OLHA O INVASOR DE CONTA AI MANOS E GMs NÃO FAZEM NADA C/ELE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

uchihateco
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2014, 17:16
Contato:

OLHA O INVASOR DE CONTA AI MANOS E GMs NÃO FAZEM NADA C/ELE

Mensagem por uchihateco » 15 Mai 2014, 21:24

Liilika e DaakSkull char dos invasores de conta.E continuam no jogo vendendo meus itens q roubarm,até imperador fala pros GMs e não c toma providencia nem uma.To extremamente chateado com a ongame.Meus itens todos sendo vendidos por estes lixos.Quero meus itens ou todo dinheiro q gastei em cash até hoj neste jogo.Não é justo sempre sairmos perdendo.Estes caras invadem conta e depois vendem o gold q conseguem com elas por dinheiro vivo $$.Qero ó o q é meu por direito.Quem ta passando pela mesma situação pod por resposta ai pra movimentar estes GMs a tomar as providencias rápido. Vamos lá galera não podemos dx por isto mesmo.QUERO MEUS ITENS GMS.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: OLHA O INVASOR DE CONTA AI MANOS E GMs NÃO FAZEM NADA C/

Mensagem por MarcosPoncio » 16 Mai 2014, 08:07

Cara.
Tenta investigar por si mesmo.

Acha onde esses Caras moram e quebre eles na porrada.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: OLHA O INVASOR DE CONTA AI MANOS E GMs NÃO FAZEM NADA C/

Mensagem por 5irIntegra » 18 Mai 2014, 19:38

uchihateco escreveu:Liilika e DaakSkull char dos invasores de conta.E continuam no jogo vendendo meus itens q roubarm,até imperador fala pros GMs e não c toma providencia nem uma.To extremamente chateado com a ongame.Meus itens todos sendo vendidos por estes lixos.Quero meus itens ou todo dinheiro q gastei em cash até hoj neste jogo.Não é justo sempre sairmos perdendo.Estes caras invadem conta e depois vendem o gold q conseguem com elas por dinheiro vivo $$.Qero ó o q é meu por direito.Quem ta passando pela mesma situação pod por resposta ai pra movimentar estes GMs a tomar as providencias rápido. Vamos lá galera não podemos dx por isto mesmo.QUERO MEUS ITENS GMS.
Também tive uma conta invadida. Amanhã faz 14 dias. Segundo outros jogadores que passaram pela mesma situação, eles demoram a devolver, mas devolvem.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes