Ok GM, aceito!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Ok GM, aceito!

Mensagem por UmPorTodos » 15 Mai 2014, 19:46

Ok, aceito, peguei 1 par de braça com os 60k cash era a MINHA meta, mas saber que o evento não é 3/1 e vocês jurarem que é, mesmo com tantos players confirmando isso, inventarios cheios de refines, mas tudo bem, paro por aqui, achava que radaman7hs falava demais, mas vejo que não, os que falam a vdd são censurados, falei a vdd num tópico e trancam jurando de pés juntos que estou errado! Chega de metin, mesmo que com os 60k de cash tenha garantido meu braça, mas ver que varios players foram lesados desanima, la na frente pode ser eu, vou jogar outra coisa, MegaSena, LotoFacil, esses parecem ser mais viáveis que metin2 .

Essa será a ultima resposta minha para encerar esse tópico.
Como já informamos diversas vezes, as chances de todos os itens são as mesmas. Nossa equipe testou o evento diversas vezes
)(tantas que mesmo assim ocorreu o bug, mas como não gerou beneficio a ongame neh!) e o numero de corações que que pegamos era variável. Se vocês acreditarão ou não em nós, isso cabe a vocês, pois passamos a informação real.
Sobre as trocas feitas erradas (1 coração por 1 par de braceletes) Nossa equipe já desfez varias dessas trocas que foram feitas de forma errada. Ninguém sairá em vantagem por ter feito a troca errada, já que a mesma será desfeita. Pode ser um processo demorado, mas vamos conseguir desfazer todas.
Com isso estarei encerrado esse tópico. Qualquer duvida sobre o assunto podem nos contactar pelo suporte que eu ou qualquer outro membro da equipe estará a disposição de vocês.

_________________
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por Radaman7hys » 15 Mai 2014, 20:11

UmPorTodos escreveu:Ok, aceito, peguei 1 par de braça com os 60k cash era a MINHA meta, mas saber que o evento não é 3/1 e vocês jurarem que é, mesmo com tantos players confirmando isso, inventarios cheios de refines, mas tudo bem, paro por aqui, achava que radaman7hs falava demais, mas vejo que não, os que falam a vdd são censurados, falei a vdd num tópico e trancam jurando de pés juntos que estou errado! Chega de metin, mesmo que com os 60k de cash tenha garantido meu braça, mas ver que varios players foram lesados desanima, la na frente pode ser eu, vou jogar outra coisa, MegaSena, LotoFacil, esses parecem ser mais viáveis que metin2 .

Essa será a ultima resposta minha para encerar esse tópico.
Como já informamos diversas vezes, as chances de todos os itens são as mesmas. Nossa equipe testou o evento diversas vezes
)(tantas que mesmo assim ocorreu o bug, mas como não gerou beneficio a ongame neh!) e o numero de corações que que pegamos era variável. Se vocês acreditarão ou não em nós, isso cabe a vocês, pois passamos a informação real.
Sobre as trocas feitas erradas (1 coração por 1 par de braceletes) Nossa equipe já desfez varias dessas trocas que foram feitas de forma errada. Ninguém sairá em vantagem por ter feito a troca errada, já que a mesma será desfeita. Pode ser um processo demorado, mas vamos conseguir desfazer todas.
Com isso estarei encerrado esse tópico. Qualquer duvida sobre o assunto podem nos contactar pelo suporte que eu ou qualquer outro membro da equipe estará a disposição de vocês.

_________________
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD
Pois é meu caro, e mais uma vez eles me censuraram, sempre fazem isso quando não tem capacidade ou argumentos pra bater de frente com quem tem razão. Ongame precisa aprender muito sobre ética profissional com empresas norte americanas e europeias, pois a Ongame trabalha sem profissionalismo e sim como amadores. Lamentável. Vão me censurar de novo? rsrs Fiquem a vontade é só o que vcs sabem mesmo é abusar do poder que tem aqui no fórum pra calar a boca do consumidor. Com poder até eu administro a Ongame mesmo sem formação alguma. Essa empresa é tão covarde que sequer se defende de minhas acusações, ta pra nascer o funcionário da Ongame que tenha culhão pra provar pra nós que ela não é o que eu estou dizendo.

