Minha conclusão sobre evento das bonecas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por VagnerMix » 19 Mai 2014, 13:18

13 BONECAS=1CORAÇÃO DE BERA

=

PIADA
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por Metin2014 » 19 Mai 2014, 17:09

Minha conclusão: Se fosse fácil todos teriam braceletes.
A mas eu gastei dinheiro... Bom se vc jogar na mega sena a quantidade de bilhetes q esta descrito no verso q gera a xance de 100% de acerto nas 6 dezenas e n ganhar vc vai processar a caixa ?
Quem sabe seu professor de matemática pode te ajudar nesses dados e te explicar oq ser estatística e probabilidade.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por dbds » 19 Mai 2014, 18:09

Engraçado que sempre tem uma besta para defender uma empresa desqualificada e que so visa lucro. Pq será hein? Talvez pq ele esta lucrando com isso e seja mais que tem privilégios com ongame ou GM.

TodosPorUma
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2014, 20:23
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por TodosPorUma » 19 Mai 2014, 18:19

Metin2014 escreveu:Minha conclusão: Se fosse fácil todos teriam braceletes.
A mas eu gastei dinheiro... Bom se vc jogar na mega sena a quantidade de bilhetes q esta descrito no verso q gera a xance de 100% de acerto nas 6 dezenas e n ganhar vc vai processar a caixa ?
Quem sabe seu professor de matemática pode te ajudar nesses dados e te explicar oq ser estatística e probabilidade.
Probabilidade de 3/1 é uma coisa, gms juram de pés juntos que é 3/1, mas o amigo ae trocou 14 bonecas e ganhou 1 coração, eu fui mais feliz, troquei 20 (14x=42 refines, 4 corações, 2 exorcismos, olha essa qtdd de refine, ), o engraçado de tudo é que eu duvido que alguem em suas trocas tenha pego mais corações do que refines ou exorcismos, só posso dizer uma coisa, A PROBABILIDADE NÃO É 3/1, QUE VENHA UM GM AQUI E DIGA QUE ESTOU ERRADO, MAS QUE NÃO FECHE O TÓPICO COMO FAZ SMPRE,eu peguei meu par de braça, agora olha o cara ae, gastou 28k cash pra nada! Só uma besta msm não enxerga o que a ongame fez.

PAlN
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:56
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por PAlN » 19 Mai 2014, 18:38

10 bonecas nenhum coração rsrs 33% chance imagina se fosse menor a probabilidade

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por VagnerMix » 19 Mai 2014, 19:13

a questão não é perder dinheiro e sim, mentir a probabilidade.

Vendi meu coração, jogar pvm até ter uma solução. se não fazer o que, não dão uma chance de comprar os braceletes, paciência.
Não tenho 1kk pra comprar braceletes no jogo, vendendo boneca a 30k, teria que colocar em torno de 50k de cash.
Você que está defendendo, deve estar com inventario full do primeiro evento.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por VagnerMix » 19 Mai 2014, 19:15

e sabe o que acontece? não coloco mais um centavo em cash.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

TodosPorUma
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2014, 20:23
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por TodosPorUma » 19 Mai 2014, 19:55

VagnerMix escreveu:e sabe o que acontece? não coloco mais um centavo em cash.

Apoiado cara, colocar cash pra que, se vc vai rodar itens é capaz de rodar 50x e não cair o que vc espera, como ja aconteceu cmg, daria pra comprar o item que eu queria ainda sobrava, o jeito é investir em pvm e ser feliz, pke eu msm gosto mais de pvm, agora comecei investir em war, peguei o par de braça, rodar itens? só passei raiva, melhor pega pronto que é bem menos dor de kbç, única coisa que fiz foi dourado 15 magia 5 humanos, ébano 15 10, isso em war ainda ta fraco, então nem da pra tentar!! ah,e outra, um elmo do 60 +9, queria pvm, adicionei jolla veio 5 gue 5 shura, o bracelete que citei? ah, esse a jolla era 50 monstro 5 int, era meu pvm, caiu 5 hum 15 magia, é aos poucos me desfaço dos pvm, to com medo de roda venenosa e cair uns 26 ds + humanos ou bonus classes =/!

44vvyu
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2014, 17:26
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por 44vvyu » 20 Mai 2014, 03:17

quem coloca cash tem q se ferra msm vcs nao percebem q o jogo esta jogado as traças!

Lorentz007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 17:31
Contato:

Re: Minha conclusão sobre evento das bonecas

Mensagem por Lorentz007 » 20 Mai 2014, 07:39

Em uma questao de probabilidade funciona assim....

Se vc tem um dado de 6 lados... se um jogador fizer uns 20 lancamentos é bem provavel que consiga tirar mais de um número do que dos outros, esse número que mais se repete chamamos de moda.

Se outro jogador fizer a mesma coisa, acontecerá o mesmo com ela, mas é bem provavel que o numero que aparece mais vezes seja diferente, ou seja, mudou a moda, mas não mudou o sistema.

Como exemplo, na primeira ves um cara tira mais numeros 3 do que os demais números, enquanto que na segunda vez ele tira mais números 5.

No nosso caso, temos apenas 3 alternativas.... (exorcismo, refines e bera) mas um grande número de jogadores, seria bem comum ter pessoas nos três jeitos... uma que trocou mais exorcismos, outra que trocou mais refines e outra que trocou por mais beras....

Se fizer uma pesquisa bem realizada nos servera, verá que não existem jogadores nas duas ultimas situações. Não tem gente que ganhou mais exorcismos que refines e beras e também não existe jogadores que ganharam mais beras que refines e exorcismos.
Com isso, só existe uma conclusão. A probabilidade não é de 1/3.

Ps. E não venha falar que seja GM. Às vezes é melhor nem tentar argumentar, pq contra fatos nao há argumentos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes