Isso já é palhaçada***

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cawboy22
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2013, 14:43
Contato:

Isso já é palhaçada***

Mensagem por Cawboy22 » 19 Mai 2014, 13:35

BOA TARDE. COLOQUEI CASH PELO CARTÃO DE CREDITO NA QUARTA PASSADA, JA FOI DESCONTADO O VALOR DO CASH ATE AGORA NADA... SE FOR PRA CAIR DEPOIS Q ACABA O EVENTO VCS VAO ME DEVOLVER MEU DINHEIRO....

OBS... NÃO VOU MANDAR SUPORTE. POIS, VCS ESTÃO MUITO FOLGADOS. (1 semana pra colocar cash)

REPETINDO SE CAIR NA QUARTA NÃO PRECISO MAIS.... DAI VAMOS VER COMO VCS VÃO ESTORNAR O VALOR DA COMPRA.

ATT, llCaNiBalLL shunzo

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Mai 2014, 13:49

Infelizmente a unica maneira de resolver o problema é entrando em contato com o suporte da loja, nós GMs não resolvemos problemas referente ao cash, e infelizmente pelo fórum o pessoal da loja não poderá te ajudar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

renanbz
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:41
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por renanbz » 19 Mai 2014, 16:16

tambem tou com o mesmo problema coloquei cash pelo cartao de credito ja faz uma semana e nada do cash. e mandei pro suporte e eles nao respondem nada antes do evento nao tinha isso parece até de proposito. pqp que falta de resposabilidade.

Lorentz007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 17:31
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por Lorentz007 » 19 Mai 2014, 16:40

Nota da ongame:

Como resolver um problema gerencial = Zero.

Na verdade, basta que os GMs do forum deem uma ligada pro pessoal do suporte e resolvam.

Mas não querem fazer isso.... é folga mesmo.

Repito o que sempre digo, parece serviço público. Falo isso pq trabalho nele.

A diferença é que ralam mil horas pra tirar o que eu tiro em 1 mês. O dia que os GMs entenderem que n trabalham pro governo e pensarem em empresa privada, ai podem talvez pensar em ganhar $$.

Se fosse melhor atendido, o pessoal colocava mais cash com ctz.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por MarcosPoncio » 19 Mai 2014, 16:59

Cara tem muita Diferença em um GM que cuida do Jogo e o Suporte que cuida do 'Financeiro'.

Mesmo que eles liguem ou esperneiem, á uma metodologia na empresa que deve ser por Ordem de Compra / Data do Envio e tudo mais.

Já trabalhei em empresa que era só eu olhar pra frente e pedir pro meu Chefe resolver e ele mandar eu voltar laaaaa no setor de compra.


-.-''


É o Brasil aqui meu Filho.
Imagem

Imagem

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por Metin2014 » 19 Mai 2014, 17:00

MarcosPoncio escreveu:Cara tem muita Diferença em um GM que cuida do Jogo e o Suporte que cuida do 'Financeiro'.

Mesmo que eles liguem ou esperneiem, á uma metodologia na empresa que deve ser por Ordem de Compra / Data do Envio e tudo mais.

Já trabalhei em empresa que era só eu olhar pra frente e pedir pro meu Chefe resolver e ele mandar eu voltar laaaaa no setor de compra.


-.-''


É o Brasil aqui meu Filho.
Amigo é complicado explicar para alguém q n trabalhou ou se quer sabe como funciona uma empresa sobre essas coisas

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por dbds » 19 Mai 2014, 18:15

Que da uma ligada, se bobear o cara esta ali do lado. Uma empresa fundo de quintal vc vai esperar o que? Por sorte coloquei na sexta o cash e caiu no sábado com carto de credito.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por MarcosPoncio » 19 Mai 2014, 18:32

Bem Pelo contrário amigo.

Um empresa Fundo de quintal povo resolve na hora pq tem desespero.

VocÊ acha Junto eu Mandar suporte dia 10/01/2014, e um apresadinho mandar no dia 11/01/2014 e ser atendido primeiro?

É complicado, mas fazer oque tem q atender quem mandou primeiro

Com certeza que muitos Players aqui compraram Cash Para participar desse evento.

Então sobrecarregou todo mundo.

Obvio que devia ter pensado nisso antes.

Mas a gente só ve o 'estrago' depois que esta feito.
Imagem

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por dbds » 19 Mai 2014, 20:05

Estrago foi essa ongame, infelizmente administrar o metinbr2.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Isso já é palhaçada***

Mensagem por dbds » 19 Mai 2014, 20:06

Para quem jogou desde a faze beta sabe do que estou falando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes