE FOR PRA CAIR DEPOIS Q ACABA O EVENTO VCS VAO ME DEVOLVER MEU DINHEIRO....

OBS... NÃO VOU MANDAR SUPORTE. POIS, VCS ESTÃO MUITO FOLGADOS. (1 semana pra colocar cash)

REPETINDO SE CAIR NA QUARTA NÃO PRECISO MAIS.... DAI VAMOS VER COMO VCS VÃO ESTORNAR O VALOR DA COMPRA.

ATT, llCaNiBalLL shunzo

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 13:49
por GMBreakchaos
Infelizmente a unica maneira de resolver o problema é entrando em contato com o suporte da loja, nós GMs não resolvemos problemas referente ao cash, e infelizmente pelo fórum o pessoal da loja não poderá te ajudar.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 16:16
por renanbz
tambem tou com o mesmo problema coloquei cash pelo cartao de credito ja faz uma semana e nada do cash. e mandei pro suporte e eles nao respondem nada antes do evento nao tinha isso parece até de proposito. pqp que falta de resposabilidade.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 16:40
por Lorentz007
Nota da ongame:

Como resolver um problema gerencial = Zero.

Na verdade, basta que os GMs do forum deem uma ligada pro pessoal do suporte e resolvam.

Mas não querem fazer isso.... é folga mesmo.

Repito o que sempre digo, parece serviço público. Falo isso pq trabalho nele.

A diferença é que ralam mil horas pra tirar o que eu tiro em 1 mês. O dia que os GMs entenderem que n trabalham pro governo e pensarem em empresa privada, ai podem talvez pensar em ganhar $$.

Se fosse melhor atendido, o pessoal colocava mais cash com ctz.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 16:59
por MarcosPoncio
Cara tem muita Diferença em um GM que cuida do Jogo e o Suporte que cuida do 'Financeiro'.

Mesmo que eles liguem ou esperneiem, á uma metodologia na empresa que deve ser por Ordem de Compra / Data do Envio e tudo mais.

Já trabalhei em empresa que era só eu olhar pra frente e pedir pro meu Chefe resolver e ele mandar eu voltar laaaaa no setor de compra.


-.-''


É o Brasil aqui meu Filho.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 17:00
por Metin2014
MarcosPoncio escreveu:Cara tem muita Diferença em um GM que cuida do Jogo e o Suporte que cuida do 'Financeiro'.

Mesmo que eles liguem ou esperneiem, á uma metodologia na empresa que deve ser por Ordem de Compra / Data do Envio e tudo mais.

Já trabalhei em empresa que era só eu olhar pra frente e pedir pro meu Chefe resolver e ele mandar eu voltar laaaaa no setor de compra.


-.-''


É o Brasil aqui meu Filho.
Amigo é complicado explicar para alguém q n trabalhou ou se quer sabe como funciona uma empresa sobre essas coisas

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 18:15
por dbds
Que da uma ligada, se bobear o cara esta ali do lado. Uma empresa fundo de quintal vc vai esperar o que? Por sorte coloquei na sexta o cash e caiu no sábado com carto de credito.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 18:32
por MarcosPoncio
Bem Pelo contrário amigo.

Um empresa Fundo de quintal povo resolve na hora pq tem desespero.

VocÊ acha Junto eu Mandar suporte dia 10/01/2014, e um apresadinho mandar no dia 11/01/2014 e ser atendido primeiro?

É complicado, mas fazer oque tem q atender quem mandou primeiro

Com certeza que muitos Players aqui compraram Cash Para participar desse evento.

Então sobrecarregou todo mundo.

Obvio que devia ter pensado nisso antes.

Mas a gente só ve o 'estrago' depois que esta feito.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 20:05
por dbds
Estrago foi essa ongame, infelizmente administrar o metinbr2.

Re: Isso já é palhaçada***

Enviado: 19 Mai 2014, 20:06
por dbds
Para quem jogou desde a faze beta sabe do que estou falando.