Eu não falo d+, eu falo a realidade destrutiva que essa empresa representa, só está no mercado ainda pq a constituição que temos é apenas um papel.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por AbraaoDwD » 15 Mai 2014, 21:13

O grande problema é que as "chances variáveis" meio que forçam os jogadores a investir muito em cash para conseguir o grande prêmio. O maior erro ai é que o valor dos itens "prêmios de consolação" são muito menores do que o valor do prêmio maior em si, tanto que os refines e os demais itens tem muito menos valor em gold do que o item que é necessário para iniciar o evento, o que acaba fazendo com que os investidores acabem perdendo muito com isso.

O teste sem gastar cash é simples Hazama, o problema é que na prática as pessoas estão gastando seu dinheiro real nisso. Se o cara vai pegar 1/3 das tentativas o tal coração, sendo que isso não é exato, podendo sair em todas ou nenhuma tentativa, é evidente que vai ter muita gente no prejuízo. Isso precisava ser levado em conta, afinal tem gente ai que deve ter gold infinito na conta real, mas não é a realidade da maioria e mesmo quem tem grana deve ser esperto para não torrar a toa, pq a não ser que vc ganhe na loteria, todo mundo sua pra ganhar seu pão.

Enfim, nada contra os eventos cash, mas tem que ser bem pensados, bem balanceados, para que possam dar boas recompensas sem prejudicar a quem investe, nem desbalancear o jogo, como é o que está acontecendo aqui na minha visão.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por GMBreakchaos » 16 Mai 2014, 08:22

Olá,

A Chance é por volta de 33%, ou seja caso não tenha a sorte de estar dentro desse valor receberá outro premio, não é garantido que em três trocas receba um coração, é provável porém não garantido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por Tavinhoi » 16 Mai 2014, 09:58

Verdade! o jogo é de azar então receber outro item ou o mesmo várias vezes pode acontecer.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SCLAM
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:34
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por SCLAM » 16 Mai 2014, 10:08

Vc não é obrigado comprar cash.
Vc pode optar por não fazer o evento.
Vc comprou 60k de cash porque quer de todo jeito o bracelete.
Quem que ser top tem que gastar mesmo.
Seria injusto se não gastando vc fosse igual aos que gastam e mantém o jogo.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por Radaman7hys » 16 Mai 2014, 11:33

SCLAM escreveu:Vc não é obrigado comprar cash.
Vc pode optar por não fazer o evento.
Vc comprou 60k de cash porque quer de todo jeito o bracelete.
Quem que ser top tem que gastar mesmo.
Seria injusto se não gastando vc fosse igual aos que gastam e mantém o jogo.
Ahh sim claro, então vc quer dizer que é 'injusto' alguém que não gasta absurdos em cash ser igual ou superior a quem gasta? Rsrs, eu já gastei sim mas nada comparado a alguns que eu passei por cima levando um título de torneio pvp lutando contra caras que já gastaram muuuito mas muuuuito mais que eu, e continuo vencendo. Ser superior ou inferior exige uma série de fatores e não somente cash.

Agora inventa outra pq essa aí não tem lógica não
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por thiagoegiselli » 16 Mai 2014, 12:19

eu fiz 10 trocas n recebi nenhum coraçao ate desisti do evento
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: Ok GM, aceito!

Mensagem por UmPorTodos » 16 Mai 2014, 13:08

thiagoegiselli escreveu:eu fiz 10 trocas n recebi nenhum coraçao ate desisti do evento
E VC ACREDITA QUE É 3/1? DA 10, DE 6 A 8 FORAM REFINES, ESTOU CERTO? MAS TUDO BEM, GM DISSE QUE É 3/1 ENTÃO É 3/1, NÃO TEM A QUEM RECORRER MSM! ATÉ AGORA NÃO VI NINGUEM CIR AQUI FALAR QUE DE 20 TROCAS RECEBEU 10 CORAÇÕES, PQ EU DE 30 TROCAS RECEBI 19 VEZES REFINES, 6 CORAÇÕES E 5 EXORCISMOS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes